Cabeçalho

..

5 de junho de 2013

They Don't Know About Us - cap 39 - 3º temporada- The final part 2

Depois de uma semana eu já sabia o que tinha que fazer, ia pegá-las de volta com unhas e dentes se preciso, elas iam ser minhas de novo, eu simplesmente não podia perdê-las! liguei pra Angel

Ligação On:
- Alo?
- Oi amor!
- Oi - ela foi bem fria, mas eu entendo e mereço
- O que você está fazendo?
- Cuidando de Isabelle
- Eu estou aqui com saudades de vocês
- Hm...
- Por que está fria?
- Pois você merece
- Olha, Amor me desculpa eu ia....eu só....eu...
- Acabou?
- Sim - disse triste
- Quando você volta? precisamos conversar
a maldita palavra que eu tanto odiava
- Precisamos?
- Sim, precisamos
- Volto amanhã
- Tá, xau
- Xau
Ligação Off
Louis: Cara. você está TÃO ferrado
ele riu e correu pra cozinha, devo ter ficado umas 2 horas fitando a mesinha de centro por que os meninos tinham chegado e eu nem percebi, até o Liam me chamar
Liam: Niall? Alô??? tá no mundo da lua é?
Soltei uma risadinha murcha e me afundei mais na cadeira, já nem sentia mais minha bunda
Zayn: você vai ficar mesmo aí parado enquanto Angel e Gee vão embora?
Zayn tinha apelidade minha filha de Gee, igual a Angel quando escrevia Liam, ela colocava Lee, e todo mundo pegou essa mania, até ela própria só se apresenta como Gee mesmo
Harry: é........qual seu plano?
meu plano? eu nem tinha mijado ainda, quanto mais um plano, minha cabeça tá uma merda
Louis: é mano, ela tá arretada contigo visse?
Zayn: e não é pra menos, só ... não perca-as
Eu: não vou
levantei determinado á fazer alguma coisa e eles a me ajudarem, só....não sei o que eu faço, ficamos em silêncio até o Daddy receber uma ligação, ele me mostrou o visor: Angel
ficamos todos em silêncio e ele pôs o viva voz
Ligação On
- Liam?
-Oi Angel!
- Você está sozinho?- ele olhou pra a gente
- Sim
- Ó-Ótimo - ela começou a chorar
- Angel, tá tudo bem?
- Tudo bem Liam, PARECE TUDO BEM???
- N-Não, eu só.....
-Desculpe
- Tudo bem
- Eu estou pirando Liam, pirando!
- Por quê??
- Niall
nesse momento todos olharam pra mim
- O que ele fez?
- A pergunta seria o que ele não fez! TUDO! Ele não fez tudo! tudo que deveria fazer!
ela recomeçou a chorar e eu me senti um lixo, recebendo o olhar desaprovador dos outros
- Estou um caco Liam, um caco, trabalho demais, cuido de Isabelle e tenho que estudar, estou simplesmente um caco, não tá dando Liam! não tá dando, se pelo menos Niall tivesse comigo....MAS ELE NÃO ESTÁ! ELE NUNCA ESTA! Liam.... eu não vou aguentar
- Mas por que você não contrata uma babá?
- Não confio em deixar minha filha aos cuidados de qualquer um Liam - o choro dela ia se intensificando cada vez mais e eu estava morrendo de aflição
- E a empregada?
- Aquela alí? rá, tenho medo de deixar minha filha com ela, fora que minha filha é muito pequena e ela só fica comigo
- Angel eu.... não sei o que fazer
- Não faça nada Lee - ela ainda chorava, faca pra ouvir seus soluços- Não precisa, obrigada por me ouvir
- Mas....tem Niall, ele volta amanhã
- NIALL? Como se aquele alí fizesse alguma coisa! ele chega em casa, joga as malas no canto e vai dormir, acorda come e passa o resto do dia fora, ele nem sequer se lembra que tem uma filha!
então eu percebi, eu realmente tenho sido assim, sentei de volta na cadeira e escondi o rosto
- Ele vai mudar
- Duvido muito Liam, mas agora eu tenho que ir Isabelle está quase aprendendo a contar até 3, vou ajudá-la mande um beijo pro pessoal
- Vou mandar
silêncio
-Liam?
- Oi
- Obrigada
dito isso ela desligou
Ligação Off
todos centraram seu olhar em mim
Eu: não sei o que fazer....
Louis: eu não sabia que ela estava assim
Harry: deve ser só TPM
Zayn: não, ela parecia mal mesmo
Liam: Niall eu....
ele se aproximou mas eu levantei correndo e me tranquei no quarto ( tínhamos alugado uma casa no local próximo ao show)
~~ 3 horas depois~~
desci, já determinado
Eu: MENINOS! EU TENHO UM PLANO!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey cupcakes, pq vcs pararam de comentar? desculpem a demora ultimamente, tô muito legal nn ( físico e psicológico) mas esotu melhorando, um beijão vlw pelo apoio de vocês! #RetaFinal
-Gabi

Um comentário: