Cabeçalho

..

16 de maio de 2013

#ONEBIGANNOUNCEMENT

GENTEE SOCORRO!
VAI TER SHOW NO BRASIIIIIIL!
posso morrer agora? 
 enfim...
eu basicamente dei um surto quando descobri, mas antes eu chorei claro!
Eles ficaram online no TT na hora, mas só o Lou que não ficou :( 
esses foram os Tweets deles:
@Harry_Styles:
We cannot believe we're announcing a tour in 2014. Latin America, Uk, ireland.. Rest of the world, keep your ears open.

Não podemos acreditar que estamos anunciando uma turnê em 2014. America Latina, Reino Unido, Irlanda....Resto do mundo, mantenham os ouvidos abertos

@Real_Liam_Payne:
Guyssss so excited about the stadium tour :) . If your country hasn't been announced yet dont worry. We plan to announce more soonnnnn

Caras, estou tão empolgado com o estádio da turnê, Se seu país não foi anunciado ainda, não se preocupe. Pretendemos anunciar mais tarde

@zaynmalik:
Can't believe we just announced our stadium tour. Starts in latin america, ireland an UK. Hopefully we can bring it all around the world!!!

Não posso acreditar de acabaram de anunciar nossa turnê estádio/estadual (?) Começa na America Latina, Irlanda e UK . Espero que possamos trazê-la em todo o mundo

bom, eu coloquei o Nini por último por quê ele postou muito mais coisas que os outros! rssrs

@NiallOfficial:
Here we go! Today is the big day! Cannot wait! #onebigannouncement

Aqui vamos nós! Hoje é o grande dia! Mal posso esperar! #onebigannouncement

who's excited today? Coz when my alarm went off,I jumped out of bed like it was Christmas Day as an 8 yr old! Cannot wait t tell everyonell

quem está animado hoje? Porque quando meu despertador tocou, eu pulei da cama como se fosse dia de Natal e eu tivesse 8 anos de idade! Mal posso esperar para contar a todos

depois ele retweetou vários fãs que estavam anciosos e tal

En route to make the announcement! Can't wait! Literally soo excited!

No caminho para fazer o anúncio! mal posso esperar! Literalmente estou tão animado!   

So excited about having announced the first legs of the stadium tour. So looking forward to announcing more dates soon!!!!!!!

Tão animado porque anunciamos as primeiras partes/pernas da turnê estádio/estadual (?²). Então olhando adiante para anunciar mais datas em breve!!!!!

Can't believe that we just announced that! It's incredible! It's because of you guys we are doin it !

Não posso acreditar que acabamos de anunciar isso! É incrível! É por causa de vocês que estamos fazendo isso!

Everyone as happy as we are? I'm buzzin!

Todo mundo está feliz como nós estamos? Estou ( ps: não achei o significado de buzzin) #wherewearetour2014

For us this is absolutely crazy! We are soo excited! Every night is just gona be amazing ! You're support is incredible you have done this x

Para nós isso é absolutamente louco! Nós estamos tão animados! Toda noite apenas será incrível O apoio de vocês foi incrível para fazermos isso x

Keep you're eyes pealed! Please don't be disappointed if your country wasnt announced! We will be announcing more over the year!

Mantenha os olhos abertos! Por favor, não fique desapontado se o seu país não foi anunciado! Nós estaremos anunciando mais ao longo do ano!

as gringas ficaram putas por que não ia ter show em alguns lugares e subiram várias tags ( #GreeceDeservesWhereWeAreTour #TurkeyWantsWhereWeAreTour #PolandNeedsWhereWeAreTour2014) mas a que mais chamou minha atenção foi essa aqui : #ONEBIGDISAPPOINTMENT sinceramente, tão querendo o que hein? orrx! que eles anunciem logo de uma vez onde vai ter todos os shows? fora que eles disseram que iam anunciando ao longo do ano! mas enfim de novo....

ANIMADAS? SIM OU CLARO?!? os shows serão no Rio de Janeiro e em São Paulo e vai começar a vender 24 de junho, prepradas? gente eu fiz minha mãe me prometer que ia me levar e eu vou! muahaahahahhaah
vocês vão também?
dependendo de onde a gente podia se encontrar por lá!
MILHOOES DE BEIJOS! deixem comentários! e me digam se vocês vão poder ir!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Gabi

6 comentários:

  1. TUA MÃE NÃO QUER LEVAR UMA AMIGA SUPERRRR INTIMA, QUE COMEÇA COM A LETRA 'B' NO NOME NÃO?
    :DDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente ela PODE! MUAHHH sério, se tu pagar tudo teu acho q dá nér! suhaus
      -Gabi

      Excluir
    2. infelizmente? HAHA NE MINHA FILHA!
      EU VO PAGAR E VOU SIM PRA ESSE TRECO!

      Excluir