Cabeçalho

..

29 de abril de 2013

They Don't Know About Us- cap 30 - 3º temporada

ele se levantou e me chamou de Angeline.......ele só falava isso quando a coisa era séria
Niall: Angelina eu.....quero saber se.....Quer casar comigo?
olhei pra ele perplexa tipo, CASAR COMIGO?? essa eu não esperava, que coisa mais linda! ele me traz á um lugar perfeito e fazemos um piquenique, então ele me pede em casamento...
Casamento.
Casamento.
essa palavra grudou na minha cabeça , olhar pro futuro e nos ver juntos? com filhos? uma casa? um cachorro? NÃO! dois cachorros! uma dispensa lotada de comida, eu cozinhando pra ele, lavando roupa, fazendo comida, lavando prato, lavando cueca, limpando a casa, o cocô dos cachorros, eu, argh! quando percebi estava fazendo uma careta dos meus últimos pensamentos, olhei pra Niall e ele já estava ajoelhado na grama com a aliança na mão, olhei aqueles minúsculos anéis dentro de uma caixinha de veludo vermelha na sua mão que já estava tremendo, duas alianças douradas lindas, sendo que uma tinha pequenos diamantes no meio, deve ser a minha e a outra é um dourado totalmente liso, a dele.... como ficariam na minha mão? eu gostaria de dizer para todos que sou sua esposa? que meu sobrenome agora é Angelina Devine Horan, em vez de Drums? eu gostaria?
Niall: Angel......eu vou entender se você não quiser.
olhei nos seus olhos, um azul que penetra na minha alma e me faz enlouquecer, gostaria de tê-los me fitando toda manhã quando eu acordar? quer saber? FODA-SE!
.
.
.
.
.
Eu: CLARO QUE QUERO!!!
ele sorri de orelha á orelha, ele levantou-se e colocou a aliança no meu dedo, assim fiz o mesmo com ele , ficaram lindas, olhei pra ele e ele se aproximou, me pegou pela cintura e me rodou
Eu: NIAALL!!!
eu ri demais, minha barriga chegou a doer, deitamos na grama e ficamos nos fitando, até que ele num movimento rápido fica por cima de mim, apoiando uma parte do seu peso nos braços
Niall: Futura Senhora Horan?
Eu: Sim, senhor?
Niall: você me ama?
Eu: Sim, senhor
Niall: então me beije
Eu: Claro, senhor!
nós rimos e ele me beijou, fiquei nas nuvens, eu seria a nova Horan da família, que felicidades!
(aliança)


Rafaela P.O.V'S
se quiser coloque Stay da Rihanna http://www.youtube.com/watch?v=1YWDLjvfEs4
se a música acabar coloque When I Was Your Man do Bruno Mars http://www.youtube.com/watch?v=2hX2cC1gRCM
Estávamos tão preocupados com o sumiço da Angel nessas semanas que eu e Zayn acabamos nos afastando, quer dizer ainda somos um casal, mas não é como antes, os beijos estão diferentes, os ''eu te amo'' estão sem graça, sem vida, é isso, ele não me ama mais! quando vi comecei a chorar loucamente e solucei demais, fiquei com ânsia de vomito e botei tudo pra fora, ó céus! que merda! dei descarga na privada e corri pro quarto

deitei na cama e pensei em ligar pra Angel, mas ela saiu com Niall , não queria atrapalhar os pombinhos, Els e Louis saíram também, Harry e Liam não me entenderiam, Zayn nem pensar, fui pro banheiro e me joguei na banheira, precisava me acalmar um pouco, afundei a cabeça na banheira e gritei os mais forte possível

levantei e fiquei chorando ainda de olhos fechados, meu deus como sou chorona! comecei a cantarolar uma música pra acalmar os nervos.

minha única solução era cantar mesmo, eu tinha que resolver isso com Zayn, tinha que saber se ele ainda me ama , terminei meu banho e troquei de roupa, liguei pra Zayn
Ligação On
- Alô? - uma mulher atendeu o telefone dele
-Zayn?
- Não é ele não, quem fala?
- Quem é você? - falei desconfiada afinal, ela atendeu o número do MEU namorado
- Sou Micaela prazer - ela disse com voz asqueirosa, se for o que eu to pensando....AH ele vai se ver comigo
- Micaela né?

- desculpe perguntar, Micaela você trabalha com o que?
- Eu rodo bolsinha, entendeu? mas quem é você querida?
- A namorada dele
dito isso desliguei
Ligação Off
joguei o telefone em cima da cama com tanta força que ele quicou e caiu no chão, comecei a gritar e chorar, minha vontade era espancar aquele filho da...ARRGH!!! saí de casa com minha bolsa nas costas e fui correndo pro local mais próximo, não queria quebrar minha casa mas ainda, achei um cafezinho e entrei, pedi um pão de queijo e um suco, sentei na área perto da janela, começou a chover, perfeito era TUDO o que eu queria agora pra esse clima depressão, meu pãozinho chegou e eu coloquei meus fones de ouvido sessão da vez : músicas lentas, comecei a chorar baixinho enquanto comia, por que eu amo tanto aquele idiota que me faz tão bem e tão mal ao mesmo tempo? como fui burra de me apaixonar pelo cara errado, é sempre assim '' aceitamos quem achamos que merecemos'' - As vantagens de ser invisível, liguei pra ele novamente, precisávamos terminar logo de uma vez, chamou, chamou e ele atendeu, ou melhor, espero que dessa vez seja ele quem atenda
Ligação On
- RAFA!!
- Zayn....
-Rafa eu queria que você não entendesse nada errado eu...
- Precisamos conversar- fui fria e grossa-
- Onde?
- Estou num café perto da minha casa agora, vem pra cá, é um quarteirão depois da casa, perto da janela
- Estou indo
- Tchau
desliguei
Ligação Off
me entende? viu como foi no telefone??  foi péssimo, horrível, terrível! é assim que está acontecendo entre nós, ele tentou se explicar, nada vai adiantar pro que eu ouvi, simplesmente é o nosso fim...
Zayn chegou dentro de 20 minutos me viu e veio correndo pra me dar um abraço, coisa que aliás ele não fazia á muito tempo, neguei o abraço e ele se sentou cabisbaixo, ele só está agindo assim por que sabe que eu sei que ele me traiu , virei corna, hum,, que lindo, sentiu a ironia?
Atendente: o que deseja senhor?
Zayn: um pãozinho e um café
ela saiu e foi fazer o prato, ficamos naquele silêncio desconfortável até ela chegar novamente, não tinha coragem de olhar nos seus olhos e ver, sentir ele me traindo, uma sensação horrível
Zayn: então.....
Eu: te chamei aqui pelo que aconteceu mais cedo e outras coisas.
Zayn: que coisas?
Eu: nosso relacionamento está morrendo Zayn, esfriando, você sabe disso, nós ficamos muito distantes ultimamente e com essa bomba agora, não dá mais
Zayn: não dá mais? - ele perguntou num fiapo de voz
Eu: é Zayn, você me traiu, acabou, tudo acabou, terminamos
Zayn: mas....eu te amo Rafa!
Eu: não acredito, pode ser que eu te ame, mas a traição foi a gota d'água , não me procure mais, depois vou pedir pra Angel te entregar suas roupas que estão na minha casa
Zayn: Rafa! eu....
Eu: não Zayn, fique longe de mim, não vê quanta dor me causou?
dito isso eu já estava levantada e com o dinheiro na mão, ele baixou a cabeça e eu coloquei o dinheiro em cima da mesa
Eu: pela nossa refeição, a última por dizer
Zayn: eu pago Rafa , não precisa eu.....
Eu: Adeus Zayn
saí do cafezinho na chuva mesmo, virei a esquina e fui correndo pra qualquer lugar longe de casa qualquer lugar longe dele, eu precisava disso, a chuva só engrossou e eu achei um parque, sentei em baixo de uma árvore e fiquei lá esperando a chuva acabar e ouvindo músicas depressivas, as lágrimas começaram a descer e eu só via imagens dos nossos bons momentos juntos, fechei os olhos e enterrei minha cabeça nas mãos.

''Not really sure how to feel about it 
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay''
Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no seu jeito de se mexer
Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você
Isso me leva do começo ao fim
Quero que você fique)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um cap meninas espero que gostem! beijos! adorei esse capítulo é sério! :D
-Gabi

6 comentários:

  1. A-M-E-I esse cap!
    Acho que a parte do casamento e da traíção deram um UP na sua fic!
    Amei, amei, amei!!
    Continua tô mtooo empolgada!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus coitada da Rafa!
    ZAYN SEU ESTÚPIDO!!!

    ResponderExcluir
  3. Era tão legal quando vc respondia nossos coments :(
    Capítulo foda!!

    ResponderExcluir