Cabeçalho

..

4 de agosto de 2013

Over Again cap 26 - Liam em depressão

Li- Oi...
Eu- E aí ?
Li- ...(silencio)
Eu- O que foi?
Li- Foi ela -me abraçou
tive a impressão de que ele estivesse chorando então olhei pra cima e vi Louis daí eu perguntei pra ele (silenciosamente) e ele meio que respondeu
então vi o Simon chegando e : POR QUE NÃO COMEÇARAM O ENSA...(sussurro) o que houve com o Liam?
Z- A namorada...
S- Entendo...- andando em minha direção- você pode dar conta dele?
fiz que sim com a cabeça
S- Vocês quatro! Ensaiando! Liam, você não está em condições, vá pra sala 7 com a Amanda. - saiu
Levei ele pra minha sala
Eu- então, o que foi?
Li-A gente terminou, a-a culpa foi toda minha - chorando
Eu- Não se culpe , você é incrível!
Li- E?
Eu- E solteiro - sorri
Li- Mas qual é a graça disso?
Eu- bem , eu não sei, não sou um homem, mas...
Li- Mas?
Eu- Fica aí, que eu já volto
Li- Mas , eu...
Eu- Shh! Fica
bati a porta e saí correndo feito louca pro palco
Eu- HAAAARRY!!!
H- O Queee?- descendo do palco?
Eu- Você vai sair hoje?
H- Vou
Eu- Leva Liam com você????
H- Mas ele não tem muito o estilo de quem vai pra onde eu vou e...
Eu- Leva?
H- hummm....
Eu- poooooor favoooor?
H- Ta
Eu- eeeeeeeee brigada! Xau
H-Xa...
deixei ele falando sozinho e fui correndo pra sala , chegando lá ele estava parado exatamente do mesmo jeito que eu deixei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário