Cabeçalho

..

23 de agosto de 2013

Desabafo Mah

Gente, eu tenho lido muitos comentários dizendo que não gostam da minha fic , que não me querem no blog e talz, então eu não vou dizer que fiquei triste com isso , eu não fiquei, acho normal, mas é o seguinte , é verdade que não me querem no blog? Preferem que eu saia? Gente de boa, se quiserem eu vou embora porque escrever fic da trabalho e leva tempo, eu estou tendo trabalho pra que? Pra ver vocês dizendo que estava melhor sem mim? Por favor falem o que acham de mim, da fic , sejam honestas , e Gabi e Vivi (digam o que quiserem pra mim é vivi) também se pronunciem por favor .
<3
-Mah

3 comentários:

  1. vai timbora mulher!

    ResponderExcluir
  2. Vivi <3 Vai embora não garota, tenho certeza que tem muita gente que te ama <3 - Vic

    ResponderExcluir
  3. Na boa sem querer ofender mas ninguem gosta de vc.

    ResponderExcluir