Cabeçalho

..

1 de agosto de 2013

Over Again cap 25 - Harry LOL

Nós não vamos nos casar, o que ele pediu... eu não sei o que foi mas, ele pediu e eu já estou feliz de ter pedido....hehe o verbo pedir é lindo... mas ok, continuando
---em casa---
-Não acredito que é ouro, você ta louco?
- Você merece o melhor, e diamante é só no casamento
-kkkkk *beijo*
- Boa noite que amanhã a gente acorda cedo
-----dia seguinte-----
Acordei do mesmo jeito de ontem, mas animada pra ir pro trabalho então me troquei ,fiz o café e liguei pro Zayn
---Ligação on----
-Alo?
- Oi Zayn
-Oi pequena!
-Zaza, a gente  podia sair hoje né?
- A gente quem?
- Eu , Niall, Perrie e você ...
- Claro, mas pra onde?
- Que tal cinema?
- Aham, eu vou ligar pra ela e te digo
- To pensando em chamar Liam e Dani também...
- Melhor não...
- Por quê?
- Eles tão de mau...
-De novo? Desde quando?
- Ontem á noite , mas eu não sei o que rolou...
- Ta ok, xau
-Xau
------Ligação off-----
Eu- Coitado do Lee
N- O que foi?
Eu- Terminou de novo...
N- De novo?!
Eu- Pois é ... ei nós vamos pro cinema com Zayn e Perrie hoje
N- Ta bom - sorriu
----No estúdio---
Cheguei com Niall e Lou na gravadora, eu deveria ir pra sala 7 , mas fui com eles pro palco, pra falar com Liam, eu sei que ele fica depressivo quando termina um namoro...
No palco eu vi Liam sentado olhando pro celular, Zayn tentando animar ele e Harry...dançando whatever...
Eu- Oi gente!- subindo
H-Ooooi
Z- E aí?

Eu- Oi Liam!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário