Cabeçalho

..

16 de abril de 2013

They Don't Know About Us - cap 24 - 3º temporada

Angelina P.O.V'S

depois que eu desliguei o telefone pra não descarregar  (fui praticamente obrigada pelo carinha!)
Amélia: então o que foi?
Eu: VÃO VIR PRA CÁ!!!!
dei um grito tão alto que Alexandre pulou pro colo da mãe ( hahaahah) Dumal!
Amélia: ele marcou um ponto pra te encontrar?
Eu: bem.....não
que profissional mais irresponsável! só percebi agora ¬¬
Eu: então vamos pra frente tipo, pra beira do mar
Amélia: lá é mais visível
concordei e nós fomos pra a cabana que ela construiu ( literalmente) e pegamos as coisas deles, minha mochila já estava comigo ^^
enquanto caminhávamos en direção á praia conversamos...
Amélia: sabe Angel, minha vida era bem diferente
murmurei um ''imagino'' mas ela ouviu
Amélia; eu era rica com meus trabalhos e sempre tive tudo que quis , então caí no papo furado do Tiago e me fudi, simples assim
ela sorriu pra mim.
derreti.
Juro, ela tem um sorriso lindoo! e o filhinho dela quando sorri? evaporo!
fomos caminhando e eu instantaneamente colocava a mão no pescoço, só pra verificar se o colar estava aqui
Amélia: o que você tanto olha?
Eu: ah, meu colar
Amélia: posso ver?
tirei o colar e mostrei pra ela
Amélia; lindas fotos
Eu: obrigada
Amélia: então como foi mesmo que você caiu no golpe dele
Eu: não caí, ele sempre me perseguiu desde o colegial e tals ( ou foi antes do colegial, não lembro ^^)
como eu nunca dei mole pra ele , ele meio que se revoltou e sei lá, quis me matar?
Amélia: esse garoto é psicótico! asuahsuahsuh
ela ria de mim, dele, ou do modo que expliquei? sinceramente....não sei
Alexandre: FOOOR!
ele correu em direção á uma flor frutífera ( isso existe? 0_0) e pegou uma
Amélia: filho! não  corre!
Eu: Am.....Amélia?
Amélia: sim?
Eu: eu conheço essa flor.....
Amélia: bonita não?
Eu: é sim
que flor é essa?? vamos cérebro funcione! você já viu uma dessa antes eu sei que sim! vai cérebro! funciona porra!perai.......Nêspera! é isso!!! meu deus..não é essa flor que tem que lavar os frutos antes de comer? tipo.....eles não tem um veneno por fora?
(Nêspera)

( só pra deixar claro : a Nêspera existe sim! mas não é venenosa!)
eu vi isso numa aula de botânica no colegial com o professor de ciências ^^
olhei novamente pra Alexandre que estava com as frutinhas perto da  boca
PERAÍ! frutinhas perto da boca?!?
Eu: AMÉLIA! ESSAS FRUTAS SÃO VENENOSAS!
Amélia imediatamente correu pra perto do filho e deu um tapa na mão dele fazendo as frutinhas caírem e Alexandre chorar, ai não! choro não! argh! choro de bebê pra mim é uma coisa totalmente frustrante!
pense em coisas boas: AVADA KEDAVRA TIAGO, AVAD......isso é bom né?

enfim....foda-se
Eu: Amélia.....faz ele parar
eu já estava miando em Amélia pra ela fazer ele parar de chorar
Eu: por favor
Amélia: calma Angel, ele já está parando, e quando você tiver seus filhos? vai ser como??
Eu: sei lá, quero pensar nisso agora não
acabou que Alexandre dormiu no colo dela, que bonitinho ( quando não está chorando ¬¬)
chegamos na praia e eu fui pegar umas folhas de palmeira pra a gente sentar , Amélia deitou Alexandre numa folha e sentou na frente dele usando sua sombra para o sol não queimar o filho, todos nós tínhamos passado meu protetor solar, ficamos conversando um tempão e nada deles
~~ o que pareceu ser 4:00 horas depois~~
Amélia: já vai escurecer é melhor eu pegar algo pra a gente comer, faz o fogo?
Eu: faço claro
eu já estava segurando ás lagrimas, assim que Amélia entrou na floresta comecei a chorar, chorar, soluçar, não é possível que eles não venham me salvar, nós salvar.
acendi a fogueira e deitei do lado de Alexandre minha fome tinha passado totalmente, chorei tanto que minha cabeça estava doendo, então eu simplesmente dormi
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
GENTEE! mil perdões ! meu pc tava sem internet! sorry!
-Gabi

Um comentário:

  1. ai mds vc tem que postar mto agora dps de tdo esse tempo!
    ta massinha continuaaa!
    blz de creus

    ResponderExcluir