Cabeçalho

..

8 de agosto de 2013

Over Again cap 30 - moments, in time I'll find the words to saaay

Chegando no hospital encontramos Harry e Jack na emergência
Lo- Cadê ele?
J- Tomando umas injeções pra melhorar o efeito do álcool e parar o enjôo
H- Ela ta muito doido!
Eu- HARRY! eu confiei em você pra cuidar dele! -harry abaixou a cabeça- Vocês dois sabem que ele não pode beber mais de 200 ml por dia!
Lo- Relaxa , ele vai ficar bem ok?
Eu- É meu melhor amigo Lou ...  eu nunca vou me perdoar se acontecer alguma coisa com ele
--silencio--
Eu- A culpa é minha, eu não tinha que fazer ele ir ...
N- não diz isso, você fez isso por ele
H-É se alguém aqui tem culpa, sou eu
J- Nós...
Ouvi passos em nossa direção
Xx - O senhor Payne está na sala 08, podem ver ele agora
Acompanhamos a enfermeira até a sala , ao entrar vi ele , pálido , mas estava melhor do que eu tinha imaginado, estava deitado na maca tomando soro, olhou para nós , parecia assustado e triste ao mesmo tempo,
Eu- Está melhor?
Li- sim, queria falar com você a sós
os outros saíram , eu fechei a porta e me sentei ao lado dele
- O que foi?
- Eu estou com vergonha...
- Não deveria
- Eu estraguei a noite de vocês todos , simplesmente por que bebi
- E quantas vezes os meninos já fizeram isso? Além do mais, amigos são pra isso não é?
- Acho que sim...
- São ! - o abraçei
De repente ouvimos moments, olhei pra trás e vi Harry com o celular tocando

H- Niall me mandou aqui por que está com ciúmes- rimos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário