Cabeçalho

..

30 de maio de 2013

They Don't Know About Us - cap 38 - 3º temporada - The Final part 1

~~ 2 anos depois~~
Cá estou eu, cuidando de Isabelle filha minha e do Nialler, que está de viagem, como sempre. Ele tem sido um pai muito ausente na vida da nossa filha e não para mais em casa, estou cansada de tudo isso, liguei pra ele e demorou 9 vezes pra atender ( 9 VEZES)

Ligação On
- Alô?
- Niall?
- Não, é o Liam
- Passa pra ele por favor Lee?
- Claro, Angel
ouvi o barulho de um telefone sendo arremessado e um '' MEU CELULAR CARALHO!'' do Nialler, ri com isso, mas a situação era séria.
- Angel?
- Niall, precisamos conversar
senti que ele ficou apreensivo, sua respiração estava pesada
- Quando você volta?
- E-Esse fim de semana
- E vai poder parar dois minutinhos em casa dessa vez?
- Eu sempre paro
- Claro, você sempre para, come e vai embora
- Não! eu não...
- Não minta pra si mesmo Niall, quem acha que pode enganar?
- Não estou tentando enganar ninguém
ele disse num tom sério, mas não me deixei ficar com medo ou  angustiada, meu peito doía a cada palavra áspera que era lançada á ele
- Você tem estado MUITO ausente ultimamente
- Eu tenho que trabalhar e....
- E daí? eu também tenho, mas nem por isso deixo de cuidar da minha filha ou de me importar com meu marido!
sim, eu e Niall tínhamos nos casado, 4 meses após o nascimento da nossa filha, a cerimônia foi feita na praia de Malibu, e tivemos o prazer de receber um flashback de WMYB , foi perfeito, quero dizer..... os primeiros meses né? por que depois ele foi se afastando, afastando.
- Angelina?
- Niall, me responda uma coisa
-Claro
- Você Ainda me ama?
- Eu........
Ligação Off
A ligação tinha caído, justamente quando ele ia falar, bem, esqueçe
Eu: FILHAA! vamos passear?
ela veio correndo e tropeçando até mim
Isabelle: Vamos!! ebaa!
sempre tão feliz e sorridente, essa era minha menina, meu coração? orgulho puro!
saímos pelas ruas de Londres e fomos á um parquinho, minha menina tinha que usar óculos de sol no inverno (INVERNO!) por causa dos malditos paparazzis, bando de abelhudos felas do capeta! Quando chegamos lá, ela  pulou do meu colo e foi direto pro balanço, fiquei balançando ela até um homem chamar minha atenção e pqp! que homem lindo senhor!
Xxxx : hm......oi
Eu: oi
tá quente aí também?
Xxxx: meu nome é Kaio, você poderia me dar um autógrafo? sou um grande fã seu!
Eu: claro! onde eu assino?
Kaio: aqui
ele levantou a camisa e apontou pro tanquinho, malhado, ó céus posso morrer agora?
peguei a caneta e fui escrevendo ( 1....2...3.....4....5...6 barrinhas de ouro ;9)
Kaio: tira uma foto comigo? se não for incômodo é claro
Eu: não, não incômodo nenhum
oorrx eu queria era passar a mão naquele tanquinho e levar pra lava minha roupa hehe, ia ser beeeem.....ANGEL SE CONCENTRE SUA FRIWILLI! VOCÊ É CASADA!! calma....respira....calma....lá vai, Oh não! ele tirou a camisa, estou hiperventilando ou é impressão minha?
Kaio: tudo bem MrsJimmy?
Eu: claro, tudo!
ele juntou seu corpo com o meu para tirar a foto, era minha chance, vamos lá........ peguei minha mão e levei até seu tanquinho apontando pro autógrafo ( :9) minha mente estava pensando coisas beem más, qualé! eu tô na seca!
Kaio: obrigado!
ele  se virou e me deu um beijinho no rosto, acenei e voltei a meus '' afazeres''

Niall P.O.V'S
MAS QUE DIABÉISSO??
fotos da Angel com um carinha aí!
Louis: Niall calma! ele é um fã!
Eu: UM FÃ UMA OVA! OLHA COMO ELE OLHA PRA ELA!
Harry: Cara, qualquer homem que vir a Angel vai olhar assim pra ela
Eu: É O QUÊ?!?!?
Liam: não piora Harry!
Harry deu de ombros e sentou-se no banco
Eu: TODOS OLHAM ASSIM PRA ELA?? COMO É A HISTÓRIA? EU MATO ESSE FILHO DUMA PUTA!!!
Harry: NIALL PARA COM ISSO! SIM, TO-DOS OS HOMENS OLHAM PRA ELA! DÁ PRA ENTENDER?? ASSIM COMO AS MULHERES OLHAM PRA VOCÊ! MAS A DIFERENÇA É QUE  ELA CONFIA EM VOCÊ! CONFIA! e acho que você deveria confiar nela também
ele se sentou de volta na cadeira e ficou me encarando, sentei e levei as mãos á cabeça, enterrando-a na mesma
Zayn pronunciou-se pela primeira vez desde toda a história
Zayn: A culpa é sua
olhei sem entender pra ele
Zayn: eu percebi, foi você que causou tudo isso, você se afastou dela e da sua filha, você tem sido um péssimo pai, você está perdendo as suas mulheres bem debaixo do seu nariz e não percebe? está as deixando escapar, por que se afastou com medo da responsabilidade e empurrou tudo pra Angel que tem que fazer o papel do pai e da mãe, por que o pai é um covarde que não assume suas responsabilidades.
olhei pra ele chocado, assim como os outros, ele.....ele nunca tinha falado tão assim na cara, a mais pura verdade
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Corrida final! amo vcs CUPCAKES!
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário