Cabeçalho

..

7 de abril de 2013

They Don't Know About Us - cap 22- 3º temporada

anoiteceu e eu fui pra beira da água, molhar meus pés que já não estavam suaves como antes, eu diria beem secos, venho me alimentando de frutas e peixes que conseguimos pegar ás vezes, me sinto nos jogos vorazes mas lá não se tem que matar ninguém a não ser que apareça algum Tiago por aqui.....tá, mentira eu não mato, não mesmo, só a ideia me dá arrepios, sentei na areia e coloquei os pés na água , olhei o horizonte  e vi um céu lindo, estrelado, bem estrelado, taí umas vantagens de se estar presa numa ilha quase deserta lutando pra arrumar comida e não morrer ( ok, eu tenho que ver o lado bom da coisa pra não me suicidar!) o céu é lindamente cheio de estrelas , tipo.....se brincar já vi uma estrela cadente, e sim eu fiz um pedido
'' você pediu pra voltar certo?''
'' não, consciência , não pedi pra voltar por mais que eu queira só desejo que eles estejam bem''
'' bonito de sua parte''
''obrigada''
sim, minha consciência virou minha amiga, estranho não? eu tenho estado relativamente sozinha , tenho Amélia, mas não é a mesma coisa que Els e Rafa, só de pensar nelas e nos nossos momentos meus olhos marejaram, gosto de olhar pro mar, me lembra os olhos dele, Azuis.
Eu: AMÉLIAAAAAAAA
Amélia; OOOOOOOOOOOOI
me aproximei dela e disse:
Tem algum local com sinal por aqui?
Amélia: ter...tem - meu coração disparou- mas é bem fraco
Eu: não custa tentar!!! onde fica??
meu coração tava basicamente pulando da minha boca!
Amélia: naquela colina ali - ela apontou pela janela e eu vi uma colina meio distante, mas que dava pra chegar afinal, eles tinham que se comunicar com os capangas né? como não pensei nisso antes!! \o/
Eu: então vamos?!?!?
Amélia: tá louca??tá um escuro do caramba e tá cheio de bicho essa mata, vamos amanhã de manhã!
Eu: ok!
me joguei direto nas folhas de palmeira ( o que fez minha barriga doer) e adormeci em questão de segundos 
~~ de manhã~~
levantei num pulo e corri pro riacho, tirei minhas roupas e me joguei com tudo, a água fria fez com que até minha coluna doesse e não é uma dor interessante ( por que raios uma dor seria interessante?!) me esfreguei com umas plantas que Amélia disse que são cheirosas ( e são!) e peguei a escova de dentes e um tiquinho de pasta ( EVEN, SÓ UM PINGO, ALEGRIA PROS SEUS DENTES, CEHGOU EVEN EXPERIMENTE! )
''nuss, comercial de pasta de dente Angel? jura? ¬¬''
'' me deixa! '-- to feliz''
coloquei uma roupa e a mochila nas costas ( com meu celular desligado pra não correr o risco de descarregar) e segui junto com Amélia e Alexandre até a colina
o caminho era cansativo, mas devia valer á pena , ou melhor, VAI valer a pena, será possível que nada de bom me aconteça?!?! subimos até o mais próximo da colina, o resto era um tipo de escalada
Amélia: você vai ter que ir sozinha agora, não posso subir, não com ele
e ela olhou pro filho no seu colo
Eu: certo
me inclinei pra colina meio medrosa e comecei a escalar devagar, o medo de uma queda era extremamente assustador. Depois de chegar um pouco mais próxima do ápice da colina, joguei minha bolsa e tentei dar um impulso.
Falhei.
tentei mais uma vez e pra minha sorte cortei a palma da mão, mas eu já fui muito longe pra desistir, não posso. Dei mais um impulso reunindo todas as minhas forças e consegui subir , fiquei uns 5 minutos só arfando 
Peguei minha bolsa e tirei o celular, liguei ele com o maior cuidado do mundo essa era a única chance de eu me salvar.
Sinal!
fraco, mas tinha sinal, rapidamente disquei o número de Niall, chamou, chamou e ninguém, atendeu, tentei o  Liam

Niall P.O.V'S

depois de passar a noite quase toda pensando nela, adormeci e tive um pesadelo
Pesadelo On
Angel: amor?
ela olhou pra mim e eu estava amarrado em uma cadeira , não, eu não estava como eu mesmo era como se eu estivesse assistindo tudo acontecer num Dvd 
Eu: Angel!
Angel: MEU AMOR!! -ela pulou no meu colo e me deu um beijo- eu te amo, eu te amo, eu te amo tanto!
nesse mesmo instante entrou uma pessoa num lugar que eu reconheci ser uma sala na qual eu estava com ela
Xxxx: VOCÊ AQUI VADIA?? - aquelas palavras ferveram meu sangue- JÁ FALEI QUE É PROIBIDO ENTRAR AQUI! VOCÊ VAI TER UMA LIÇÃO! 
ele se aproximou dela e a puxou do meu colo, começou a bater nela
Eu: PARE, PARE, PARE! VAI  MATA-LA!
Do nada apareceu um buraco no chão e ele a jogou dentro do buraco eu só escutava seu pedido de socorro enquanto eu chorava
Xxxx: adeus vadia!
ele sorriu e começou a jogar cimento no buraco até tampar
Pesadelo Off
acordei chorando e fui no banheiro , ainda atordoado pelos pesadelos que eu tinha em umas noites de abstinência profunda, escutei meu celular tocar mas deixei pra lá, não queria ninguém me incomodando agora, precisava dormir de novo

Liam P.O.V'S 

estava dormindo profundamente um sonho bom. Toy Story pra todo lado, os bonecos falavam comigo e eu conseguia entendê-los, até ser acordado pelo meu celular tocando. Emburrado fui até a comoda e o peguei, olhei pro número e foi instantâneo:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH
estava escrito alí '' Angel'' chamando eu vi, estava sim! eu...e-eu....
Eu: MENINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!
meu grito foi tão alto que até o Zayn acordou, pois eles vieram correndo pro meu quarto
Zayn: que foi Dude?!? tava dormindo pô!
Harry: e eu tava sonhando com aquela gata da.....
Eu: NÃO IMPORTA!! OLHEM ISSO!!!
quando mostrei o visor do celular a cara deles ficou branca e todos gritaram junto:
ATENDE!!!
no mesmo instante atendi

Ligação On
- Liam?
nós reconhecemos aquela voz, era ela, meu deus. ERA ELA!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente sorry não estar postando mais é por que eu ando ocupada mas faço o que posso, e desde qunado minhas meninas ficaram tão reclamonas?? só comentam coisas ruins pô!
-Gabi

2 comentários:

  1. Olha desculpa comentar so coisas ruins, é que vc demora mto pra postar. Mais enfimmmm :DD
    posta rapido que ta numa parte mto emocionante da historiaaa

    ResponderExcluir