Cabeçalho

..

26 de abril de 2013

They Don't Know About Us- cap 29 - 3º temporada

19:00  e eu estava pronta , eu estava realmente Linda! acho que hoje seria uma data especial, nosso primeiro encontro de verdade desde........hm........o ''acidente'' , normalmente não tocamos muito no assunto, ok, nem tocamos no assunto, é bem desconfortável pra falar a verdade. Tirei uma foto e postei no Twitter ''Encontro com @Nial_official já estou pronta babe! vem me buscar!'' depois de um tempo tiveram váários comentários do tipo:
'' onde vocês vão?''
'' vão fazer o que no encontro?''
'' awn, vocês ficam lindos juntos!''
'' morra vadia!''
'' Amo esse casal! onde vão?''
'' ele me merece! não a você''
algumas Directioners não gostavam nada de mim, mas foda-se , alguns Jimmers também não gostavam nada do Niall , fazer o que? Fui pra cozinha e comi um club-social, depois bebi água e escovei os dentes, branquinhos e limpos! perfeitos! ^^, desci e fui ver um filme enquanto esperava Niall, um filme beem tosco aliás

Ela enlaçou as pernas nele, e ele foi subindo as escadas, esbarraram-se em várias prateleiras pelo caminho
Ela: amor?
Ele: sim?
Ela: você me ama?
Ele: não
Ela: NÃO?
Ele: só vamos transar
Ela: só transar, claro
ela ficou triste pois queria algo á mais com ele, mas era sua primeira vez, será que ele desistiria?
chegaram na cama e ele á jogou com brutalidade, partindo pra um dos seus seios, ela se contorcia na cama
Ele: abra-se quero lhe ver
ela negou
Ele: vamos, abra-se!
ela começou a abrir as pernas e mostrou-se pra ele 
Ele: é lindo, a coisa mais linda que já vi

Não aguentei e me explodi em gargalhadas ''é lindo??'' çOCORR! só imagino se Niall no meio da nossa transa disse-se
'' Sua garota  é linda! linda mesmo''
explodi em gargalhadas de novo só imaginando a cena, eu com certeza iria broxar tipo NA HORA (kkk) se não morresse de rir antes, me acalmei e voltei a atenção pro filme

Ela olhou assustada pro tamanho fenomenal de seu pênis e pensou se caberia nela tudo aquilo, não iria rasgá-la ao meio? não iria rasgar seus orgãos? como ela colocaria aquilo na boca? parecia uma árvore gigante pronta para o ataque, e se ela morresse? estaria pronta pra verem as pessoas falando pelo bate boca '' Garota morre , rasgada em ato sexual''....

Parei, ' Garota morre , rasgada em ato sexual'' Ri de novo, mas tanto, tanto, tanto que minha barriga começou a doer meu Deus do Céu! prendam o autor dessa bosta! que isso? plágio de 50 tons de cinza? '' nós so vamos transar'' claaro só transar! AAAH TOMEM NO CÚ! me revoltei com a merda e desliguei a TV e fiquei jogando no celular, Subway Surf ^^
~~ 10 minutos depois~~
Niall chegou, me levantei e fui em seu encontro
Niall: você está simplesmente perfeita!
Eu: você também está perfeito!
dei um beijo nele e fomos em direção ao carro ( lindo por sinal!)
Eu: onde vai ser?? onde vamos??
Niall: é surpresa!
Eu: faaala!
Niall: não!
suspirei derrotada e ele me conduziu até algum lugar desconhecido, surpresas! puf!
Niall: coloca isso
ele me deu um daqueles negocinho de dormir sabe? que você usa pra tampar os olhos e que eu esqueci o nome, e foi me conduzindo por um lugar com gramado acho, dava pra sentir a grama por causa da rasteirinha , a senti as árvores ao meu redor e o clima foi ficando mais friozinho, deu pra ouvir o barulho da água, não! não podia ser
Niall tirou meu trequinho do olho e disse:
Pode olhar agora meu amor
quando abri os olhos levei um choque, aquele lugar era magnificamente perfeito, perfeito! PERFEITOO! me virei fascinada para Niall e notei que ele já tinha arrumado as coisas
Eu: Piquenique?
bati palmas entusiasmada e ele riu, fazia tempo que não fazia um , e se brincar o ultimo deles foi com Niall também! me sentei e ele abriu o vinho, hm....vinho, senti o aroma e o delicioso vinho na minha boca, simplesmente delicioso, assim como meu acompanhante, comemos vários bolinhos e outras coisinhas, mas o que eu queria mesmo, era o cara que tava na minha frente com os olhos azuis mais lindos do universo!Ele chegou perto de mim e me envolveu com seus braços quentes e fortes , me senti segura e só conseguia me sentir assim se estava com ele, só com ele , ele olhou pra mim e chegou bem perto, senti sua respiração ofegante na minha bochecha, então ele juntou nossos lábios, e minhas pernas ficaram bambas, ta aí um efeito que só ele me causa, ficamos assim por mais alguns minutos, okay, por mais vários minutos, ele partiu o beijo do nada e eu me juntei pra beijá-lo de novo mas ele recuou
Eu: o que foi amor?
Niall: eu tenho que fazer uma coisa
Eu: então faça
Niall: Angeline eu............
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário