Cabeçalho

..

24 de agosto de 2013

DESPEDIDA TRIPLA

Hey girls, desculpem por ficar esse tempo todo sem postar nada, nos temos algumas notícias de última hora...
.
.
.
.
.
.
a) ELA É UMA MULHER DE RACHA E OVER AGAIN SERÃO CANCELADAS!

Eu sei, eu sei! Notícia chocante e uma merda pra quem lia as fics, então.... SORRY!!

b) ESTAMOS SAINDO DO BLOGGER!!

Sorry², mas nos vamos sair mesmo. No começo foi legal e tals, mas depois meio que virou uma obrigação...
HEY! A CULPA NÃO É DE VOCÊS! Nós é que ficamos sem tempo pra postar, e é melhor vcs lerem uma fic que posta sempre do que uma que posta 3 caps em duas semanas, não?
Enão, é isso garotas!

c) NÃO ME ODEIEM! - Mah

Eu ( Gabi) não resolvi sair só por que Mah tbm vai sair, aconteceu a mesma coisa com nos duas ao mesmo tempo então....é isso.
E eu (vic) não estou saindo pq elas vão sair, é que morgou, não tenho mais ânimo pra postar aqui, muito menos tempo, sorry girls.

Um beijão pra vocês que leram e que gostaram das fics!
Amamos vocês,
Gabi, Mah and Vic

8 comentários:

  1. Gabi POR FAVOR volta pro blog, ou pelo menos aparece por aqui as vezes, posta uns imagines, mas não some você é super legal, por favor!!! :'(

    ResponderExcluir
  2. O que falar desse layout mudando??? Vocês estão voltandoooo? Depois de 3 anos, finalmente meu sonho vai se realizar??????? OMG OMG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava atualizando a página a todo instante!!!!! OMG VIC, É VOCÊ!!!! Vocês deveriam voltar com certeza, amava as fanfics quando era mais nova e certeza que vocês estão mais maduras e irão escrever bem melhor que antes!!!!!!!! V-O-L-T-E-M

      Excluir
    2. Ah, quase esqueci, amei o Layout do blog agora!

      Excluir
    3. Obrigada, pelo o elogio e o incentivo! ;) - Vic

      Excluir