Cabeçalho

..

31 de julho de 2013

Over Again cap 23 - True Jackson

Depois da conversa eu deixei Jack cozinhando o molho e como estava tudo pronto eu fui lá fora ver os meninos , chegando lá estavam espelhados pela sala vidrados na TV cada um com sua garrafa de cerveja (Liam de coca é claro !) No fim , a noite seguiu normal, todos comemos lasanha ...
---dia seguinte---
acordei com o despertador (querendo dar uma voadora nele) , nos levantamos, eu fiz o café e deixei Niall comendo enquanto eu me trocava. Chegando na gravadora , os meninos foram pro palco, ensaiar e eu fui pra sala 7, onde a mágica acontece , chegando lá vi Simon conversando com uma mulher , ele me viu entrar e disse:
S- Olá , bem vinda
Eu- Oi
Xx- Olá, eu sou alexia, mas me chame de alex - sorriu
Eu- Oi- sorri- Amanda *aperto de mãos*
S- Amanda, a Alexia será a sua assistente, tudo o que você precisar pra se inspirar, peça a ela,Alexia, por favor, leve Amanda ao seu escritório por favor
A- Claro, com licença , siga-me
S- Boa sorte! - gritou
Escritório? Assistente? me sinto a True Jackson  ! Segui Alex até uma porta , dentro da sala 7 existem várias salas, 7a , 7b,7c....O meu escritório é a sala 7e , cada compositor tem seu escritório na sala 7. O meu escritório  é incrível, tem um violão , um computador, meu caderno, eu tudo o que eu possa precisar para me inspirar ou compor .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário