Cabeçalho

..

8 de abril de 2013

They Don't Know About Us - cap 23 - 3º temporada

escute http://www.youtube.com/watch?v=pXu8slfJK0w

- Liam?
nós reconhecemos aquela voz, era ela, meu deus. ERA ELA!!
- S-Sou eu
- Liam socorro!
ficamos aflitos e Niall se pronunciou
- ANGEL ANGEL MEU AMOR ONDE VOCÊ ESTÁ?
- NIALL!!!!! meu deus você esta bem??
- a questão não é essa - interveio Harry- onde você está?
- numa ilha
ILHA??? COMO ASSIM ILHA??
- como você foi parar aí? - perguntou Zayn
estávamos tão felizes por poder falar com ela novamente, saber que ela estava VIVA  era muito reconfortante
- bom..- ela fez uma pausa e eu já sabia que a história não ia ser nada boa- depois que me colocaram no carro levei uma coronhada na cabeça e desmaiei....
''liga pro detetive agora!'' sussurrei pra Louis
- então eu acordei num tipo de galpão e fiquei lá por uns 3 dias eu acho, com dois brutamontes me trazendo comida e...
- eles fizeram algo com você? - perguntou Niall aflito
- ..... -  ela ficou em silêncio, e nos percebemos que eles tinham feito algo sim, Niall já tinha enterrado a cabeça nas mãos
- então depois desse tempo Pedro chegou lá e me levou pra ilha, eu não sabia que era uma ilha, mas sabia que tinha areia mas só pude ver alguma coisa quando estava em um...quarto
-eles fizeram algo com você?- perguntou Niall novamente, chorando dessa vez
-......sim meu amor- aquela confirmação fez meus olhos marejarem e Niall já estava chorando
- Não chore meu amor, daqui a pouco estarei com você- olhei os outros e eles já estavam com os olhos marejados
- depois que Pedro foi embora , um pouco depois chegou Danielle e Nayane
- então... - disse Harry
- Eu dei uma surra nelas - pude ver Niall com um meio sorriso e nós estávamos sorrindo fraquinho também
- Meti mó pau nelas, desmaiaram e tudo - soltamos uma gargalhada juntos.... saudades
- depois de um dia acho, chegou Tiago e me levou de Helicóptero pro outro canto da ilha onde eu encontrei... - ela foi interrompida por alguem falando
- Mama! mama! olha o que eu achei!
- Quem disse isso? - perguntou Zayn
- bom eu vou chegar aí, então.... eu andei uns bocados e encontrei Amélia e Alexandre
- quem? - eu disse
- Amélia é a ex-noiva de Tiago e Alexandre é o filho deles, lembram que eu disse que ele tinha abandonado a noiva numa ilha deserta? é essa
- QUAL O NOME DA ILHA?? - perguntou Niall desesperado
- E-Eu não sei
- o detetive chegou! - gritou Louis lá de baixo
em 1 minuto o detetive chegou e pegou o telefone da minha mão e começou a perguntar várioas coisas pra ela e tals
- como são as plantas daí? - hãm?
- hãm? - disse ela , leu meus pensamentos ^^
- tem, alguma planta com várias pontas ao redor dela? - disse o detetive
- não - respondeu ela
- tem algum lago?
- Tem - disse ela, PONTO!
enquanto ela falava ele anotava  tudo
[....]
- tem alguma planta alta com frutinhas vermelhas? - disse ele, eu já estava cansando, de tantas perguntas minha mente girava
- tem - OQUE.?? TEM???
rapidamente o detetive pesquisou no tablet dele e eu só via imagens e mais imagens
- querida vou lhe enviar a foto da ilha e você me diz se é essa o.k? 
- certo, mas tem que ser logo meu celular está quase descarregando
fiquei aflito, e se não desse tempo de saber a ilha?? e se ela ficasse presa lá?? calma Liam , calma , vai dar tudo certo
-tem que dar tudo certo - falei em voz alta sem querer e eles concordaram
- pronto enviei- disse o detetive - é essa?
- é - foi tudo o que precisou pra abrirmos um sorrisão e Niall pular da cama e começar andar de um lado pro outro
o detetive se virou pra nós disse:
é essa ilha
então ele me deu o tablet e eu vi escrito : Ilha de Bugio, peraí isso era em PORTUGAL?
certo. Vamos pra lá
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ficou bom? ^^
-gabi

6 comentários: