Cabeçalho

..

5 de maio de 2013

They Don't Know About Us - cap 32 - 3º temporada

então de repente, veio um clarão na minha cabeça e eu não enxerguei mais nada, era o fim, só podia
Xxx: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
um grito, meu deus, quem gritou? gritaram mais vezes e eu não via nada, era um grito feminino.
Eu: RAFAELAAA!!
gritei o mais alto que pude, em vão, nada aconteceu e eu não conseguia distinguir o grito, minha mente rodou  então eu percebi que estava sentada no chão, tateei meu corpo e senti que estava sem roupas, o clarão começou a diminuir, e quando eu fui me levantar, alguém me atingiu um soco que por pouco não pegou meu rosto mas pegou no meu ombro, desequilibrei e bati a cabeça no chão, tudo ficou preto, desmaiei.

Niall P.O.V'S

já estava preocupado, há horas Angel saiu pra buscar Rafaela e não voltou, fiquei aflito assim como os meninos também estavam, Zayn estava quieto num canto sem falar nada, Liam resolveu se pronunciar.
Liam: Niall, quanto tempo faz que ela saiu?
olhei no relógio e me lembrei que de 21:40 mais ou menos a gente saiu do refúgio, chegamos em casa eram umas 21:55, e agora eram 3:20 da manhã, faz mais ou menos
Eu: acho faz umas cinco horas e meia
Harry: já tentou ligar pra ela?
Eu: claro!
eu já havia tentado ligar umas 400 vezes
Harry: já ligou pra casa da Rafa? e da Angel?
Eu: não...
Louis: MEU DEUS! TÁ ESPERANDO O QUE? liga! liga! liga!
Harry deu uma risadinha acompanhado do Daddy e Zayn continuou calado, estranho
deixei pra lá e fui ligar pra casa da Rafa primeiro, botei no viva-voz
Liam: nada também
liguei mais umas 5 vezes e nada
Louis: Liga pra Angel!
liguei e ninguém atendeu também
Liam: vamos procurar elas!
Harry: é, onde Angel disse que Rafa estava?
Eu: ela disse que Rafa estava ''num parquinho aí'' como vou saber?
Louis: ZAYN! o que aconteceu pra Rafa ter ido pro parquinho? vocês namoram e aliás você nem se pronunciou desde que isso começou!
Zayn só resmungou e apertou os olhos, me irritei
Eu: escuta aqui cara, nossas namoradas sumiram e estamos tentado achá-las e você não está nem aí? vai ainda! fala o que sabe! faz alguma coisa! SEJA HOMEM!
Zayn: A GENTE TERMINOU BELEZA??? EU TRAÍ ELA E ELA DESCOBRIU! A GENTE COMBINOU DE IR NUMA CAFETERIA PERTO DA CASA DELA E ELA TERMINOU COMIGO E VIROU A ESQUINA! TÁ BOM PRA VOCÊ OU NÃO?
todos ficamos surpresos e Harry foi o primeiro a falar
Harry: Dude, eu sinto muito mas...
Zayn: Não, você não sente.
dito isso ele se retirou e só conseguimos ouvir o estrondo da porta se fechando
Louis: nossa!
o Daddy pareceu pensativo e depois falou
Liam: Lou trás meu tablet !
Lou foi pra cozinha e voltou com o tablet, Liam pegou e entrou no google maps , curiosos fomos pra perto ver ele colocou o endereço da rua dela e foi olhando os lugares próximos, aproximou e disse:
Vamos!
ficamos sem entender
Liam: vamos logo! no caminho eu explico!
ele saiu porta a fora e seguimos ele, entramos no carro e Harry foi dirigindo
Liam: Vamos pra essa rua
ele mostrou um papel com um endereço e Harry foi rápido (até demais) pra lá
Liam: é o seguinte esse é o café mais próximo da casa da Rafa , quando chegarmos vamos perguntar por eles e ver se algum empregado viu
Eu: não vai estar fechado?
Liam: é 24 horas
e sorriu.
chegamos lá e Liam perguntou logo por eles, deram informações que eles se sentaram numa mesa aí e não sabem de mais nada
Louis: chame seu gerente por favor
o empregado foi e voltou com o gerente
Gerente: sim?
Louis: é o seguinte senhor queremos ver as câmeras do lado de fora por favor
Gerente: vocês não tem permissão
Eu: Esta aqui! minha namorada sumiu e eu quero saber o paradeiro dela!
me exaltei e Liam explicou a situação enquanto Harry me segurava
Gerente: certo podem ver, me acompanhem senhores
nós fomos junto dele e entramos numa sala, fomos vendo as câmeras externas
Eu: para aqui!
ele parou e voltou um pouquinho, vimos Rafa saindo e virando uma esquina
agradecemos e fomos embora, viramos aquela esquina e Liam procurou o parque mais próximo , seguimos até lá, olhando tudo ao redor, chegamos no parque e estava totalmente vazio
Harry: e agora onde elas foram?
chutei uma pedra frustrado por não saber nada, já sei!
Eu: O GPS!
NIALL SUA ANTA! como não pensou nisso antes? nossos celulares estavam conectados pelo celular!
os meninos correram pra perto de mim e eu fui no GPS
Louis: eu sei que rua é essa! vamos!
fiquei desesperado , por que elas estariam numa rua ás 3:40 da madrugada? fomos rapidamente pro carro e seguimos até a rua aflitos, perto da rua tinha um carro, totalmente ferrado, sem nada e todo riscado, olhei bem a placa e vi ERA A PLACA DELA!
Eu: vai mais rápido!!
ordenei pra Louis
Eu: aquele é o carro dela!
eles olharam e Louis acelerou mesmo, já na rua ouvimos um grito, essa não
Louis parou o carro no meio da rua mesmo e corremos até lá

Louis P.O.V'S

quando vi não acreditei, nossa raiva subiu muito mais, Rafa estava sendo molestada e toda machucada por dois caras e tinha um cara em cima de Angel que sangrava e pelo visto estava desmaiada, um deles só olhava com um sorrisinho, assim que nos viu ele alertou os outros caras , que rapidamente se levantaram e levantaram a calça, então eu percebi, elas já estavam totalmente sem roupa e Rafa pegou o resto de força que tinha e se jogou em cima de Angel, a mesma acordou e olhou atordoada pelo local, começou a chorar e abraçou Rafa, partimos pra cima dos caras, Niall ficou tão furioso que deu um soco na cara do que estava em cima de Angel, e eles ficaram brigando, Harry e Liam ficaram com os dois que estavam em cima de Rafa e eu fiquei na frente do que estava só olhando, ele me olhou assustado e eu meti um murro na cara dele, ele caiu no chão e eu chutei suas bolas, depois ele saiu correndo, quando me aproximei de Niall, o cara estava todo machucado e Niall tinha um corte na boca, quando viu que tinha mais um pra brigar com ele, saiu correndo e eu ia atrás mas Niall me segurou e fomos em direção ás duas que estavam no chão, cheguei perto e pude ver o ódio nos olhos de Niall, ele tirou seu casaco e deu pra Angel e eu dei o meu pra Rafa, elas pegaram e vestiram bem fechado, olhei pra trás e vi que os meninos tinham dado uma surra e tanto nos carinhas e eles saíram correndo, logo vieram pra cá, Angel tentou se levantar mas quando ficou em pé e foi dar um passo deu um grito tão grande e ia caindo no chão se Harry e Niall, não a segurasse , Rafa estava quase desmaiando e Liam pegou ela no colo e foi caminhando em direção ao carro assim como Niall colocou Angel no colo, e ela chorava sem parar, Harry dirigiu em 200km por hora até o hospital e assim que chegamos as duas foram levadas para um quarto fazer uma bateria de exames e descansar, fomos pra uma salinha e a enfermeira colocou um remédio nos nossos machucados, Liam falou pro médico o que tinha acontecido e ficamos todos naqueles bancos brancos no corredor esperando...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eita! quantas coisas ;) tenho uma surpresa pra vocês, é sobre a Rafa :3
-Gabi

6 comentários:

  1. AMEI O CAP!!
    Muito curiosa para saber a surpresa sobre a Rafa!
    Posta o próximo rápido!!! :DDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois eu posto! obrigada lindinha!, bom a surpresa não é das muito boas não, com certeza não, tô criando coragem pro próximo capítulo sabe?
      malikisses!
      -gabi

      Excluir
  2. oi meu nome é vanesa!
    sou fã do harry styles mas so dele naum dos otros vc podia faze uma fanfic dele please
    e queria que alguem me disesse qual é o nome pra quem é so fa do harry naum dos otros
    é isso amo sua fic, mas sempre que aparece nial leio harry!
    é isso bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK meu amorzinho, olha, eu vou deixar pra fazer as fanfics do Hazza, depois, por que ele é o ''mais querido'' entre as fãs, e eu não acho isso justo, pois TODOS eles são maravilhosos ( como se só um adjetivo pudesse descreve-los) e tem mais fanfics dele e do Dj Malik, eu por exemplo NUNCA acho uma fic do Lee, é só Harry pra cá e pra lá, entendeu? acho que você devia ver todas as qualidades dos outros integrantes da banda também e ver o quanto ele são perfeitos e únicos e que você deve gostar deles do jeito que eles são, malikisses e horanhugs florzinha
      -Gabi

      Excluir
    2. ta mais qual éo nome pra quem é so fã do harry styeles?

      Excluir
    3. Fofa, não existe nome para as "fãs de harry STYLES". Pois se você é directioner, você é fã de TODOS. Que tal você procurar no google, fanfics com Harry STYLES, que aí você acha, muitas fics para vc ler com o único integrante da One Direction que vc gosta. Beijoos. #ficaadica - Vic

      Excluir