Cabeçalho

..

11 de agosto de 2013

Over Again 31- taaapaa em haroldo

Over Again 31
H- Você tem que dar um jeito nele
nesse momento vi em câmera lenta um sapato voando em direção á cabeça de Harry
H- AAAAI NIALL FDP
Lo- se já acabou a melação dos melhores amigos , a gente pode ir? Você já teve alta
A enfermeira passou por eles, tirou a agulha do braço do Lee e nós saímos , Harry , Louis e Jack pegaram um taxi já que não ia caber todo mundo carro e voltamos eu , Niall e Liam
Li- Niall?
N- hmm?
Li- Você estava mesmo com ciúmes de mim?
N- Não, eu confio 100% em você , já se fosse Harry...
Eu- Deveria confiar mais em mim!
N- Eu confio em você , só não confio em Harry...
--no prédio--
Li- Desculpa gente
Eu- LIAM! e a nossa conversa?
Li-  Tá bom, então... boa noite.
N- Boa noite
----dia seguinte---
H- NIAAAAAALL!
N- Harry? Você ta na minha casa desde quando?
como assim? estávamos dormindo ele invadiu o nosso quarto com um celular, e EU ESTAVA DA CALSINHA E SUTIÃ!
H- Wooow - olhando pra mim
*tapa em Haroldo*
N- O que você quer?
H- CARA A SCAR QUER VER VOCÊ!
N- HARRY! não sei se você percebeu mas eu ESTOU NAMORANDO
Meu Deus que porra é essa?
H- cara, ela só quer te ver, pra serem amigos
eu cheguei perto e vi uma foto de uma ruiva do olho azul ... ?
N- cara, scar? só amigos? você conhece ela?
Eu- Quem é ?
os dois me encararam assustados 
H- eu vou falar
N- ta , ela ia saber mesmo
H- Ela é ex peguete de Niall , eles ficaram juntos tipo uma semana , terminaram e ela disse para a imprensa que estava grávida dele
N- mas eu sabia que era impossível , nós nunca ....
Eu- sei , e?
H- E ele desmentiu , fizeram um teste de DNA e eles nunca mais se viram.
Eu- Niall?
N- Eu NÃO vou ver ela , fique tranqüila , e você  , sai do nosso quarto!
*Harry sai*


Nenhum comentário:

Postar um comentário