Cabeçalho

..

25 de abril de 2013

They Don't Know About Us- cap 28 - 3º temporada

~~ 3 dias depois~~
esses 3 ultimos dias? descrevo em uma palavra SU-FO-CO, minha mãe pirou quando viu as noticias que eu tinha voltado, ela teve três reações:
1-Me sufocar com seus abraços
2- Morreeeer de brigar comigo por ela não saber que eu tinha voltado
3- começar a chorar porque eu estava lá
minha mãe É LOUCA! mas eu amo ela mesmo assim..... hehe
o sufoco mesmo foi ter que acalmar os fãs e a imprensa, meu empresário se fudeu legal viu? eita!
fiz umas 50222261352764510 de entrevistas ( exagerada eu? nem brinca!) e isso resultou em uma eu estressada, fui logo fazendo uma obra, ela durou uns 2 dias acho

eu achei bem foda , só me lembrou de joão e o pé de feijão ( LANÇOU UM FILME NOOVO: JOÃO E MARIA! TO LOCA PRA VER) os fãs adoraram me ter de volta, como os fãs brasileiros ( como eu!) costumam dizer: O baguio ficô loko mano!
minhas mãos ainda estão inchadas de tanto dar autógrafos com o spray, mas eu aaaamo fazer isso :p , Els e Rafa ENLOUQUECE-RAM quando me viram, fooi tããão booom ( pooorqueee eeeu eeestooou escreveeendo aaassimm meeeeesmo? tá, parei u-u)
minha caligrafia melhorou! \o/ ( não que isso importe mas...) . Eu e Niall estamos cada vez mais apaixonados do que nunca!!! ( viu? exagerei de novo nas exclamações pra mostrar como eu estou feliz!!!!) aff, isso tá aparecendo texto de maloqueiro! enfim.....
Liam: Angel?
ouvi Liam me chamar e despertei da minha viaajem , okay okay me rotulem como louca! tipo....eu senti tanta saudade de tudo e todos, me arrepiei toda agora, só de lembrar e tals
Ps: A Polícia recebeu uma denúncia de alguém ( julgo  Letícia) do paradeiro da suposta ''quadrilha'' e estão atrás dele como loucos ( se fodaaaaam), Amélia retomou a posse do seus bens e ficou rica de novo ( yep pra ela!) Ela e Alexandre moram num prédio próximo á minha casa/mansão/loft e vivemos felizes para sempre, okay okay não é bem assim , mas estamos levando, eu e Niall matamos muuuito nossas saudades.....hm.......sabe....né .....é........a gente.........nós.......... TRANSAMOS FEITO MANÍACOS SEXUAIS!!!! kkkkkkk okay okay, não é bem assim
'' é bem assim, sim senhorita Angelina!''
'' aff deixe-me fingir de santa''
'' ¬¬''
Liam: ANGEL!!
me virei de novo assustada pra ele
Eu: Oi lee
Liam: to te chamando á um tempão e você nem xum!
Eu: nem xum??
me explodi em gargalhadas, de onde ele tirou isso???
Liam: Angeeel! é uma gíria brasileira!
Eu: Liam meu querido - risos- o correto é tchum, e não xum!
Liam: aah ok mas enfim, vai vir comer ou não?
assenti e acompanhei ele, os meninos tem ficado muito melosos comigo ultimamente , não que eu não goste, eu gosto! mas é estranhamente bonitinho! acho que eles tem medo de me perder, chegamos na cozinha e eu catei logo minha barrinha de kit kat, eeita como eu lembro desse dia, o dia do kit kat
Flashback On:

Niall: me da um pedacinho do seu chocolate? porfavor! to com muita fome!
que mino cara de pau véi! affs! mas como sou boa e não vou deixar o menino morrer de fome dei o resto do meu kit kat ( a metade) a ele … to esquecendo de alguma coisa..
Eu: Toma!
Niall: Vlw guria!
PUTAQUEPARIU! odeio quando me chamam de guria ou fia ou TU ,@%$0#*! que vontade de pipocar esse garoto!
Eu: Denada. - seca-
ele me olhou atravessado e disse:
por quê tá chata cmg? você realmente não sabe quem sou eu né?
Eu: e se soubesse faria diferença?
Niall: CLARO!
hunf, mino convencido!
Eu: Diz se faz tanta diferença…
Niall: Não!
o que como assim não? wtf?
Eu : ENTÃO TE FODE!
ele me olhou assustado e se virou de lado….. enquanto da minha mente eu sussurrava :cruciatus , cruciatus , cruciatus… e dormi
FlashBack Off
OH.GOD.WHY kkkk só de lembrar que eu odiava o ser que hoje moorro de amores, nuss
Zayn entrou na sala e pegou meu kit kat
Eu: eeei!
Zayn: esse pelo menos não tem o endereço da tua casa antiga anotado né! 
Eu: vaco! 
que isso? momento flashbaaack com a Angel? eu hein
Niall: amoor, tenho uma surpresinha pra você 
Eu: então me dáá!
Niall: não agora
Eu: viu? já sei que é algo material
Niall: SHIT!
rimos e eu disse:
De que horas?
Niall: que horas o que?
Eu: tapado! de que horas é pra eu estar pronta! 
Niall: é muito amor viu? hunf! lá pras 19:30 
Eu: beleza então!
cheguei perto dele e beijei seu pescoço, fazendo ele se arrepiar
Eu: sabia - beijo no pescoço- que você fica muito sexy quanto tá arrepiado?
Niall: Para Angeel! olha meu estado! agora vou ter que tomar banho! - olhei suas calças e vi o volume , kkkkk só com isso? - a não ser que você queira.....
Eu: vá tomar banho!
todos rimos e ele foi carrancudo tomar banho, ai ai
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário