Cabeçalho

..

2 de agosto de 2013

Over Again cap 24 - Per-fect

Depois de analisar bem o meu escritório, comecei a compor , o tempo passou eu não tinha noção, então ouço baterem a porta
- entra Alex!
Li- Não é a Alex!
Eu- ah, oi gente.
Z- Belo escritório!
Eu- eu seeeei , é perfect
Lo- Vamos?
Eu- claro...
---1h depois---
N- Vamos logo pra não perdermos a reserva!
Eu- já vou! estou me trocando !
Acabei de me arrumar e fui andando até a sala , vi Niall me esperando lá
N- Está linda *beijo*
Eu- Obrigada, vamos?
N- Claro!
----no restaurante -----
N- Como foi o primeiro dia?
Eu- incrível!
N- Que bom, trabalhar com você vai ser ótimo
Eu- (risos) então....
N- Eu quero te dar algo...
Eu- Não precisa...
N- Amanda Campos, quer ser minha princesa?
Eu- Ni-Niall, isso é ouro!
N- É, se vou te fazer esse pedido tenho que ter o que oferecer não é?
Eu-  eu não sei nem oque dizer...
N- diga sim!
eu- Siiiiim !
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário