Cabeçalho

..

23 de maio de 2013

They Don't Know About Us - cap 37 - 3º temporada

ela se levantou da banheira proporcionando uma vista linda á Niall que estava na banheira, ela sorriu enquanto ia se vestindo e ele apreciando a bela vista
Angel: SEU SAFADO!!!
ela riu e ele afundou a cabeça na banheira, ela saiu do quarto já vestida, aguardando um coro de '' hummmmm's'' quando fosse sair, mas espera.... cadê o coro? pelo visto os amigos ouviram um barulhinho e tomaram um semancol indo embora da casa para os bombinhos ficarem '' á sós''

Angelina P.O.V'S

estava tudo pronto e é agora ou nunca.... 5:50 eu hãm......PUTA QUE PARIU! 5:50 CARAALHO!! eu.tô.mega.atrasada, saí correndo da casa dos meninos e fui sei lá á 100 por hora? pra minha casa, entrei correndo e fui me arrumar
6:10
.
.
hidratante, desodorante, perfume, maquiagem básica
.
6:15
.
.
roupa, sapato
.
6:18
.
.
bolsa, celular, joias
.
.
mega atrasadíssima eu sai correndo de casa e fui catando pneu até o local, cheguei de 6:29 por algum milagre as coisas estavam conspirando a meu favor
'' milagre mesmo''
dei uma ultima olhada pra minha roupa , sorri e sibilei '' calma você consegue'' estacionei o carro bem escondido e entrei no local, estava perfeito
me escondi num canto.... e que POR FAVOR ele se toque

Niall P.O.V'S
( escute: https://www.youtube.com/watch?v=3QcEQbWtkME )
me vesti e fui até o local, cheguei de 6:35, cinco minutinhos não vão fazer diferença, entrei e a porta logo se fechou, um breu e eu não via nada, o que está acontecendo afinal? andei por um tempo e chamei os meninos, tava bem abafado e tirei meu casaco e fui andando até que vi uma vela, cheguei perto dela e vi que tinha os seguintes dizeres entalhados ''A3B4''
Eu: mas que porra é isso?!?
olhei pras portas e vi que elas tinham numerações
'' A5B7'' fui voltando ''A4B5'' voltando... '' A3B4''
encontrei a porta e logo entrei nela, tateei a parede até achar um interruptor, logo acendi e vi mais um papel no chão, dessa vez com os dizeres '' nós........The white Door''
saí do quarto e fui procurando a porta branca , achei e entrei encontrando outro papel
'' te........... a porta azul/rosa'' saí do quarto e procurei a porta azul/rosa, achei. Ela estava com a luz acesa, entrei de fininho
Eu: quem está aí?
assim que olhei pra quem estava lá não acreditei. Angel com uma plaquinha  olhei pra parede e tinha uma placa '' Parabéns papai''. Sorri e corri até ela
Eu: EU VOU SER PAI!!!
Angel: sim meu amor, você vai ser pai
lhe dei o meu melhor beijo e depois beijei sua barriguinha

ela me abraçou e perguntou:
Angel: Amor, fica com a gente?
Eu: MAS É CLARO!
rimos e tiramos uma foto

ps: só a ultima foto
Angel: será que vão aceitar?
ela me perguntou aflita
Eu: não importa, ninguém vai tirar vocês de mim
ela sorriu e se aconchegou nos meus braços, não tinha como ficar melhor...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Gabi
AWWWN! *U*

Nenhum comentário:

Postar um comentário