Cabeçalho

..

22 de abril de 2013

They Don't Know About Us - cap 27 - 3º temporada

~~ umas 8 horas depois~~
acordei em.....Londres! meu deus! é impressão minha ou está tudo mais bonito?!?
Amélia: os parentes da Angel já sabem que ela chegou?
Piloto: infelizmente não, mas vou avisar
Eu: NÃO PRECISA!!! eu quero fazer uma surpresa pra eles
Piloto: ok - risinhos-
Amélia: Angel, onde eu vou ficar?
Eu: vocês dois vão ficar na minha casa!
Amélia; nós não podemos e...
Eu: shiu! vai ficar sim! até se estabilizarem novamente
Alexandre: ebaa!
Amélia: tem espaço?
Eu: sim, e eu divido a casa com meus irmãos
Amélia: sério? legal, qual o nome deles?
Eu: Joe e Josh, mas eles devem estar na casa dos meninos desde que sumi , parece que eles fazem plantão por lá, é perfeito pra surpresa!
Amélia: ótimo! quem vai nos levar?
Eu: eu chamo um taxi e....
Moço da equipe de resgate: Não precisa, eu levo vocês
HMMM...... ele quer é ficar perto da Amélia isso sim!
Piloto: hm. eu sei que essa não é a hora certa mas...pode me dar um autógrafo?
Eu: claro! - risos-
ele me deu uma folha e um papel fiz um autógrafo meio borrado, afinal, passei muito tempo sem escrever nada ué!
eu peguei minha mochila e Amélia segurou o filhinho nos braços fomos em direção a um táxi com o Moço do blá blá blá ( olha a preguiça de escrever o resto )
~~ 30 minutos depois~~
finalmente chegamos em casa! fui correndo até a porta e puxei a chave de baixo do tapete ( meninos burros qualquer um adivinharia!) e abri, aaaah que cheirinho bom, fui falar pra Amélia entrar que Alexandre já tinha entrado, mas ela estava aos beijos com o Moço-num-sei-de-que hhmmmm safadenha! subi pro meu quarto e encontrei ele do mesmo jeitinho de antes, joguei minha bolsa num canto e corri pro banheiro , fui tirando as peças de roupas - gastas- e enchi a banheira, joguei tudo quanto é sal na água e me afundei lá dentro MEU DEUS como eu estava sentindo falta dessa água boa, devo estar com um cheiro de sal do caramba, meu cabelo tá uma bosta total e minhas unhas estão horríveis , depois do banho vou com Amélia pra um spa, pela-mor-de-deus! , me esfreguei toda e coloquei shampoo no meu cabelo e condicionador , além de uma camada extra de hidratante ( no cabelo ), saí do banho me esfregando e coloquei tudo quanto é tipo de creme no rosto e corpo, penteei meus cabelos enquanto ía escolhendo uma roupa no final eu estava assim:

deixei Amélia e Alexandre á vontade e fui direto pra casa dos meninos, ia ser uma surpresa e tanto, cheguei lá na frente da casa deles depois de uns 20 minutos, fui caminhando devagar até a porta e consegui ouvir os barulhos da TV, pichei o carpete de welcome do meu jeito ou seja refiz o carpete do welcome, deixando um tom meio zumbi, aff esses meninos são surdos mesmo! me escondi atrás de uma moita e tirei uma foto minha, postei no instagram com a legenda '' eu estou de volta babys!'' , deixei o celular na frente do carpete com a minha foto e a legenda, toquei a campainha e me escondi atrás da moita de novo

Niall P.O.V'S
os meninos estão jogando mario e outros vendo TV. Joe e Josh basicamente se mudaram pra cá, e eu estou basicamente sem fazer nada também
Harry: vem jogar Niall, pronto pra perder?
Eu: quero não valeu!
Liam: sai dessa fossa, ela já vai estar chegando
Louis: pois é vem ver TV com a gente
me rendi e sentei no sofá, tava passando Star Wars parece mas nem prestei atenção , estava olhando pra nossa foto no quadro até que a campainha toca, e todos correm pra atender, afinal, podem ser eles!
todos ficamos perto da porta e Joe abre, mas , não há nada...
Louis: GENTE OLHA AQUI EM BAIXO!!!
quando eu olhei e vi o nosso carpete pichado, mais em cima uma foto dela! e essa é nova se eu não me engano, saí atropelando todo mundo e peguei o celular, olhei direito e vi a legenda '' eu estou de volta babys!'', vi que o fundo é o da nossa casa, quando eu abaixei o celular...

Angelina P.O.V'S

saltei da moita e gritei :
 SURPRESAAA!!!
eles olharam assustados pra mim
Eu: não morri gente eu estou aqui!
eles riram e vieram correndo ~~ lê-se voando~~ e me deram um abraço de urso, daqueles de tirar o folego
só meu Niall que ficou parado olhando pra mim....
os meninos me soltaram e eu dei um abraço individual em cada um
Eu: senti muito sua falta Boo
Louis enterrou a cabeça no meu pescoço e disse choramingando:
Eu também....
me soltei dele e fui abraçar o moreno sexy que eu amo tanto
Eu: senti saudades
ele me olhou e me levantou do chão
Zayn: muitas?
Eu: muitas - ri-
me soltei dele também e fui em direção ao cachos
Eu: fala cachos!
ele riu e me abraçou forte, beem forte
Eu: ai cachos! assim não sobra mais de mim!
ele riu e me soltou, me dirigi ao Lee
Eu: Daddy, Daddy, Daddy tsc tsc, tem tomado conta desses meninos?
ele me deu um abraço de urso e disse:
sem você ficou mais difícil, bem mais difícil
rimos e ele me soltou, olhei pra Josh e corri pros braços dele
Eu: ahh irmãozinho que saudade eu senti de você!
Josh: eu senti muito, muito mais
Eu: eu sei
Josh: vaca, se cuida
Eu: também te amo!
rimos e eu pulei pro colo do Joe feito uma macaca, ele girou comigo
Eu: como está a mamãe?
Joe: vai ficar bem melhor agora que você está aqui, eu te amo baixinha
Eu: também te amo, e ps: eu estou na altura certa!
ele soltou um sorriso e eu saí do colo dele, olhei em volta mais não vi Niall em lugar nenhum, ué cadê ele?
os meninos apontaram pra casa e eu entrei, fui direto pro quarto dele, sei que ele estaria lá, quando cheguei ele estava encostado na parede perto do chão, cheguei perto dele e sussurrei bem pertinho do seu ouvido
Eu: sabe, que isso tudo não é um sonho né?
ele olhou nos meus olhos e me puxou pra ele, caí no seu colo, então ele segurou as duas mãos nas minhas costas bem firmes, talvez com medo de que eu vá embora e me beijou, tão intensamente, mas tão intensamente que eu podia jurar que nossos corpos estavam entrando um no outro , não senti borboletas, como todas as outras vezes, senti fogos de artifício , como se a saudade tivesse feito nosso amor aumentar
Niall: não some...
Eu: nunca
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ficou grandinho o cap né? dar uma recompensadinha hehe
-Gabi

4 comentários:

  1. hehehehe a fic está ótima!! Você escreve fic da E3?? Devia escrever!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tentei, afinal não conheço muito bem eles, só consigo distinguir o Drew por que ele é '' o gostoso do tanquinho'' hehe ;)
      -Gabi

      Excluir
  2. Continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee!!
    to amando!

    ResponderExcluir