Cabeçalho

..

30 de março de 2013

They Don't Know About Us- cap 18- 3º temporada

HELICÓPTERO! WHAT?!?
isso mesmo, um terreno baldio com uma área de pouso e um helicóptero preto
Eu: pra onde você vai me levar seu canalha!
ele me olhou e riu com desdém
Pedro: ENTRA! AGORA!
fiquei parada e ele olhou pros brutamontes, que vieram e me carregaram/arrastaram pelo braço
Eu: ME SOLTA! ORA MERDA EU SEI ANDAR!!
eles continuaram me arrastando até o helicóptero, me jogaram lá e enfiaram um saco na minha cabeça, provavelmente pra não saber a localização e levantaram voo
~~ um boom tempo depois~~
senti a pressão abaixar, o helicóptero estava pousando
Pedro: vem anda!
Eu: seu débil mental! como vou andar se estou sem enxergar UM PALMO NA MINHA FRENTE????
Pedro: não.aumente.seu.tom.de.voz.nunca.mais
ele disse vagarosamente como se eu fosse uma criança de 5 anos que desobedeceu o papai
Eu: VAI TOMAR NO CÚ!
foi só eu falar isso e senti meu rosto arder, sim alguém havia dado um tapa em mim, pela força que não estou acostumada a receber nos tapas, julgo Pedro
Pedro: anda VADIA!!!
ele me puxou e eu senti......areia? é isso?? um terreno fofo como areia, não, não pode ser o que eu estou pensando isso é......loucura! sem bem que todos aqui estão loucos!
andamos na suposta areia até que senti meu pé pisar no concreto, certo, isso é o que agora?
Pedro: Chegamos! - com um sorriso sacana-
ele tirou as mordaças do meu pulso e o saco na minha cabeça, e eu me vi cega por instantes pela lampada , olhei bem e percebi que estávamos em um...quarto?!? minha cabeça girava a todo instante, só estava Pedro no quarto
Eu: o que você quer?? - minha voz saiu entrecortada-
Pedro: lembra da festa á fantasia?
assenti
Pedro: lembra que você não quis ser minha?  pois bem, agora você vai ser - ele se aproximou com um sorriso malicioso-
Eu: NÃO!!!!!!
gritei com todas as forças que sobravam , não adiantou de nada, aconteceu, da pior forma possível, aconteceu

Letícia  P.O.V'S

O QUE?!?
Eu: não,não! Tiago,Danielle! isso é loucura?!?
Tiago: Pedro já está no local
Eu: m-mas,mas deixar ela lá?
Danielle: ora, Letícia não vai amarelar agora né?
Eu: eu? não..............nunca!
olhei aqueles olhos que eu tanto amava ai ai Tiago, por que você nunca reparou em mim
Nayane: fala sério! tu é muito boazinha pra estar conosco, e se nos dedurar- ela apontou uma arma pra minha cabeça- eu te mato entendeu?
Eu: e-entendi
ora merda, como eu me meti nessa mesmo?
Flashback on:

QUE MICO! ORA SE NÃO MATO ESSA PUTA DOS INFERNOS ELA VAI SE VER COMIGO!
saí correndo pra fora da boate e peguei o primeiro táxi que vi, tentei ao máximo me esconder, não que me importasse muito, mas por que meu boyzinho estava alí
~~em casa~~
Tum tum tum, era meu fixo
LigaçãoOn:
-Alo?
-Alo! quem fala?
- Letícia
-Oi le! é a Nay!
- Oi Nay - eu não estava com o mínimo saco pra conversar depois disso, só queria dormir mesmo-
- Bom........eu sei o que houve
- na boate?
-é!
- hm....
- bem, lembra que aquela puta roubou meu Niall?
-sei
- bom, eu me juntei com uns ''inimigos'' dela e estamos tramando uma vingança, sei que odeia ela e precisamos de mais um membro, topa?
- inimigos?
- é modo de falar
- vingança? hum, eu topo!
- okay! me veja mais tarde!
- xau!
-xaau!
Ligação Off
agora ela ia se ferrar nas minhas mãos
Flashback Off
se eu soubesse o verdadeiro seignificado de '''modo de falar'' não estaria metida nessa, ora merda!
Eu: vamos comer?
eles assentiram e eu liguei pra um delivery meio que estamos sendo procurados pela polícia....

Angelina P.O.V'S
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
heeeey cupcakes! feriado? sorry's me tempo sem postar! feriado é assim meio corrido! AMO VOCÊS!
Comentem please? nem que seja pra dizer '' sua fic tá um lixo'' beijos!
-gabi ( conhecida como Drama Queen, affe! srrs)

3 comentários:

  1. Continuaaaaa
    -bjs Jojo (prima de Maria)

    ResponderExcluir
  2. Na minha humilde opinião, sua fic tá muito perfeita. A comédia, o drama, o hot, tudo no momento certo com a dose certa.
    Todas as directioners como eu tem sorte em ter uma fic assim para ler. Obrigada <3333

    ResponderExcluir
  3. Posta mais rápido, a fic tá 100000000, mas com essa demora perde a graça...!!!...!!!

    ResponderExcluir