Cabeçalho

..

5 de agosto de 2013

Over Again cap 27 - É LITTLE MIX CARALHO!

Eu- LIAAAAAAM!
Li- hum?
Eu- Você vai sair hoje a noite com o Harry
Li- Mas...
Eu- SEM MAS, VOCÊ VAI E PRONTO
Li- Ta bom...
Eu- Você ta muito pra baixo, toma -dei um violão- vai compor!
Li- Ta...- tomando o violão
Passei o resto do dia vendo o Liam compor , enquanto eu pensava em possíveis rimas da música nova
---5h da tarde---
Eu- Liam...
Sem reação
Eu- LIAM!
Li- O que?
Eu- Terminou? Já ta na hora...
Li- Acho que sim...
Eu- Ótimo, eu quero ouvir...
Lo- OOOOOOOIII
Eu - Já?
H- Sim
Li- Deixa pra lá você escuta depois...
Eu- Ok...
N- Vamos?
Li- Vamos
---------em casa------
-NIALL VAI SE ARRUMAR PRO CINEMA!
-Calma, to indo...
---2 banhos depois---
Eu me troquei  e fiquei esperando o princeso ficar pronto,
*mensagem*
- Que filme vamos ver?
XxZayn

-Homem de Aço, Perrie já chegou?
XxMandy

-Ok, e não, ela me ligou há uns 5 minutos e disse que estava chegando, Jade estava dando uma carona pra ela...
XxZayn

-AAAAAAAAH CARALEO, A JADE? MDS!!*----*
XxMandy

-kkkkkkkkkkkkk não sabia que você é fã da little mix...
XxZayn

- Ta brincando? eu surtei naquele dia que encontrei a Pe pela primeira vez lembra? eu tenho DNA e tudo...
XxMandy

- Boa menina, aliás , elas chegaram, estão aqui do meu lado se divertindo com as suas mensagens, as Q-U-A-T-R-O
XxZayn

- ZAYN JAVVAD MALIK! mostrou as mensagens filho da mãe? espERA AS QUATRO ESTÃO AÍ? ANDARES ABAIXO DE MIM? To chegando, vê se destranca a porta, e arruma canetas pra elas me autografarem viu?
XxMandy


corri como se a minha vida dependesse daquilo, o elevador estava demorando então decidi descer correndo pelas escadas, o que não foi uma boa idéia considerando a minha coordenação motora de merda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário