Cabeçalho

..

18 de abril de 2013

They Don't Know About Us - cap 25 - 3º temporada

Narrador P.O.V'S
Quando amanheceu Angelina observou o céu por muito tempo até que Amélia a chamou
Angelina: Já vou!
Angel suspirou derrotada, suas expectativas que eles viessem eram basicamente 10% ela pensou que eles iriam vir no outro dia mas quem sabe não viessem hoje? poderiam estar muito longe do local e o voo demorou , ela começou a ir em direção á Amélia com as palavras na cabeça ''Pense positivo Angel, POSITIVO'' , então ela colocou seu melhor sorriso no rosto e falou com Amélia
Angelina: Oi Amélia! o que quer que eu faça?
Amélia: quero que fique com Alexandre enquanto eu procuro comida
Angelina: quer que eu procure pra você?
Amélia: você foi ontem
Angelina: nanão Amélia quem foi ontem foi você, deixa eu ir
Amélia começou a rir e disse:
Isso tudo é pra não tomar conta de Alexandre
Angelina riu também , mas o que ela queria mesmo era um tempo pra pensar, só ela e a natureza, mas bem que ela poderia pensar no seu quarto, na sua casa, com Niall , só que ela não pode.......por enquanto
como aqueles bobões faziam falta, ela só lembra das  brincadeiras, ''Louis seu paspalhão idiota! Liam seu super certinho de uma figa! Zayn seu amostrado pra cacete! Harry seu pervertido! Niall seu comilão inveterado!'' e ela juraria que se eles estivessem ouvindo o que ela pensou , certamente ela iria levar um pedala robinho! que expressão feia! bom, ela foi andando pela floresta olhando os galhos com uma faca pra se proteger de qualquer coisa que venha atacá-la irônico não? ''eu e uma faca contra uma Ilha'' quem perde? ela é claro, mas isso não vem ao caso, a floresta emitiu o barulho de um grito , Angel tinha batido o mindinho numa árvore, será que nem na floresta ela escapa disso?.Ela emitiu um ''ARVORE FILHA DA PUTA!'' nós já percebemos que tem situações que só um palavrão pode representar a dor ^^
olhou em volta e viu ...
Angel: BANANAS!!!
exclamou extasiada e foi correndo pegar as bananas

[......] Enquanto isso basicamente no outro lado do mundo.....
Niall: EU QUERO IR BUSCÁ-LA!!
Detetive: sinto muito Senhor Horan, mas a equipe de resgate já está indo
Niall: FODA-SE! EU QUERO IR JUNTO!
Policial: Acalme-se Senhor
Liam: Niall, calma!
o rapaz inspirou e expirou muitas vezes depois disse:
por que eu não posso ir?
Detetive: pois não tem espaço suficiente e o voo vai ser longo demais
Ele estava totalmente frustrado por não terem ido ontem buscá-la e a desculpa esfarrapada do Detetive de merda era que ''o tempo estava ruim'' grande merda! poderiam ter ido assim mesmo e quem garante que ela esteja conseguindo sobreviver lá? quem garante que um dia á mais não seria crucial? entre a vida e a morte? e se ela fosse atacada por algum animal? e se pegasse uma doença? e se morresse de fome? ele estava com tantas saudades da sua Angel e queria tanto estar com ela de novo que não via a hora disso acontecer, sua mãe estava ligando constantemente para ele para saber se tinham descoberto algo, mas doía nele ter que responder umas 6816464131008541 vezes por dia: Não.
Louis: o que estão esperando? VÃO BUSCÁ-LA!
Louis se frustrou com a demora dos policiais
Policial: nós já vamos senhores a equipe acabou de decolar
Zayn: quanto tempo vai demorar pra chegar?
Policial: uns 2 dias
O QUE?!? gritaram juntos, não pode ser! tudo isso?? e o tempo pra que pode ser crucial pra ela? como vai ficar?!?
Harry: olha, vocês tem que dar um jeito de ir mais rápido!
Detetive: sinto muito, mas o local é bastante longe e difícil de chegar a equipe precisará fazer umas pausas e não temos mais nada a discutir senhores até breve
dito isso os policiais e o detetive saíram
Niall se jogou no sofá e bufou, ligou a TV e lá estava novamente o rosto dela estampado em todos os lugares, os fãs estavam absolutamente tristes, uns já consideraram que ela poderia estar morta e ninguém sabe seu paradeiro, Hashtags subiam todos os dias no Twitter e era isso que os jornais diziam o tempo todo
o detetive queria que tudo ficasse escondido das câmeras afinal se caísse na TV o paradeiro dela, os sequestradores iriam atrás dela novamente e escondê-la em outro lugar ou quem sabe matá-la? as câmeras sempre filmavam os mais próximos dela para ver seu estado de ânimo, que eram sem sombra de dúvida arrasados e o foco principal dessas câmeras é o seu namorado, o mais arrasado de todos, todos os shows foram desmarcados, ninguém tinha ânimo pra nada, até as Directioners ficaram arrasadas, não só por Angel ter sumido,mas por Niall estar tão mal assim o que naturalmente deixava elas tristes também. Ele tanto pensou, pensou nela que dormiu, e adivinha? sonhou com ela, mas esse sonho era diferente dos pesadelos que ele sempre tinha , esse sonho foi de certa forma bom....

Sonho On:
 estava andando por um parque cheio de flores, cheguei perto delas, e percebi que não eram flores, eram frascos de perfume, borrifei o perfume no meu braço e inalei o cheiro, era a colônia dela! fiquei um bom tempo cheirando o perfume, depois deitei na grama que era macia como seus cabelos e olhei as nuvens, após algum tempo fui percebendo que as nuvens tinham formatos, formatos não, tinham um formato só, o do sorriso dela, fui olhando seu sorriso e sorri involuntariamente, virei a cabeça pro lado e vi uma floresta, uma melodia começou a surgir de lá e era ela cantando, podia não ser a melhor voz, mas era perfeita pra mim, a voz foi abaixando, abaixando, abaixando e....
Sonho Off
Ele acordou
Niall: é só mais um sonho Niall, só mais um pra coleção
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meninas! não postei ontem por que fui no oftalmologista e ela dilatou minha pupila! passei o dia interinho sem ver nada! tudo embaçado aff
beijooos!
-Gabi

4 comentários:

  1. Nem acredito que vc vai voltar a postar, tem que postar mto pra compensar esses dias viu?
    kkk bjks eu e minhas amigas somos suas fas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kKKK Obrigada Linda! realmente o universo conspira contra mim!
      1 - fiquei 8 dias sem internet
      2 - dilatei a pupila
      3- gripei
      e tudo em sequencia! coitadinha de mim!
      mas eu vou postar nem que tenha um furacão! kkk beijo cupcake!
      -Gabi

      Excluir
  2. Acho que vc tá meio desanimada pra postar a fic. Só acho.

    ResponderExcluir
  3. Na boa já cansei de esperar vc postar! Acho que não vou mais ler sua fic.

    ResponderExcluir