Cabeçalho

..

25 de junho de 2013

Cap. 8 - Minha doce vida de (quase) Anjo

Um mês depois...

Liam P.O.V'S
Ela sumiu, faz um mês desde que brigamos e ela sumiu, não tenho feito nada além de acordar, comer e dormir, é a minha rotina, os shows form cancelados por minha causa, não tenho disposição pra nada e me sinto um lixo, os meninos já quiseram me levar em um psicólogo, mas não quis. Sonho com ela quase todas as noites, Deus o que eu tenho que fazer para ela voltar pra mim? Pareço uma alma perdida precisando de salvação, mas se bem que eu realmente era, Deus por favor, traga-a de volta eu já aprendi minha lição, esse é o meu castigo? Ficar sem ela?

Já a procurei tanto em todos os lugares, todos os meninos sentem falta dela, Niall vive com a cabeça nas nuvens, provavelmente procurando ela, Harry nem olha direito na minha cara, está ressentido pela merda que eu fiz, Louis está tentando levantar a banda, e bem...o Zayn faz questão de me lembrar todos os dias que a culpa é minha, entendeu minha situação?
- Liam? - Louis me chamou baixinho.
- Oi - Respondi sem ânimo.
- Vamos em uma lanchonete, quer ir também? - Pensei, por que não?
- Pode ser. - Ele pareceu extasiado com a minha resposta, afinal, á quanto tempo eu não saia daquele quarto mesmo?

O caminho foi longo e silencioso, ninguém se pronunciou á nada, a não ser quando Louis perguntou o que queríamos
- Tanto faz - Disse Zayn sem emoção e todos pedimos o mesmo que Louis.
- Então... - Louis disse de novo.
- Então? - Harry disse.
- Galera! Já faz um mês! Brigarmos entre nós não vai trazer ela de volta, mas que merda! - Louis disse exasperado
- Louis tem razão, Não podemos parar tudo  por que uma pessoa foi embora da nossa vida - Niall disse dessa vez.
- Aleluia! Alguém com a cabeça no lugar! - Lou disse e foi abraçar Niall.
- Até porque - Niall continuou- Temos nossas fãs e não podemos abandoná-las que nem nós estamos fazendo agora.
- Vocês tem razão... - Harry disse.

Narrador P.O.V'S

Em algum lugar distante dali....

Fome, frio, chuva e mais chuva. Onde raios ela foi parar? Nem ela sabe, se hospedou em um hotel pra lá de quinta e trabalha como garçonete pra pagar o quartinho miserável, mas por ela, estava tudo bem. Por que que outra vida ela poderia ter? Sua missão estava abandonada, para ela sim, mas pra Deus não. Ele sentiu que o fato dele gostar dela e ela ir embora por culpa dele, estava sim afetando a missão, mas de uma forma boa. Liam não se drogava mais, não pensava de maneira obscenas as outras mulheres e não saia da linha, por Deus, a missão já estava completa mas ele queria terminá-la com um tchãn no final e pra isso, ele teria que..
- Bonnie! - Gritou uma mulher de aparência medíocre, interrompendo a narração do narrador.
- Sim senhora? - Bonnie disse com um sorriso falso no rosto.
- Vá levar isto para a mesa 5, vá, vá garota! - Bonnie pegou a gororoba e a bandeja, montou e foi-se, não antes de bufar claro. Viu a plaquinha já gasta, escrito ''Mesa 5'' e levou pra aqueles caipiras sem graça, que passam nesse Hotel de beira de estrada em caminho á linda e perfeita Londres, sem falar um pingo de inglês. Para ela aquilo era tão frustrante, que raios de língua era aquela que eles falavam?! Tinha que apontar o cardápio, pra ver se eles entendiam. Ela voltou pra cozinha ouvindo aqueles assobios chatos, ó céus! Pensava que anjos dormissem em nuvens, andou lendo Turma da Mônica demais, quando criança. Falando em infância, como andam os meus irmãos? Pensou ela
- O que ? - Disse a velha. Bonnie pensou alto demais.
- Nada não.
- Hum..
- Senhora?
- Sim?
- Posso usar a Lan House por 5 minutos? - A velha resmungou mas assentiu. ( ponha esta música pra tocar) 
Bonnie subiu correndo as escadas e entrou numa salinha, logo conectou o computador e entrou no facebook, foi no perfil de Jeff e estava escrito lá: 
'' Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo, sinto sua falta Bonnie''
Foi de cortar o coração de qualquer um, Bonnie começou a chorar, as lágrimas caiam silenciosamente pela sua face. Ela foi vasculhando o perfil de Jeff e achou uma foto, uma foto que jamais deveria ter entrado na cabeça dela, uma foto que cortou seu coração em milhões e milhões de pedacinhos.
foi de um dia que ela jamais esqueceria, as lágrimas surgiam cada vez mais e mais, logo ela apoiou a mão na cabeça. '' Pare de chorar, pare de chorar'' não adiantava. Ela logo saiu do perfil de Jeff e foi no de Danilo, aah seu Dan, que saudades dele, viu um post lindo, junto com uma foto dos dois. E o coração? Batendo furiosamente no peito, ameaçando pular pra fora á qualquer instante
'' Meu dia de amanhã...
Se eu soubesse minha irmã, se eu soubesse o que iria acontecer
Teria te impedido, seus sorrisos e sua voz que tanto alegram nossa casa,
 que agora está opaca, vazia e sem vida.
Ah, minha irmã, tu não sabe o quanto sentimos tua falta
e me perdoe se eu não disse eu te amo todos os dias.
Juro que vou fazer melhor, começando agora.
''

Ela se viu fraca, muito fraca, seu sistema nervoso estava afetado, foi questão de segundos para ela desmaiar alí mesmo e ter mais um encontro revelador com Deus.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi minhas lindas, se eu falar que essa fic já tá em reta final, cês me matam? suahsua eu disse que ela não ia ser longa, um milhãão de beijinhos!
-Gabi

2 comentários:

  1. Oi florzinha! Tudo bem que está na reta final e tals (eu queria que não estivesse :( ), mas faz alguns momentos fofos de Linnie (ignora o nome péssimo ¬¬) depois deles começarem a relação e tals sabe?
    Então é isso beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um boa ideia minha florzinha! Vou colocar uns momentos Linnie ( adorei o nome kkkk *-*) pra vocês!
      Beijinhos!
      -Gabi

      Excluir