Cabeçalho

..

20 de abril de 2013

They Don't Know About Us- cap 26 - 3º temporada

Angelina P.O.V'S

~~ 2 dias depois~~
definitivamente, eles não vem, mas que merda!
chutei um pedaço de areia, e adivinha? pra minha sorte, tinha UM PEDRA enterrada lá no meio, resultado = pé lascado
meu pé começou a sangrar e eu fui pulando até o mar , quando coloquei o pé na água, ardeu pra caralho
'' claro nér dãã água salgada''
'' me deixa consciência ¬¬''
depois de um tempo Amélia me chamou, mas sua voz saiu baixa por causa de um zumbido, peraí? zumbido? que eu me lembre não tem abelhas por aqui, ou tem? Amélia me chamou de novo mas eu não ouvi nada, saí do mar com medo que fosse algum bicho sei lá, e comecei a procurar Amélia e Alexandre e o zumbido continuava , olhei para os lados procurando algo, mas nada. Finalmente cheguei perto deles e a fogueira já estava acesa ( ainda era de manhã) fritando algum bicho que eu me esqueci o nome.
Alexandre pareceu inquieto, ficava se mexendo de um lado pro outro, olhei pra Amélia perguntando o que era isso, mas ela parecia estar na mesma condição que eu, ele apontou pro céu, então foi aí que eu vi um helicóptero! nossa chance de sair daqui, me levantei e comecei as pular e a gritar , Amélia correu pra floresta e voltou com mais madeira, jogou na fogueira e começou a gritar também, parecíamos duas loucas desesperadas.
'' talvez porque vocês fossem duas loucas desesperadas!''
'' shiiu''
uma pessoa no helicóptero começou a falar no megafone:
Se afastem por favor, vamos jogar uma corda , se prendam nela
nos afastamos correndo
NÃO ACREDITO! vieram nos buscaaar!!!!!! ( viu? minha felicidade é tanta que eu exagerei nas exclamações) peguei a corda , subi um pouquinho e me segurei, Amélia fez o mesmo com o filho nos braços
Moço do helicóptero: estão todos presos?
levantamos os polegares pra cima num sinal de ''sim''
ele ou eles começaram a puxar a corda, até estar no topo, subi no helicóptero e logo depois Alexandre veio junto com Amélia
Moço do Helicóptero : estão bem? sou da equipe de resgate
Eu: tudo bem sim, obrigada
Moço da Equipe de resgate: Vamos embora piloto!
então o piloto levantou voo, olhei pro lado e vi comida, olhei pra Amélia e Alexandre que já estavam comendo e ataquei o prato de comida, até me saciar, fui olhando o mar pela janela e só lembrei dos olhos do meu Nialler, finalmente, vou poder vê-lo
~~ várias horas depois~~
Moço da equipe de resgate: Senhoritas vamos fazer uma pausa em Portugal , para reabastecer
Amélia: podemos sair um pouco?
Piloto: podem sim
logo pousamos e eu coloquei  óculos escuros e um boné
Eu; vamos?
Amélia assentiu e nós fomos até uma pracinha
Amelia: você fala português de Portugal?
Eu: não, mas é bem parecido com o brasileiro então dá pro gasto
ouvi ela rindo e fomos até uma barraquinha com sorvete, o vendedor nos olhou estranho pelas nossas roupas de mendigo, mas fui logo pedindo o que eu queria
Amélia: vamos querer 2 de pistache e um de morango
Eu: o de morango é meu né?
Amélia: nanão é de Alexandre
Eu: mas...mas...
Amélia: mas nada Angel! prova o de pistache que tu vai gostar!
suspirei derrotada e  paguei o sorvete, Amélia me deu o sorvete e eu olhei desconfiada pra ela que já lambia o dela
Amélia: deixa de ser boba! prova!
ainda desconfiada olhei pro sorvete verde e provei
(pistache)

Eu: MEU DEUS ISSO É MUITO BOM!
Amélia começou a rir e o vendedor também, ele provavelmente estava pensando '' mais uma que prova e diz isso'' nos afastamos da barraquinha e lambendo meu sorvete ( delicioso!) e fomos até o helicóptero
Moço da equipe de resgate: vamos ? já abasteceu
entramos no helicóptero e fomos
~~ depois de algum tempo~~
Eu: aqui tem wi-fi?
perguntei toda enxerida  esperançosa , o moço do resgate me olhou e disse rindo;
Não tem não!
então Amélia começou a rir e os dois ficaram se olhando......huumm.......... só eu senti o clima?
Eu: olha a tensão sexual aqui viu! temos uma criancinha!
os dois me olharam corados e eu comecei a rir ( gargalhar na verdade )
Eu: vai demorar muito?
Piloto: chegaremos daqui a umas 8 horas, é melhor vocês dormirem
fiz o que ele pediu, estava muito cansada, e mais tarde o dia promete
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
alguem aí já comeu sorvete de pistache? é bom?
-Gabi

Gente çOCORR! não aguentei nn! tive que mostrar pra vocês! aushaush ( a mesma marca da minha cola!! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário