Cabeçalho

..

15 de maio de 2013

They Don't Know About Us - cap 36 - 3º temporada

Juro.........morri do coração, tive um enfarte, desmaiei, explodi meus ovários. Tudo ao mesmo tempo, se eu soubesse que tinha isso, eu já tinha me preparado psicologicamente, afinal eles tinham me preparado uma ''surpresa'' ( na verdade foi pra mim e pro Nialler, mas oculta isso u-u) a casa tava com uma faixa escrito '' Parabéns noivos''  meu sorriso ficou gigante e eu fui abraçar eles
Eu: aaaaai gente! não precisava!
Louis: foi tudo de ultima hora, mas....
Eu: tá perfeito!
Niall: valeu mesmo dudes!
Els: aaai deixa eu ver a aliança, deixa, deixa!
ela olhou minha aliança e sorriu sapeca
Els: como é que ela ficaria em mim hein amor?
Lou engasgou com a cerveja e a gente começou a rir
Liam: vai lá alguém ajudar ele, é muita informação
rimos de novo e o Harry foi ajudar ele
Els: NIAAALLL EU AMEI A DECLARAÇÃO!
ela abraçou Niall e olhou a aliança dele também
Els: também quero uma declaração - biquinho-
Lou engasgou de novo e nós rimos mais uma vez
Els: AH É ASSIM É SEU PUTO? VAI ENGASGAR TODA VEZ QUE EU PEDIR PRA TU FAZER ALGO ROMÂNTICO? FICA NA TUA HARRY! EU MESMA DESENGASGO ELE
ela correu pra perto dele e começou a bater nas costas dele
Louis: ai! ai! AMOOR AI AI AAAAI
acabou que ele saiu correndo pela casa e Els atrás dele tentando bater nele, enquanto nós nos acabávamos de rir no sofá e no chão também, do nada Eleanor voltou pra sala e disse em alto e bom som
Els:  E POSSO SABER POR QUE VOCÊS NÃO CONTARAM PRA A GENTE NO DIA EM QUE ISSO ACONTECEU?
.
.
fudeu.

~~ 07 meses depois ~~~

se prepara.... calma, Angel, vamos lá você consegue, você consegue
Els: ENTRA LOGO NESSE CARALHO DESSE BANHEIRO E FAZ A PORRA DO TESTE,BUCETA!
olhei cho-ki-ta pra Eleanor, onde ela aprendeu a falar essa palavra?
Eu: E-Els?
Els: hum
Eu: onde tu aprendeu a falar isso?
Els: num site Brasileiro, por que?
Eu: nada não.....
era só o que me faltava, Eleanor aprendendo essas coisas
Eu: Els?
Els: hum...
Eu: você sabe o que significa buceta?
Els: não, por que? o que significa? achei essa palavra boa pra um palavrão
eu ri baixinho e apontei pra ''amiguinha'' dela, ela abriu os olhos e sorriu
Eu: você não vai desistir de falar isso não né?
Els: não mesmo, AGORA ENTRA NESSA BUCETA E FAZ ESSE EXAME!
fruta-que-caiu, entrei no teste e fiz o tal do exame, aí vocês devem estar se perguntando..... exame/teste de quê?
TESTE PRA H.I.V CARALHO! tá vendo não? enfim....
fiz o teste e aguardei uns 10 minutinhos ( detalhe: Eleanor comprou uns 4 testes) então cê sabe né?
deu o resultado
Eu: eu não disse, eu não disse! minha intuição não falha Els, nem precisava fazer teste, eu já sabia desde o início
ela pegou o resultado e leu ele todinho
Els: Angel. e-eu não acredito
Eu: pois é
Els: mas eu podia jurar que....
Eu: eu te disse
Els: isso....vai esfrega na cara mesmo
Eu: deixa de ser besta Els
Els: o que você vai fazer agora?
Eu: não sei...
ela pareceu despertar do transe, chacoalhou a cabeça e gritou
Els: VOCÊ TÁ GRÁÁÁVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Niall P.O.V'S
tava todo mundo muito estranho de uns tempos pra cá, uns sorrisinhos bestas, cantarolando, brincando, rindo muito, muitos sorrisos, nem parecia que tínhamos tido uma tragédia uns 8/9 meses atrás, mas ok
Angel: Ooi amor!
ela me deu um beijão que me deixou sem ar
Zayn: se comam pra lá!
eu ri sem graça e Liam foi logo dizendo
Liam: tudo pronto pra hoje á noite garotos?
Eu: vai ter o que hoje á noite?
Liam: vamos á um lugar
Eu: hum.....de que horas?
Liam: de 6 e meia
Eu: ok, onde?
Harry: é surpresa dude!
Eu: só por que eu sou Irlandes!
eles riram e eu fui pro meu quarto e encontrei uma Angel gostosa na minha frente
Angel: AMOR!
ela deu um tapinha no meu braço, mas eu só avancei pra cima dela e começamos a nos beijar
Eu: você me deixa louco
Angel passou a mão nas minhas costas e arranhou de levinho com sua unha me fazendo arrepiar

Narrador P.O.V'S
estava tudo preparado mas....como ela resistiria á ele? simples........não resistiria
HOT
ele beijava seu pescoço indo em direção aos seios a fazendo se inclinar para trás, ele ficou por cima dela envolvendo sua cintura com as mãos. Ele a levou até a cama, a deitando lá com toda delicadeza, a janela meio aberta proporcionava uma faixa de luz que deixava o quarto com um ar romântico. deitado sobre ela, ele começou a levantar a blusa da garota, ela a ajudou e ele tirou a blusa por completo, parando alguns segundos para admirar o que via. Voltou a beija-la, agora acariciando os seios da garota. Ela tirou  camisa dele e partiu para a calça, ele estava só de cueca quando resolveu tirar o short dela.Ele começou a dar fortes chupões no pescoço dela, sabia que ficaria as marcas, mas quem se importa com isso num momento de prazer.Ele desceu beijando seus seios e sua barriga. Seus dedos estavam entrelaçados, suas mãos não se soltavam a um minuto se quer, eles era parte um do outro. Ele tirou sua calcinha apressadamente, necessitava ter aquele corpo.Sem muitos rodeios, ele desceu e começou a chupa-la, a fazendo que contorcer com tal prazer.Ela gemia desesperadamente, ele voltou até sua boca. Beijou ela mais umas vezes, não era só sexo que ele queria, queria demonstrar que realmente a amava.Ela o empurrou para o lado da cama ficando sobre ele, ela foi até sua cueca o encarando sensualmente. Ela tirou a cueca dele com a boca e a jogou em qualquer lugar, desde que não estivesse no corpo dele estava ótimo. Então ela começou a fazer sexo oral nele, afinal nada mais justo ela retribuir Ele gemia seu nome, estava desesperado, então depois de um tempo a fez parar levantando seu corpo. Deitou sobre ela e colocou a camisinha, a beijou mais uma vez e penetrou com calma.Ele fazia movimentos calmos e aproveitosos. Então ele começou a aumentar a velocidade.Ela resolveu "cavalgar", uma coisa que nunca deixa de fazer. Inverteu as posições e assim como ele, começou com movimentos lentos e calmos enquanto o beijava. Depois acelerou o fazendo gemer alto seu nome e delirar de prazer Gozaram e chegaram ao ápice. Ela caiu ao lado dele cansada e ele ainda de olhos fechado à disse
- você é incrível! - ela não tinha fôlego para o responder, ele se virou para ela e começou a acariciar o rosto dela. - eu te amo!
- eu também te amo! - suados e cansados eles não podiam dormir, resolveram tomar um banho juntos. Niall falava coisas lindas e românticas o tempo todo durante o banho 
Angel: você vai amar a surpresa
Niall: então você também sabe o que é?
Angel: sei disso como ninguém....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
gostaram? finalmente mais um hot pra apimentar as coisas né?kkkk comentários minhas cupcakes! gostaram da surpresa?
-gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário