Cabeçalho

..

12 de maio de 2013

They Don't Know About Us- cap 34 - 3º temporada

~~ 3 meses depois~~

Angelina P.O.V'S

é, fazem 3 meses desde o incidente, temos que continuar nossas vidas, depois disso eu pensei que não teria forças pra continuar mas aí eu via o sorriso dela, tão lindo e esperançoso e eu tenho certeza que ela gostaria que eu continuasse minha vida e que ela está olhando nós lá de cima, Zayn ficou o primeiro mês sem falar nada assim como eu, nas primeiras 3 semanas, mas ele vai superando aos poucos, o nosso casamento ainda não tem uma data certa mas depois de tudo isso a gente nem tocou mais no assunto, os fotógrafos ficaram loucos atrás de nós e eu tive que reforçar a segurança, e agora eu estou indo pra um photoshoot, me vesti  e fui a caminho, uma mensagem do Nialler

Hey bb, tas aonde?
xoxo Nialler

ri e respondi

Ooi gostoso! indo pro photoshoot
xoxo Angel

fiquei trocando mensagens com ele e logo cheguei ao local do photoshoot, eu ia sair na capa da BillBoard eu acho ^^  quando entrei fui bombardeada por uma equipe, me arrastaram até um set e eu fiz as primeiras trocas de roupa
1- essa foi tipo uma cópia da praia........num estúdio
 
2- essa foi mais legalzinha

3- essa eu adorei, tipo.......a minha cara ^^

4-  eu de executiva rica  ~~ like a boss~~

5- tipo.......pega no flagra, mas eu gostei

6- uma tentativa de me deixar sexy
( tire o laço da cabeça e deixe o cabelo solto)

no final escolheram as melhores ( as 6 aí em cima) e eu fui direto pro Starbucks com a roupa da foto 6 pra fazer propaganda, a que eu não gostei, mas fazer o quê, e ainda tive que aguentar pirralhos dando em cima de mim, meldels só lembro de Niall brigando com uns por isso, me dirigi ao caixa e peguei um expresso, saí de lá e fui andando pelas ruas, com dois mobidicks do meu lado, pra quem não sabe mobidicks ( se é que se escreve assim) são quelas baleias bem fortes e agressivas tipo isso , sacou? enfim... acabou que eu parei pra dar autógrafos aí começou a encher de fãs, a maioria dos meus fãs são homens, assim como a maioria das Directioners são meninas e blá blá blá, já to vendo as manchetes cheias de fotos minhas e um bando de homens ao redor, enfiei a mão na bolsa e peguei o spray, detalhe: eu só dou autografo com spray, fazer o que? criatividade domina aqui!  dei vários autografos e meus dedos já estavam doendo, tirei fotos, e teve uma de um adolescente mais ou menos da minha idade, muuito fofa, ele passou a mão na minha cintura, beijou minha bochecha enquanto eu fazia uma careta engraçada
Eu: posta essa e me marca ok? qual seu twitter?
ele riu e ficou animado, me deu o twitter dele e depois teve que sair
Segurança: PESSOAL TÁ TUDO MUITO BOM MAS ELA TEM QUE IR EMBORA
acenei pra eles e mandei um beijinho, entrei no táxi que me esperava
Eu: vamos aonde?
Segurança: é uma surpresa para a senhorita
Eu: certo...
surpresa? hum... cheguei num  parquinho muito do fofo e de longe vi meu Nialler , em pé com uma rosa na mão, cheguei perto dele e ele me beijou
Eu: qual a surpresa?
Niall: nós vamos ofi...........
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Será que alguém adivinha qual é a palavra?
beijos cupcakes!
-Gabi

11 comentários:

  1. Respostas
    1. YEEEEEEEEP! sua cupcake inteligente! tava muito óbvio? sauhsaus
      -Gabi

      Excluir
    2. Muito kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. NIALL SEU LINDO GOSTOSO MARAVILHOSO VEM NI MIN
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA PLEASE TO MORRENDO INFARTADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAI PAI DO CEU CHAME UMA HAMBULANÇA! A CUPCAKE TÁ MORRENU AQUI!
      kkkkkkkkkkkk
      -Gabi

      Excluir
  4. Acho que essas fotos vão dar em merda. Só acho!

    ResponderExcluir