Cabeçalho

..

8 de agosto de 2013

Over Again cap 29 - guerras de pipoca

No caminho Niall e Zayn foram conversando sobre o CD e eu e Perrie estávamos no banco de trás fofocando (sim , somos bem amigas) , chegando lá entramos no filme estávamos Niall á minha esquerda, Perrie á minha direita e Zayn á direita dela, começou o filme e eu senti o braço dele por cima dos meus ombros, deitei no ombro dele e uns minutos depois fiquei ouvindo umas risadinhas do meu lado e o que vi foi muito fofo, Zerrie é vida.... então eu olhei pra cima e vi Niall me olhando e sorrindo
-Quê ?
- Nada - riu
-Sério que foi ?
- Já disse que nada
:P seu chato
ele riu e voltamos a ver o filme , então chegou na parte romantica do filme eu olhei pra ele e me deparei com aqueles olhos azuis penetrantes olhando nos meus , o que ele fez era óbvio .
Ao fim do filme , nós lanchamos e voltamos pra casa , Perrie ficou na casa de Zayn (hummmm)
e eu decidi ligar pro Liam, e ver como estava indo a noite dos meninos
----Ligação on----
- Alou?
- Mandy?
voz mais estranha.....
- Lee?
-Não, aqui é o Jack
- Ah , oi o Li- falai sendo interrompida-
-Eu já ia te ligar
- O que houve?
- Harry nos trouxe pra um...
- sei...
- Liam exagerou na bebida e...
- bebida - interrompi- mas ele não
-pode beber mais que um copo, eu sei , mas ele provou um Whisky e não conseguiu parar!
- Meu Deus! Onde estão?
- Num taxi indo pro hospital xxxxx
- e ele?
- Está passando mau , ele não é acostumado sabe...
- Estamos indo
----Ligação off----
Mandei uma mensagem pro Lou já que é o único desocupado, até pra não estragar a noite de Zayn e Perrie , expliquei tudo pra Niall e nós três nos encontramos no pátio do prédio e fomos correndo pro hospital.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ comenteeeeem !!
-Mah


Nenhum comentário:

Postar um comentário