Cabeçalho

..

8 de maio de 2013

They Don't Know About Us -cap 33 - 3º temporada

Angelina P.O.V'S

eu me sentia suja, imunda, pai do céu por acaso eu tenho um Carma para estupros? só pode! bom.....pelo menos eu desmaiei, mas e a Rafa? pai do CÉEEU!
Abri minhas pálpebras e encarei um teto branco, suspirei derrotada, eu odiava esse lugar , inclinei minha cabeça pro lado e não tinha ninguém, hunf cadê o povo? ia me levantar mas uma dor muito forte me atingiu na região do ventre, que é isso? Desconectei os fios, do meu braço e tentei me levantar, sem sucesso. Fiquei sentada na cama e olhei meus braços, eu estava CHEIA de marcas no meu corpo, passei as mãos no pescoço e senti toda a área dolorida, levantei um pouco o vestido do hospital e observei minhas coxas, vermelhas, com marcas de xupões e arranhões, levantei mais um pouco para mostrar a barriga, essa estava com uma área roxa e inchada, o murro, claro eu me lembro, fiz um esforço maior e consegui me levantar, me dirigi devagar até o espelho do quarto, tirei o vestido do hospital e olhei pro meu corpo, eu.....eu....e-eu fiquei espantada, com a aparência do meu corpo, aquilo estava assustando-me , vesti a roupa e senti repugnância de mim mesma, tola. Depois de um tempo um médico entrou na sala para me examinar
Médico: MEU DEUS! Senhorita Devine! deite na cama! Enfermeira! coloque os fios de volta nela!
eu não disse nada, apenas me deitei e ela colocou aqueles fios incômodos
Médico: então....senhorita Devine, como se sente?
desviei meu olhar do médico e olhei pela janela, simplesmente não queria falar nada
Médico: hum......certo
ele se aproximou e tocou de leve meu ventre, fiz uma expressão de dor e ele tirou a mão
Médico: Senhorita Devine, você sofreu estupro - ahh vá ¬¬- e está com a área do vente e a área de baixo inflamadas, recomendo que tome estes analgésicos 3 vezes por dia, irá passar a noite aqui e provavelmente amanhã também, entendidos?
como eu não respondi nada ele disse:
-Entendidos
fechei os olhos e aos poucos fui adormecendo ao efeito dos remédios

Narrador P.O.V'S

Os médicos moviam-se apressadamente pelo local, as máquinas eram ligadas e davam choques no corpo da vítima
Xxxx: vamos! VAMOS! ela não pode morrer!
começaram a tentar reviver o corpo, era tarde demais, seu coração não aguentou
Xxx: ela morreu

~~~ 3 dias depois~~

a sala estava quieta, como o resto da casa,  ninguém pronunciava uma única palavra, ninguém sorria, as Directioners e Jimmers estavam de Luto, hashtags subiam e desciam pelo Twitter todo dia, frases de apoio, incentivo, Simon tentou abafar o caso, não deu certo, todos sabiam, queriam entrevistas e os meninos não tinham coragem de falar nada, fortes por fora quebrados por dentro, era assim que todos estavam. Foram levados ao psicólogo, juraram vingança aos ladrões que mataram seu ente querido, a polícia procurava as tais pessoas, o caixão já estava lacrado, em baixo da terra, á última vez que olharam nos olhos dela,agora já era tarde, ela havia falecido, mas as lembranças estariam sempre no coração de cada um. Os dias de passavam, eles não deram nenhuma notícia pra ninguém, sempre de cabeça baixa por todos os lugares, olhos inchados de tanto chorar, olheiras grandes pela falta de sono, pesadelos atormentavam as cabeças e mexiam com o psicológico, Ele queria ter ido no lugar dela, a culpa o consumia, se ele não a tivesse deixado sair, se não tivesse a deixado escapar de suas mãos, sua vida ainda estaria conservada, suas risadas ainda escoariam pela casa, suas piadas e sua personalidade, se ela tivesse resistido só mais um pouco,  os médicos poderiam ter conseguido, só mais um pouco. O telefone tocou despertando todos de seus devaneios
Liam: eu atendo
a primeira palavra pronunciada nesses 3 dias de luto
ele se levantou do sofá e atendeu o telefone
Liam: não, desmarque tudo, não temos pique pra nada......hum.......certo.......vou tentar falar com eles.....péssimo.......ele não sai do quarto por nada......hum.....tá.......segunda feira nos vemos........eu sei.........obrigado..........xau.
ele suspirou e se dirigiu á cozinha pegou um suco e bebeu gole  por gole, imagens e Flashbacks dos momentos bons vinham na cabeça, ele sorriu com isso e chamou os garotos
Liam: DUDES! VENHAM AQUI!
Logo 3 garotos tristes se dirigiram á cozinha
Liam: é o seguinte, segunda feira temos uma entrevista , shhh Louis nem adianta protestar, nós não podemos simplesmente sumir do mapa, temos nossas famílias e nossas fãs que nos amam e nossa carreira, pensem assim que ela não ia querer que nós abandonássemos nossas vidas por causa disso, chamem Zayn e falem isso pra ele deve estar dormindo agora
Liam abriu os braços e viu-se sendo abraçado por 3 marmanjos
Liam: agora eu quero ver o sorriso na cara dos 3, bora sorriam
eles esboçaram um sorriso mínimo
Liam: bem melhor, agora vão tomar banho que vocês estão fedendo!
eles riram e foram pros seus respectivos quartos, Liam precisava dar um apoio maior ainda pra quem estava com ela na hora que aconteceu tudo isso, ela que precisava de maior apoio. Ele pegou o carro e foi pra casa dela
Xxx: sim?
atendeu um homem que ele desoconhecia
Liam: quem é o senhor?
Xxx: sou o Policial
então  quer dizer que já estavam recolhendo informações dela, ele entrou e viu ela sentada no sofá com a cabeça abaixada, chorando. Doía o coração só de ver, ele chegou perto  abraçou ela
Liam: shhhh......vai ficar tudo bem
mas só ouviu um grito da parte dela '' NÃO VAI NÃO!'' ela se jogou no colo dele e começou a soluçar enquanto ele afagava seus cabelos macios, ela tinha mais olheiras e cara de choro que os meninos
Liam: vai ficar tudo bem sim, se acalme
Angel: NÃO, NÃO VAI FICAR TUDO BEM LIAM! ELA  MORREU! RAFA ESTÁ MORTA!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Surprise... #LutoRafa
-Gabi

8 comentários: