Cabeçalho

..

14 de maio de 2013

They Don't Know About Us- cap 35 - 3º temporada

Niall: nós vamos oficializar de vez nosso noivado
eu sorri automaticamente e dei um abraço nele, com tudo isso meio que tinha ficado de lado sabe....mas agora noooops
Eu: como vamos fazer isso?
Niall: simples, meu amor
ele pegou minha mão e juntou com a dele e a rosa no meio, tirou uma foto e postou no instagram e começou a teclar, curiosa fui logo perguntando
Eu: tá escrevendo o que? deixa eu ver vaai!
ele sorriu e negou, fiz cara de desapontada com o típico '' aaaaah'' e ele gargalhou, sério, tem coisa mais gostosa que  gargalhada desse menino? putz!
Niall: pode ver agora
ele me entregou seu iphone e eu vi a foto com a legenda, que me abalou totalmente:

Eu passei minutos, horas, dias, meses, anos esperando minha princesa e agora eu sei que ela chegou, eu sei que ela está aqui comigo e eu sei que vou amar ela pra sempre. Os outros podem tentar nos sabotar mas eu sei que eles não vão conseguir pois nosso amor é maior que tudo e todos, eu também sei que você é minha, só MINHA e que ninguém vai te tirar de mim, nós vamos viver pra sempre juntos, se Deus quiser....
Ao infinito e além....
Angelina Devine Horan.......

eu já tinha começado a chorar desde a segunda frase, ele olhou pra mim e sorriu, pegou o celular e disse
Niall: uma foto agora
ele sorriu e eu sorri também, toda chorona e o nariz vermelho, ele postou e eu logo vi a foto e a legenda

.......eu te amo!

me joguei nos braços dele e demos nosso beijo mais apaixonado, não importa o que aconteceria depois, eu só queria parar o tempo agora e viver tudo isso, assim exatamente como está agora, mas nem tudo é assim né? a respiração fez-se presente e separamos o beijo, logo ele recebeu uma ligação, me colocou no chão e foi atender, fui junto e ele passou o braço pela minha cintura, eu só fazia cheirar a rosa e olha pro meu anel, tudo perfeito
Eu: quem era, amor?
Niall: os meninos, querendo nos matar por não ter dito antes
eu ri e ele me abraçou
Niall: eu te amo
Eu: eu sei
sorri sapeca
Niall: aé?
ele ameaçou correr e eu saí logo em disparada pelo parque com ele atrás de mim
Niall: eu vou te pegar, lá lá lá
infantil esse meu namorado né?
'' falou a garota que está correndo pelo parque/praça''
'' não enche''
eu jurava que isso tinha parado u-u  enfim.....
Eu: CACHORRO-QUENTEEEE!
resumindo os próximos 10 minutos:
eu parei do nada - Niall  esbarrou em mim - rimos- ele me ajudou a levantar - olhamos pra barraquinha - nos olhamos - corremos - eu ganhei- Nialler vai me pagar um cachorro quente - eu disse que o amo também
Eu: tarde, perfeita!
limpei o queixo dele que tava com molho de cachorro quente e roubei suas batatas palhas, ele me olhou feio
Niall: assim, não vale!
rimos e terminamos de comer , demos mais umas 3 voltas
Eu: amor...
Niall: hum?
Eu: vamos? já está escurecendo
ele sorriu me beijou e disse
Niall: vamos
SÓ QUE ESSE PUTO NÃO ME DEIXOU TOCAR NO CHÃO!
resumindo: em menos de um minuto meus pés não sentiram mais o chão
aí você deve estar pensando.....owwn que fofinho ele pegou ela no colo
PEGOU NO COLO É O CARAI Á 4!
ele simplesmente me jogou pelos ombros e foi me levando até o carro
ME JOGOU PELOS OMBROS!
okay okay, para de drama Angelina até por que você foi rindo o caminho todo u-u
~~já dentro do carro.......~~~
Eu: AMOOOR EU AMO ESSA MÚSICA! AUMENTAA!
então as batidas de Thrift Shop ( https://www.youtube.com/watch?v=p9mmhh_wvkA ) começaram a tocar no carro
Niall&Euzinha: I’m gonna pop some tags
Only got 20 dollars in my pocket
I, I, I’m hunting, lookin’ for a come-up
This is fucking awesome
fomos rindo o caminho inteiro até chegar na casa dele
deixamos o carro ligado com a música tocando, assim que eu abri a porta....
Xxx: SURPRESAAAAAAAAAAA!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
amo essa música! gostaram do cap? mereço comentários? eu vou responder todos podeixar! asuahsu malikisses minhas cupcakes gostosas!
-Gabi

15 comentários:

  1. CAP PEQUENO MAS FODAAAAAAAAAA
    Continua
    espero que dessa vez a 'surpresa' seja boa, pq da ultima vez a Rafa morreu :( buah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser booa, garanto! hehe, beijooooos! vou tentar fazer um maior na próxima!
      -Gabi

      Excluir
  2. Amo sua fic, me passa seu orkut pra agente conversar sobre como sua fic é maravilhosa, já falei que amo sua fic e que ela é legal, maravilhosa e perfeita?
    Amo sua fic!! beijos!! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofinha! mas eu nn tenho orkut, pega meu face https://www.facebook.com/gabbi.fontes beijão!
      -Gabi

      Excluir
  3. Continua tô adorando!

    ResponderExcluir
  4. Olá. Tenho um blog, posso fazer algumas perguntinhas para você? Aguardo comunicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode, fique á vontade -Gabi

      Excluir
    2. De onde vem sua inspiração para escrever?

      Excluir
    3. Minha inspiração, vem quando eu olho nos olhos daqueles meninos, avisto o teclado, e deixo minha mente fluir acompanhada de uma boa música que me descreva no momento, simplesmente perfeito <3
      -Gabi

      Excluir
    4. Como vocês decidiram criar o blog?

      Excluir
    5. Nós somos muito fãs dos meninos e adoramos ler fanfics, então um dia minha prima ( Vic) sugeriu que criássemos um Tumblr para fazer fanfics, no começo eu fiquei meio hesitante e negando mas acabei cedendo e fizemos o tumblr, depois de um tempo, começou a ficar bagunçado, eu sugeri que fizéssemos um blog, mas vivi ( eu chamo ela assim) disse que era difícil fazer layout de blogger então eu deixei pra lá, uma tempo depois realmente ficou bem ruim pra postar no tumblr e ela acabou fazendo um blogger para as nossas fanfics e acabou sendo ótimo, eu estou amando escrever <3
      -gabi

      Excluir
  5. Então vocês são primas... Mas são melhores amigas também?
    Quero saber qual é o seu favorito do One Direction e do Emblem3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, melhores amigas ^^
      brigamos e fazemos merdas mas no fim tudo acaba bem :)
      Meu favorito sempre foi o Z Boy e do emblem 3 eu gosto também do wesley, acho ele muito engraçado e seus vídeos do Vine são ótimos!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKK Sim!! BEST FRIENDS FOREVER!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKK Brigamos muito, mas nada muito grave! Vou me entrometer nas perguntas. Meu favorito da 1D é o Louis e do E3 é o Drew. Meus dois gostosões!! - Vic

      Excluir