Cabeçalho

..

1 de abril de 2013

They Don't Know About Us- cap 19- 3º temporada

depois de tudo Pedro saiu e disse:
Trabalho feito - com um sorriso malicioso nos lábios- Adeus!
só me lembro de ter colocado minha roupa o mais rápido possível e simplesmente caí no sono, coisa que eu não tinha feito a muito tempo
[....]
Xxxx: ei acorda, não tem graça te bater assim!
abri os olhos lentamente e vi aquela puta na minha frente sim, Danielle e Nayuina
Eu: VADIAS! TOMEM NO CÚ DE VOCÊS ORA MERDA!!
Detalhe: essa parte pode ter umas cenas um tantos escrotas masok!^^ ( ps: ela não é uma assassina doida, ela só estava com muita raiva de tudo!)
NÃO TE OBRIGO A LER NADA! Huuumm!!
fui acertada com um tapa na cara, hm... isso está me parecendo bom, que os jogos comecem
afinal, já estava há muito tempo querendo dar uma surra bem dada ( 6 vezes pior que a do meu pai) nelas, hoje que o barraco pega fogo!
me levantei num pulo e parti pra cima de Nayeine, socos, murros, tapas, piranha escrota só sabe bater com as unhas! takipariu! quando Danielle resolveu intervir derrubei Nayava no chão ( mulé fraca! não aguenta nem uns soquinhos, isso vai ser bem melhor do que eu pensava) e parti pra cima dela
Eu: ISSO É PRA VOCÊ NÃO MEXER COM QUE EU AMO!
pulei nela e começamos a nos agarrar ela puxava meu cabelo e eu imobilizava uma das mãos dela com uma minha enquanto a outra batia nela
Danielle: você é mesmo uma puta de esquina! entendo por que teu pai te odiava, teus irmãos te abandonaram e sua mãe é uma pobre mulher que dependia do marido pra tudo
agora ela pegou meu ponto fraco, ou melhor meu ponto de raiva, brinque com meu passado e arranco teus olhos, sacou? aumentei a força dos murros e ela conseguiu se virar e ficar por cima de mim, distribuindo tapas no meu rosto, acertei ela com uma joelhada na parte intima hehe
Danielle: AHHHHHHHHHHH VADIAA!!
 ela saiu de cima de mim e fechou as pernas tentando fazer - inutilmente- passar a dor
aproveitei a deixa e comecei a chutá-la até que ela ficou botando sangue pela boca e apagou, me virei pra Nayone e cheguei perto dela , ela tentou inutilmente me dar uma rasteira, me sentei entre as pernas dela e comecei a esmurrá-la com TODA minha força
Eu: isso........foi........pelo...........que..........você........me...........fez........passar........com........Niall.........VADIA!!- gritei com todo o ar do meu pulmão e ela meio que apagou-
estava acabada, elas batem fraco, mas batem, estava praticamente cansada, me deitei no colchão e fiquei lá esperando alguem chegar e levar elas, isso foi pra elas aprenderem a NUNCA se meterem comigo, alguns homens podem ser mais fortes, mas algumas mulheres como essas aí, hm...digo nada, me levantei novamente e cuspi na cara das duas, fui até a cama tirei os lençóis que me lembravam coisas.....ruins e me sentei na cama
~~ 30 minutos depois~~
Xxx: acho que as duas já deram uma surra suficiente na vadia
foi o que ouvi antes dos dois capangas entrarem e ficarem pasmos olhando a cena : eu sentada na cama, praticamente ilesa, com Nayeine e Danielle estiradas no chão todas fodidas
Xxxx: meu deus! vamos levar elas!!
eles arrastaram as duas e fecharam a porta do mini quarto, fiquei lá parada tentando inutilmente tirar as marcas de sangue do meu corpo, mas já estavam secas então deixei pra lá, peguei o meu colar do pescoço e abri ele e vi as fotos de todos que eu amo, os meninos, as meninas, meus irmãos, minha mãe e outros...
subiu em mim uma súbita vontade de chorar, cheguei perto da porta trancada e estava um absurdo silencio, aproveitei pra soltar toda a tristeza que eu tinha, chorei, chorei , gritei , solucei fiz tudo que eu podia, já estava quase sem voz e me sentei no chão perto do canto da parede junto com minha bolsa ( eu ainda não tinha trocado de roupa, nem pensava nisso na verdade) , meu pensamente viajou e eu comecei a cantar baixinho a letra de uma música brasileira fazia muito tempo que eu não falava português, acho que nem tenho mais toodo aquele sotaque: ( se quiser ouvir é essa aqui http://www.youtube.com/watch?v=JYn8tK9zCG0 )

Ela nem ligou pro patrão
Deixou o véio na mão
E foi pra rua espairecer
Buscar uma solução
Pros problema que ela tinha
E deu um giro na cidade quando decidiu me ver
Bateu no meu portão com lágrimas no rosto
Quase que eu sinto o gosto
Quando lembro dela assim
Me abraçou apertado
Num gesto desesperado
Saudade mútua, ela se entregou pra mim
E disse que não tá bem
Fez meu olho brilhar dizendo que tá foda em casa
E que os problema tão demais
Capaz de se jogar no mundo
Sem noção nenhuma do que pensa ou faz
E eu disse: então, meu bem
Cê sabe que eu sempre te quis
Que bom que veio me procurar
Se quiser desabafar, fica a vontade
Mas com toda essa saudade
Eu nem vou te deixar falar
Mulher, tú sabe o que eu vou te dizer
Os seus problema, a gente tem que resolver
Mas deixa pra amanhã, deixa pra amanhã
Porque hoje eu vou te fazer
Mulher, sabe o que eu vou te dizer
Os seus problema, a gente tem que resolver
Mas deixa pra amanhã
Porque hoje eu vou te fazer
Ela levanta antes de mim
Capricha na maquiagem só pra me agradar
Menina, a sina da minha vida
É ver que a minha mina é linda
Quando a gente vai dormir
E ainda é quando acordar,
Ela é um poço de qualidade e defeito
E cada jeito dela é uma emoção
Toda mulher causa um efeito
Que esconde que seu corpo perfeito
É só um convite pro que ela tem no coração
E ela disse que não tá bem
Fez o meu olho brilhar dizendo que tá foda em casa
E que os problema tão demais
Capaz de se jogar no mundo
Sem noção nenhuma do que pensa ou faz
E eu disse: então meu bem
Tú sabe que eu sempre te quis
Que bom que veio me procurar
Se quiser desabafar, fica a vontade
Mas com toda essa saudade
Eu nem vou te deixar falar
Mulher, sabe o que eu vou te dizer
Os seus problema, a gente tem que resolver
Mas deixa pra amanhã, deixa pra amanhã
Porque hoje eu vou te fazer
Mulher, sabe o que eu vou te dizer
Os seus problema, a gente tem que resolver
Mas deixa pra amanhã
Porque hoje eu vou te fazer mulher, mulher, mulher
Se eu demorar, me espera
Se eu te enrolar, me empurra
Se eu te entregar, aceita
Se eu recusar, me surra
Se eu sussurrar, escuta
Se eu balançar, segura
Se eu gaguejar, me entende
Se eu duvidar, me jura
Se eu for só teu, me tenha
Se eu não for, me larga
Se eu te enganar, descobre
Se eu te trair, me flagra
Se eu merecer, me bate
Se eu me mostrar, me veja
Se eu te zoar, me odeia
Mas se eu for bom, me beija
Se tú tá bem, eu tô
Se tú não tá, também
Não tô legal, não tô
Pergunto: o quê que tem?
Tú diz que tá tranquila
Mas eu sei que tu não tá
Tú tá bolada, filha
Vamô desembolar
Se eu te amar, me sente
Se eu te tocar, se assanha
Se eu te olhar, sorria
Se eu te perder, me ganha
Se eu te pedir, me dá
Se for brigar, pra quê?
Se eu chorar, me anima
Mas se eu sorrir é por você, mulher
Sabe o que eu vou te dizer
Os seus problema, a gente tem que resolver
Mas deixa pra amanhã, deixa pra amanhã
Porque hoje eu vou te fazer
Mulher, sabe o que eu vou te dizer
Os seus problema, a gente tem que resolver
Mas deixa pra amanhã, deixa pra amanhã, deixa pra amanhã
Porque hoje eu vou te fazer mulher, mulher


sinceramente, quero poder ser livre de novo e ver ele, que vem me chamando nos meus sonhos, quando não posso tocá-lo tudo vira um pesadelo, perdi meu chão, sinto falta deles , mas sinto mas falta dele
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
soorry! vou postar mais rápido ok? gostaram do cap? Angel endemoniada, agora me digam elas mereceram ou não? 
-Gabi

Um comentário:

  1. Poxa, pena que ela n puxou a garganta :(((
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /bia

    ResponderExcluir