Cabeçalho

..

1 de maio de 2013

They Don't Know About Us- cap 31 - 3º temporada

Angelina P.O.V'S

Estava tudo tão perfeito, que eu até posso chorar só de pensar! já escureceu e meu Niall e eu estamos recolhendo nossas coisas do piquenique, a aliança brilha como um diamante no meu dedo ( shine brine like a diamond ahhaa) e Niall continua perfeito, mal posso esperar pra falar ao pessoal!
Eu: Amor!  vou ligar pra Rafa pra ela nos encontrar lá no seu apt ok?
Niall: beleza!
chamou chamou chamou e ninguém atendeu, liguei de novo, chamou e ninguém atendeu, comecei a ficar aflita, Rafa sempre levava o celular pra onde for, liguei novamente

Ligação On
- RAFA!!! ONDE VOCÊ ESTÁ?
- Oi Angel, to num parquinho relaxa
- que voz é essa?
- minha voz
- o que aconteceu Rafa?
- nada
- Rafa?
- hum
- que parquinho é esse?
- é o um parquinho que fica perto da minha casa, na frente da Harry's
- estou indo aí
- não Angel!
- Rafaela nem discuta comigo entendeu?
- Entendi
- Estou indo beijos
- Xau
Ligação Off
Niall: o que foi amor?
Eu: Rafa não tá legal
Niall: por que?
Eu: não sei, mas vou buscar ela
Niall: onde ela está?
Eu: num parquinho aí
Niall: eu te levo lá
Eu: não precisa amor, eu vou, vamos pra sua casa que meu carro está lá!
Niall: Angel eu...
Eu: amor, EU vou buscar ela entendeu?
ele assentiu e me abraçou , fomos caminhando até a saída do parque, vou te contar o lugar é mais lindo na saída do que na entrada, nossa!
Eu: amor?
Niall: hum?
Eu: como é o nome desse parque?
Niall: não sei ao certo, mas amo vir pra cá, é tipo um refúgio
ri das idéias dele e dei-lhe um beijo longo
Niall: amo seus beijos
sorri
Eu: só os beijos?
e saí desfilando na frente dele , ele correu atrás de mim e me pegou no colo
Niall: amo cada parte do seu corpo e da sua personalidade
ri e o beijei
Niall: satisfeita?
Eu: muito!
caminhamos mais uns 20 minutos até chegarmos na saída daquele parque/refúgio
Eu: Amor que horas são?
Niall: 21:40
Eu: TUDO ISSO??
Niall: é por que?
Eu: meu deus amor temos que ir logo! tá tarde
Niall: ok vamos?
ele entrou no carro e eu entrei em seguida, saímos de lá ouvindo música até chegarmos em casa ( na casa dele no caso mais eu gosto de dizer ''em casa'', shiu!)
dei um beijo nele e saí do carro, indo direto pro meu, entrei nele e saí até o parque , já eram 22:10 e eu cheguei lá, fui vasculhando o local até encontrar Rafa abaixada perto de uma árvore, fui correndo até lá e lhe dei um abraço
Eu: não fala nada vem, vamos sair daqui
ela apenas se escorou no meu braço e caminhamos até meu carro, confesso a paisagem daquele parque de noite era esquisita, entramos no carro e eu fui direto pra uma Starbucks 24 horas, afinal ela devia estar morrendo de fome, entramos e ela pediu um frapuccino grande e batatas e eu pedi um pequeno , comemos em silêncio até eu decidir quebrá-lo
Eu: o que aconteceu Rafa? você não ficaria o dia todo num parque chorando por nada
Rafa: podemos pra sua casa? lá eu te explico
Eu: podemos sim
comemos e fomos caminhando até meu carro, só que quando chegamos lá...
Rafa: CORRE!!!!
Rafa me puxou e saímos correndo, vieram uns 4 homens atrás de nós, meu carro estava sendo assaltado e quando nos viram, bom.... vocês já sabem, corremos o máximo que pudemos mas eles eram mais rápidos, o Starbucks tinha ficado pra trás e todas as casas estavam fechadas, a rua estava deserta
Rafa: LIGA PRO NIALL!!!
ainda correndo peguei meu celular e tentei discar o número dele, tarde demais eles nos alcançaram, pegaram  Rafa e jogaram ela no chão, fui surpreendida por um murro no estômago, não pude me defender e caí perto de Rafa, eles pegaram tudo nosso, menos meu anel que estava no carro de Niall que lembrei ter tirado pra limpar o molho na boca dele
Xxx: o que fazemos agora com elas?
Xxxx: o que quiserem...
eles riram e chegaram mais perto
Eu: Rafa?
sussurrei baixinho
Rafa: ainda estou aqui
ainda estou aqui, ainda , como as coisas poderiam piorar?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oooi cupcakes! fiquei muito feliz com os 3 comentários no outro capítulo! até amanhã! xeeero!
-Gabi

4 comentários:

  1. Seus capítulos são muito fodas, mas oque mata é a demora pra postar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorru cupcake! mas eu tenho outras coisas pra fazer ai fico meio sem tempo! e obrigadaa!
      -Gabi

      Excluir
  2. Amei o capítulo!! até amanhã!!!

    ResponderExcluir