Cabeçalho

..

11 de agosto de 2013

Over Again cap 32 - bejei o Jack?

Over Again 32
----segunda----
Como nas outras segundas eu fiquei em casa sozinha e os cinco foram pro estúdio , até que Jack me ligou
Ligação on----
-Alo?
- Mandy?
- Ah , oi Jack
- Você ta ocupada?
- Não mesmo
- Ah legal , eu achei uma caixa de bolhas de sabão
- Serio? kkkkk
- Topa?
- Huumm ta bom , vem pra cá
Ligação off----
Ele chegou e começamos a brincar de fazer bolhas , ouvindo música , estávamos brincando de estourar as bolhas de jeitos diferentes , e aí eu consegui beijar uma bolha, começamos a tentar desse jeito , até que chegou uma hora que decidimos estourar a mesma bolha ... foi um selinho inocente e não proposital , e nós conversamos e decidimos relevar .
Depois ele foi embora e a JADE ME LIGOU e perguntou se eu queria ir pro show delas de hoje a noite , eu não pude recusar né rsrssrrs então me  vesti , mandei uma mensagem pra Niall e o ônibus de turnê passou e eu entrei com elas e fomos conversando , elas são muuuuito engraçadas e eu me dei bem com elas, principalmente com a Leigh  , fiquei bem amiga delas . Chegando na arena lotada , elas foram pro back stage e eu pro camarote , eu vibrei , gritei , cantei o show inteiro (eu sou mixer sim), e me deixaram em casa .



Nenhum comentário:

Postar um comentário