Cabeçalho

..

1 de abril de 2013

They Don't Know About Us- cap 20- 3º temporada

depois de um bom tempo sentada no canto alguém entrou no quarto
Xxx: vamos, está na hora de sairmos daqui
olhei bem e vi que era TIAGO! ohh gosh!
Eu: o que você quer? - seca-
Tiago: quero.hum..........eu quero que você pague por não ter sido minha
Eu: você é louco!
Tiago: se eu não posso te ter ninguém mais pode! - ele vociferou na minha frente- VAMOS!
me levantei rápido e ele foi puxando meu braço ( eu estava com a bolsa)
Tiago: você vai precisar dessa bolsa pra sobreviver, mesmo que só tenha um par de roupas nela
SOBREVIVER?? tipo.....jogos vorazes?!  eu estava totalmente perdida, até que saí daquela casa e percebi uma selva ao meu redor, ou melhor, uma ilha , ele me colocou no helicóptero e foi pra o meio da ilha, pousamos e ele disse:
é....ADEUS!
levantou voo e eu fiquei perdida no meio daquela ilha, morrendo de medo, estava já escurecendo e eu comecei a ficar desesperada e chorei, gritei, mas depois de ouvir um barulho calei a boca e comecei a correr como uma louca
[....]
cheguei na beira do mar, morta de cansaço, fome, sede , T-U-D-O
puxei umas folhas de bananeira e coloquei na areia, deitei em cima ( com a mochila na cabeça) e dormi  profundamente

Sonho on:
estava andando quando ouço um barulho, corro pra onde está o barulho sem nem pensar no que pode ser ( e se vai me machucar) quando chego lá, está ele, o motivo da minha vida, Niall está mais lindo que nunca naquela roupa, com aquele sorriso estonteante e aqueles olhos azuis em que me perco facilmente, aah que visão espetacular

fiquei sem ar e fui correndo até ele, quando ele me abraçou e eu senti o contato da pele dele com a minha, aquele arrepio e quando nos beijamos foi a melhor sensação do mundo, separamos o beijo e ele me olhou nos olhos, sorriu e disse:
Eu te amo
de repente foi ficando tudo embaçado e eu acordei
Sonho Off
levantei ,estava amanhecendo,meu estômago roncava muito alto, tenho que arranjar comida de alguma forma! tirei minha roupa , ficando completamente nua e coloquei meu protetor solar e entrei no mar, fiquei tomando um banho ( sem molhar o cabelo!) até me sentir meio limpa de novo voltei pra areia e calcei meus chinelos ( que estavam um pouco antes da entrada pro mar) usei minhas roupas já usadas pra me enxugar e me vesti com uma roupa nova  e botei umas calcinha, além de uma camada extra de protetor solar e entrei no mato ( com a bolsa nas costas)
[.....]
depois de muito tempo andando achei uma espécie de lago ou riacho sei lá que porra é isso, mas enfim
coloquei as folhas de bananeira num lugar em baixo de uma árvore ( que tem uma sombra) e fui catar madeira pra acender uma fogueira ( rimou! :D) que graças ao isqueiro de Zayn, dá pra acender alguma coisa, peguei uns gravetos e voltei  pra lá, quando estava perto o suficiente pra avistar o local, vi um vulto por alí, derrubei os gravetos no chão e o vulto me viu e se aproximou, não, esse não pode ser o meu fim....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
mais amanhã! beeeeijos!
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário