Cabeçalho

..

30 de junho de 2013

Cap. 11 - Minha doce vida de (quase) Anjo

- Vamos? - Liam disse segurando a sacola
- Vamos - Disse apreensiva.
O negócio é o seguinte: Liam vai me levar pra um lugar que eu infelizmente não conheço. No carro fomos dirigindo (ele foi) por uma estrada deserta.
- Amor?
- Eu- Ele disse sorrindo, amava quando eu o chamava de amor.
- Vamos aonde? - Disse com voz carinhosa
- Não vou te dizer amor! - Nós dois bufamos ao mesmo mesmo tempo, logo beslisquei seu braço.
- Diz três filmes!
- O que? Porque? AAAI! Para de besliscar amor! AAAI- Continuei beslicando.
- Fala três filmes!
- Toy Story, Scarface, Monstros S.A! AAAAAI SOLTA! - Ele disse rápido, logo soltei seu braço.
- Por que fez isso? - Ele me perguntou.
- 7 anos de sorte - o olhei desafiadora.
- Quem te mostrou isso? - Ele agora alisava o braço vermelho.
- Alissa.
- Aaah, humpf - Ele me olhou feio - Tá doendo.
- Awn, dá beijinho que passa - Dei um selinho no seu braço.
- No-o, lugar errado - Ele sorriu malicioso.
- Aah é? E qual o lugar certo? - Olhei pra ele.
Ele olhou safado pras calças. MASOQQQ!?!?!?!?!??
- SAFADO!!! - Bati no braço dele.
- AAAI, BRINCADEIRA! - Ele disse.
- Sem graça - Fiz biquinho e virei a cara.
- Amor?
Ignorei.
- Amor olha pra mim.
Ignorei
- Amor, desculpe, me olha - Ele segurou meu rosto e virou.
- Quê? - Falei com biquinho.
- Eu -beijinho- te - beijinho - amo - Sorri.
- Diz isso da próxima vez pra tu ver se eu não te mato!
- Quê? - Riu - Você não já fez isso antes?
- LIAM!

..*..

Finalmente chegamos num... FERRO VELHO?!?
- MASOQ? - Falei indignada, ele quer um encontro num ferro velho? mas que...
- He he, não é o que você tá pensando.
- E o que é então? - Disse raivosa, com todo direito é claro.
- Põe isso aqui. - Ele me deu um óculos transparente e uma luva , olhei pra ele com cara de interrogação - Só põe, sem perguntas.
- Tá, tá - Bufei e coloquei os trecos.
-  O negócio é o seguinte amor, tá vendo aqueles círculos nos vidros dos carros? - assenti - então, a gente vai pegar essas armas e atirar dentro dos círculos quem marcar mais pontos ganha.
- Beleza - sorri- mas.... - raciocinei - LIAM JAMES PAYNE VOCÊ DESENHOU PEITOS NOS CARROS?!?
Esse vadio começou a rir.
- Você está me saindo pior que a encomenda senhor Payne! - Disse brava.
- Vem cá minha marrentinha, vem! - Ele correu atrás de mim e eu saí correndo.
- OLHA QUE EU TENHO UMA ARMA! - Gritei rindo.
- Parei! - Ele levantou os braços em forma de rendição e fez biquinho, não aguentei e o abracei e beijei


- Eu te amo meu gostoso safado! - Ele sorriu.
- Eu te amo marrentinha - Dei língua e beijei ele de novo.

..*..

- PONTOOO!! QUEM TÁ GANHANDO AGORA HEIN? HEIN? - Disse fazendo a dancinha da vitória 
- Por enquanto - Ele disse desafiador.
- Ah é? - Desafiei
- É
E não é que o puto ganhou?
- E o que você quer? - Disse debochada.
- Quer ir alí? - Apontou pra trás da árvore, o olhei e ele estava com uma cara maliciosa. AH PÁ PUTA QUE PARIU! Mas quer saber? Foda-se!
- Vamos - Disse safada.
- Chegamos na árvore e ele apontou pra um lençol que já estava no chão esticadinho junto de uma sacolinha, abri a sacolinha e tinham preservativos, mas não é que o cachorro já tinha planejado tudo?
- Te odeio!
- Eu sei- Ele disse rindo antes de atacar meus lábios num beijo quente.
Eu o beijei e logo o beijo se aprofundou não ele ficou em cima de mim, me beijando apaixonadamente enquanto eu corria meus dedos por seu cabelo. – Eu te amo tanto. – Ele murmurou sem fôlego. Tudo o que eu podia fazer foi murmurar em concordância e então tirei a camiseta dele. Sorri entre o beijo quando ele gemeu depois de eu arranhar o seu abdômen.
Ele tirou a minha camisa, e juntou as nossas bocas novamente ele moveu os beijos mais baixo, fez um caminho até a minha calça dando beijos leves. Ele tirou a minha calça e subiu novamente, me beijando mais uma vez, enquanto sua mão entrou debaixo da minha peça intima, esfregando minha intimidade suavemente, eu gemia em seu ouvido.
-Liam... – Quanto mais eu gemia, mas ele me provocava. Ele colocou dois dedos dentro de mim, enquanto seu polegar acariciava meu clitóris. – Liam, eu quero você agora. – Eu sussurrei pesadamente em seu ouvido, então ele rapidamente tirou minha peça intima e a sua boxer. Posicionando-se em cima de mim, ele beijou meu pescoço, mais uma vez antes de entrar em mim com facilidade, de forma lenta, habilmente ele entrava e saia de mim.
Eu gemi arranhando as costas dele. Ele gemeu junto comigo, eu envolvi minhas pernas firmemente ao redor dele querendo que ele fosse mais profundamente, Liam pareceu entender a mensagem, as estocadas se tornaram, mais rápidas. Meus gemidos serviam de estimulo para ele, cada vez que eu gemia ele ia mais rápido, mais fundo.

A sensação muito familiar começou a aparecer e eu gemi o nome dele quando finalmente cheguei ao meu máximo.
Ele continuou seu trabalho cada vez mais excitado como, eu me inclinei em seu ouvido, mordi sua orelha suavemente e comecei a gemendo baixinho em seu ouvido, eu sabia que isso o deixava louco e funcionou, ele ficou tenso e gemeu mais alto que antes.
 - Ohh Bonnie, droga. – Ele se deitou ao meu lado respirando de forma ofegante. Ficamos encarando um o outro, até que eu passei a mão pelo seu cabelo. Ele sorriu docemente para mim antes de me beijar carinhosamente.
- Você é incrível. Alucinante. Apenas… Wow eu te amo. – Eu sabia que estava corando, embora eu estava um pouco surpresa de ele estar me elogiando.
- Poderia dizer o mesmo para você Sr. Payne – Ele sorriu para mim e piscou de um jeito sexy.

- Não faz isso... - Ele já estava atacando minha intimidade novamente, gemi. Logo estávamos no segundo round.

..*..

O dia estava anormalmente bonito demais, passou-se uma semana desde o nosso encontro do Paintball, um dos melhores e mais criativos que já fui, confesso. Começou uma chuva fina, melhor correr. Afinal, de noite esses lugares costumam ser perigosos. A chuva engrossou, shit! Comecei a correr e tentei ligar pra Liam do telefone que ele me deu. Sem sinal, onde raios eu estava?
- Amor?
- Amor! Finalmente eu.... - Fui interrompida por um grito.
- ASSALTO! PEGUEM ELA! - Eu comecei a correr com o telefone na mão
- Bonnie! O que houve? Quem era? Bonnie? Bonnie!
- Rua 29 March! Liam... VEM LOGO!
- Te peguei gracinha- Ele tomou o celular das minhas mãos.
- Alô?
- QUEM É VOCÊ? O QUE FEZ COM ELA? SOLTA ELA!
- Acho que você já sabe  o que vai acontecer - Ele soltou uma risada maliciosa.
- O QUE? NÃO!
Tum tum tum. Fim da ligação. Vamos Bonnie pense, pense. Invisível, invisível, invisível por favor que eu fique invisível.
- ONDE ELA FOI?
Comecei a correr e eles atiraram pra todos os lados, a bala atingiu minha canela, caí no chão.
- Alí! Uma mancha de sangue!
Me levantei com dificuldade e me dispus a correr mancando.
- Ela veio por aqui! Vem!
As montes de sangue manchavam o chão por onde eu corria, senti que estava perdendo as forças e pulei no arbusto mais próximo, caí rolando morro á baixo, sim eu tinha me jogado por instinto em uma depressão. Logo uma dor forte me atingiu e comecei a perder os sentidos, não antes de escutar uma ultima frase:
- Perdemos ela de vista.
E tudo se apagou.

Acordei numa grama branca, logo olhei minhas vestes, eu estava limpa. Fui de encontro com Deus.
- O senhor  não acha que esses encontros podiam ser menos perigosos pra mim não? - perguntei.
- Não foi o único jeito que eu pensei.
- Não vem coisa boa por aí...
- Ainda bem que adivinhou - Ele tinha um tom severo.
- O que aconteceu? - Perguntei já temendo a resposta.
- Bonnie, seu tempo acabou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tchããm!
-Gabi

7 comentários:

  1. Aiiiiiii . tooo muuuito curiosa pra saber oque vai acontecer no 12 aiii roendo as unhas.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, todas estamos!!!

      Excluir
    2. Cap 12 por aí.... kkkkkk
      Beijinhos! Ainda bem que está gostando da fic!
      -Gabi

      Excluir
  2. Quando sai a 12??? me diga pleaseee ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já terminei a fic fofinha! se quiser todos os caps tá em fanfics completas!
      -Gabi

      Excluir
  3. A não podia ter terminado assim... mas mesmo assim amo as fanfics que voces fazem



    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois d eum tempo eu fiquei puta cmg mesma por causa disso kkkkk, mas foi bom de um jeito estranho ;)
      Beijinhos e vlww!
      -Gabi

      Excluir