Cabeçalho

..

6 de abril de 2013

They Don't Know About Us- cap 21- 3º temporada

Eu: Q-QUEM É VOCÊ?
não acreditei no que vi....c-como?? pensei que essa ilha era deserta, meu cérebro entrou em pane
Xxxx: desculpe o susto, sou Amélia e esse é meu filho Alexandre
olhei pra baixo em choque ainda e vi uma criança que devia ter uns 3 a 5 anos....
PERAÍ! e-eu , tá! tem alguma coisa familiar por aqui! uma mulher e uma criança, uma mulher e uma criança ,uma mulher e uma criança. ora merda não consigo me lembrar
Eu: E-eu sou Angelina, p-prazer
sim, ainda estava em choque, a aparência deles era deplorável ela estava com os cabelos emaranhados e os dentes amarelados, as unhas quebradas e as roupas quase rasgadas de tão surradas que estavam e o menino coitado, tinha a mesma aparência da mãe , eles pareciam ser boas pessoas
ela estendeu sua mão e eu instintivamente apertei
Amélia é mais ou menos assim :
 
e seu filhinho Alexandre é assim:

ela notou que eu estava fitando o garotinho e disse:
Não é lindo? ele puxou a cor dos olhos do meu avô, sortudo!
Eu: é lindo mesmo!
eu podia jurar que não era filho deles, buut.....ela disse então deixa pra lá
Alexandre: vem cá gente tia!
derreti.
Eu: claro, vamos?
sério vocês devem estar se perguntando '' ELA NEM CONHECE ELES'' mas o que eu tenho a perder?
quer dizer.... eu já perdi tudo mesmo, a não ser minha bolsa que tá comigo
eles começaram a andar e eu fui atrás chegamos em um lugarzinho meio que uma cabana, só que bem pior que a do Lagoa Azul que passa umas 3168338461846 trilhões de vezes na Globo lá do Brasil, já disse que lançou o Lagoa Azul 2? não? ah tá, a Globo vai ter programação pro tarde legal ( acho que o nome é esse) pros próximos 50 anos! voltando ao assunto.... tipo a casinha era assim

eu olhei pra ela tipo.......COMÉ QUI CÊ FEIZ ISSU FIA?
Amélia: antes de vir pra cá eu era engenheira ^^^
aah ok, mas meu queixo continuou caído
Alexandre pulou do colo dela e correu pra cabana falando:
Casa! casa!
meus olhos se enxeram de lágrimas, juro
Amélia: como você veio parar aqui?
contei pra ela tudo que aconteceu com os 5
Eu: .........e eu aposto que foi tudo ideia desse idiota, estúpido e filho-duma-vaca do Tiago Peazer
Amélia se derrubou em lágrimas e mais lágrimas e eu fiquei totalmente atordoada
Amélia: foi ele! foi ele! FOI ELE!
então eu percebi uma mulher e uma criança,uma mulher e uma criança,uma mulher e uma criança
Flash Back on:

Tiago: ué isso é uma faculdade não?
Eu: só quero que você fique longe de mim e tá tudo bem!
Tiago: Tsc, tsc menina tola você sempre vai ser minha 
Eu: você nunca vai me ter seu monstro , você acha que eu não sei o que você fez com a sua ex-namorada , ela sumiu do mapa , não é? que linda manchete NOIVO ABANDONA NOIVA EM ILHA DESERTA , convincente não?
Tiago: Calaboca! não foi isso que aconteceu
Eu: AÉ , NOIVO ABANDONA NOIVA GRÁVIDA EM ILHA DESERTA , seu monstro , nunca mais chegue perto de mim 
Tiago: você é minha Angelina e sempre vai ser ……. eu sei onde você mora.
Eu: s..s..sabe?
Tiago: hm….. perdeu a pose né? a durona , está com medo .
dei-lhe um tapa 
Tiago: você não devia ter feito isso , sabe quem mandou aqueles homens no avião?
Eu: foi… VOCÊ?! seu maluco fica longe mim!
Flash Back off
é isso, meu deus, tudo se encaixa e-essa é a ex-noiva de Tiago, que ele abandonou numa ilha, nessa ilha, como não pude me lembrar antes?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Gabi

4 comentários:

  1. Tô ficando estressada. Você nunca posta e quando finalmente posta, é só esse poquinho!
    Affe, cansei de esperar att!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto muito mas também tenho meus compromissos com o mundo não virtual! beijos!
      -Gabi

      Excluir
  2. Era mais legal quando vc respondia nossos coments :((

    ResponderExcluir