Cabeçalho

..

13 de junho de 2013

Cap. 1 - Minha doce vida de (quase) Anjo


Rock in Rio, quer coisa melhor? Eu também não!
Eu estava conversando com Alissa no telefone quando um barulho lá embaixo, me fez descer.
- Quem está aí? - perguntei curiosa.
Mas se for um ladrão ele por acaso vai dizer '' Eu, um ladrão'' por favor né Bonnie Oliveira Danton, raciocine! Fui descendo as escadas da minha casa, e me encaminhei até a sala, supondo eu que o barulho veio de lá.
- Danilo? Jeff? Mãe? Pai? Alguém? - eu já estava ficando assustada quando escuto uma voz próxima ao meu ouvido.
- Bu - Dei um grito tão estridente que o telefone caiu no chão e eu até me esqueci de Alissa do outro lado da linha.
Me virei de súbito e encontrei um Danilo filho da mãe caído no chão rindo da minha cara.
- Seu estúpido! Eu podia ter morrido de susto, seu louco! Para de rir peste! - Ele me olhou apreensivo - Corre!
Foi o necessário para ele sair correndo e eu ir atrás dele.
- Volta aqui!
Ele ria escandalosamente, até que ele escorregou no assoalho da cozinha, porque eu tinha meio que derramado iogurte nele sabe? hehe. Foi a vez dele gritar o mais alto possível
- Bonnie Danton! Eu vou matar você!!
Não tão alto, para não acordar nossos pais, e com essa afirmação eu lembro que chamei-os na segunda frase do texto, sabendo que eles estavam dormindo ¬¬, voltando...
Saí correndo e rindo da cara dele, pois de acordo com ele '' eu sujei suas calças novas''
- Bicha! Viado! Kengo!
cutuquei o fogo com o dedo cheio de gasolina, deu certinho pra mim.
- Te peguei! - Tarde demais, eu tinha entrado no quarto e tentado pular pela cama, mas ele pulou na cama bem na hora, resultado: eu amassada.
- É montinho? Oba!
- Nããão! - Tarde demais², Jeff já havia pulado em cima de nós, e eu basicamente sendo esmagada embaixo dos dois brutamontes que eu chamo de irmãos.
- Putz! Sai! Sai de cima! Saaai! - Fui empurrando eles até conseguir sair da cama de lá fui correndo até a sala.
- Bonnie? - Perguntou Jeff atrás de mim.
- O que foi, hein? - Disse Danilo ao meu encalço.
- Merda! - Peguei o telefone e ele estava quebrado.
- Que foi isso? - Um Jeff curioso tirou o telefone da minha mão
- Isso? Isso foi o seu irmão besta, que quando me deu um susto - Lancei um olhar Killer pra Danilo, que deu um risinho- me fez derrubar o telefone.
- Quebrou.
- Isso eu percebi Danilo! - olhei irônica pra ele- Mainha vai me matar!
Peguei o telefone das mãos de Jeff e fui subindo as escadas fula da vida, agora eu vou ter que pagar pelo telefone fixo daqui de casa. Sentei no chão, por que a cama estava melada de iorgute da calça do Danilo, argh! Fiquei uns 10 minutos olhando o telefone e pensando se dava pra fazer um arrumadinho, não dava. Por fim me levantei e fui até o armário, peguei meu potinho e tirei a tampa - suspirei - meu dinheirinho pro Rock in Rio ia pro ralo, um novo deve custar uns 100 reais, o Rock in Rio é depois de amanhã, não ia dar pra juntar 100 reais em dois dias ou menos. Tirei o dinheiro e devolvi o potinho já fechado pro armário, deixei o telefone com o dinheiro embaixo no criado mudo, troquei os lençóis da cama e fui no banheiro, me arrumei e fui dormir, caindo no sono rápido.

Acordei e ainda sonolenta me dirigi ao banheiro, fiz tudo que era preciso pra ficar apresentável e desci.
- Minha filha você está tão linda com a blusa nova que a mamãe te deu. - Sorri amarelo pra ela, por que ela insistia em me tratar como bebê?
Sentei na mesa junto com meus pais e meus irmãos, peguei uma torrada e passei geleia em cima dela, respirei fundo, era a hora.
- Mãe?
- Sim, minha filha?
- Eu queria saber se eu posso ir pro Rock in Rio com a Alissa - Ela me olhou feio e meu pai já foi logo dizendo um ''Não'' - Por favor, eu já tenho o Dinheiro e Alissa tem um carro ela vai levar a gente direto pra lá, tem seguranças, eu prometo que volto na hora marcada e...
- Não - Minha mãe foi logo dizendo
- Mas mãe....
- Você só tem 17 anos Bonnie! Acha mesmo que eu vou deixar filha minha ir pra um lugar cheio de Rockeiros drogados?
- Concordo com sua mãe - Olhei pro meu pai chorosa- você é muito nova, imagina as coisas que podem acontecer com você e sua amiga Alissa?
- Se forem pensar assim eu vou viver trancada dentro de casa! - me revoltei e saí da cozinha indo direto pra porta da casa.
- Bonnie! Onde você vai?
Nem respondi Jeff e saí correndo, indo pra algum lugar longe dalí, comecei a chorar, crise adolescente? Talvez, mas quem é você pra me julgar? Caramba! David Guetta ia tocar lá! Todos naquela casa sabem que eu amo David Guetta, como eles não me deixam ir? é a primeira vez que os empresários dele lembram que o Brasil existe! As pessoas na rua olhavam torto pra mim
- O que foi? - Disse rude pra uma garota que estava me olhando feio.
Entrei no primeiro Habib's que eu vi e pedi um suco de laranja e duas esfihas de queijo, eu só tinha 5 reais e foi o que deu pra pagar. Saí de lá menos estressada e voltei pra casa. Quando entrei meu pai veio com raiva e logo foi me repreendendo.
- Nunca mais faça isso na vida mocinha! Você não é mais uma criança! Não aja feito uma!
- Você não acabou de dizer que eu era muito nova, e agora já não sou mais uma criança? - Sorri vitoriosa.
- Já pro quarto!
- Mas pai... - Meu sorriso foi murchando.
- Já!
Subi com raiva e tranquei a porta, ia ligar pra Alissa e dizer que eu não ia poder ir, quando me veio uma idéia na cabeça, perfeita por assim dizer. Eu vou fugir. Liguei pra Alissa e marcamos que de 23:00 ela ia me buscar já pronta e iríamos direto ao Rock In Rio. Mas eu tinha um problema, O telefone quebrado. Liguei pra a loja e eles me disseram que era 97 reais o aparelho.
- Mas que merda! - praguejei.
- O que disse senhorita?
- Nada não moça deixa pra lá – envergonhada desliguei o telefone.
Saí de casa de novo e fui direto pra loja, comprar o telefone, e agora? O Rock in Rio? Tô ferrada!
Cheguei na loja e fui pedindo o telefone, a moça simpática até demais, o que me deu náuseas, odeio gente falsa. Ela pegou o dinheiro e me trouxe o telefone, agradeci e voltei pra casa, coloquei o telefone na base e fiz tudo que tava nas instruções, não, mentira eu fiz na doida por que sou vida loka, só que não. Fui pra cozinha, estava com uma fome desgraçada.
- Fome?
- Nãão Dan, vim varrer a casa – Disse irônica pro meu irmão, sim, eu ainda estava com raiva dele.
- Affe - bufou – ainda tá com raiva é?
- Sim.
- Olha maninha, e o telefone?
- 97 reais – o olhei com raiva e lá se foi meu dinheiro pro show.
- Eu te dou o dinheiro.
- Não precisa eu já paguei
- Então tá – ele deu de ombros.
- Ei! Eu quero sim! - Ele riu e me deu 100 reais.
Logo meu irmão saiu da cozinha e foi direto pra algum lugar.
- Yes! - comemorei, problema resolvido amanhã eu já iria pro Rock in Rio. Liguei pra minha amiga mais-que-perfeita Alissa e ela foi comprar os ingressos, depois eu resolvia com ela. Meu celular começou a tocar e eu atendi sem nem olhar quem era.
- Quem é?
- Alissa! Quantas vezes eu já te disse para...
- Olhar quem é antes de atender blá, blá, blá – disse fazendo uma vozinha fina.
- É! Me diz uma coisa, eu quero comprar um presente pra uma amiga e não sei o que escolher, que eu levo? Vou enlouquecer na boa!
- Hmm.... Jeff, amiguinha é?
- Cala boca! - Ele disse rindo.
- O que ela vive usando?
- Hmm... pulseiras?
- Isso, na 21 Diamonds vende braceletes bem legais, aí tu escolhe o estilo e os pingentes que tu acha que combinam com ela.
- Valeu maninha! Mas pera... onde fica esse treco?
- Argh – bufei – perai que eu vou olhar!
Subi correndo pro meu quarto, fui no Google e pesquisei 21 Diamonds, no Maps, dale Maps!
- Jeff, ela fica na Avenida das Américas próximo ao New York City Center.
- Valeu de novo maninha!
- Vai fresco!
Ele riu e desligou, desci e fui comer, depois disso arrumei minha roupa pro Rock in Rio e Alissa me mandou uma mensagem dizendo que já tinha os ingressos, fui fazer a lição de casa, antes que acabasse o final de semana, senão eu ia me ferrar. Depois da lição fiquei vegetando em frente à TV e peguei no sono.

Acordei eram umas 10:00, fui até o banheiro e fiquei apresentável, desci e fui comer animada, afinal, hoje era o Rock In Rio, tipo... ROCK IN RIO, tá parei!
- Bom dia filha – minha mãe disse sorridente.
- Bom dia! - disse feliz, nada atrapalharia meu dia hoje.
Comi e fui pro computador, liguei no site do Rock in Rio e fiquei fuxicando, depois fui no Twitter procurar novas informações, deu 12:30 e eu desci de novo pra comer.
- Comprou? - Disse maliciosa pra Jeff.
- Comprei – ele deu uma piscadinha, malandro!
- Comprou o quê?
- Eca Danilo! Primeiro come e depois fala, blargh! - fiz cara de nojo.
Ele me deu língua e depois de um tempo ficamos comendo em silêncio.
- Bonnie?
- Hãm?
- Você não vai pro Rock In Rio não né? - Olhei assustada pra ele.
- Não! Meus pais não deixaram né? Vocês estavam aqui na hora ué – fui empurrando uma mentira pra Dan ( Apelido dele) que pareceu engolir a história, mas Jeff ficou desconfiado, merda.
- Shit!
- Que foi dessa vez Bonnie? - Disse Jeff, olhando pra mim.
Comecei a rir e pressionar a bochecha
- Mordi a bochecha!
Eles riram e voltaram a comer. Saí da Cozinha e fui no banheiro, me olhei no espelho, não gostava do que via, por que eu não posso ser bonita como as outras meninas? Irritada com minha própria aparência, saí do banheiro e entrei no quarto.


Já eram 23:00 e faltavam 30 minutos pra Alissa vir, estava quase terminando de me arrumar, pronto, arrumada , deitei na cama e fingi dormir, meus pais abriram a porta e me olharam, saíram e Alissa me mandou uma mensagem, era a hora.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello Little Mirrors!
Sdds? kkk, aqui está o primeiro capítulo da minha nova fic, espero que gostem e aprovem, deixem seus comentários, por favor! quero saber se gostaram! ( ps: eu mudei a forma de escrever, agora uso (-) em vez de: Louis: aushaushusbforeghetngoaehgo, Zayn: didhemgpçthj deu pra entender? asuhsau) vou tentar fazer os capítulos bem grandes :D! BJS!
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário