Cabeçalho

..

7 de agosto de 2013

Over Again cap 28 - Acidentada (mini)

Eu desci nove andares like a boss, no décimo eu meti a cara no chão e saí rolando do 22 ao 18 , desci o último completamente tonta (Zayn mora no 17) entrei cambaleando na casa de Zayn e ele e as meninas vieram me socorrer, eu sentei no sofá, Leigh Anne estava ligando pro Lou vir ajudar, Jesy ligava pro Niall , Jade ficava de um lado pro outro sem saber o que fazer Zayn pegou uma caixa de curativos e Perrie tentava fazer um curativo na minha testa , eu achei que estivesse morrendo por causa de todo o desespero, então pedi pra me darem um espelho, quando percebi que meu grande acidente na realidade não passava de um  corte na testa , eles devem ter se assustado com o sangue
Eu- Gente que exagero! É só um corte- chegam Niall e Louis correndo desesperados-
Lo- TODO MUNDO CALMO EU JÁ CHAMEI A AMBULAN...só isso?
N- Minha princesa !! ta tudo bem?
Eu- Claro que sim! gente é só um corte
Lo- Vou cancelar a ambulância...
Ja- Você ta bem mesmo?
Eu- Claro, é só limpar e colocar um band-aid
Lo- Que susto! Boa noite - saindo
P- Vou pegar algodão...
Le- Ainda quer os autógrafos?

Zayn veio com um super esparadrapo para a minha testa  , no fim todas elas assinaram no esparadrapo, eu conheci as minhas ídolas, fiquei amiga delas e eu Niall , Zayn e Perrie saímos pro cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário