Cabeçalho

..

26 de junho de 2013

Cap. 9 - Minha doce vida de (quase) Anjo

Bonnie P.O.V'S
Acordei novamente em cima de uma grama branca, não me assustei dessa vez, eu já sabia o que era.
- Deus? - Chamei-o.
- Queria te ver Bonnie. - Deus disse, não o vi, mas pude sentir que ele estava sorrindo.
- Me desculpe, olha eu não consegui completar a missão, eu...
- Está tudo certo Bonnie, a missão já está completa.
Fiquei sem entender nada, afinal.... eu tinha ido embora, tinha tentado parar de protegê-lo.
- Não, não está, eu não terminei a missão, eu abandonei-a, fui embora.
- Aí é que você se engana Bonnie, ''abandonando'' a missão, fez ele sentir uma das piores dores do mundo: A dor do coração partido. Bonnie entenda, quando um coração se parte, a pessoa sofre a perda da pessoa, ela para seu mundo e tira tudo dele, deixando espaço apenas para as recordações dessa pessoa, pelo menos por um bom tempo, após isso, ele ainda sente dor, mas está regenerado para viver de novo. E você Bonnie, conseguiu fazer com que ele voltasse para a bom caminho, sua missão está quase completa. - Quase? Ele não disse que estava completa? - Pra finalizar essa missão você terá que fazê-lo feliz.
- E o que devo fazer para ele voltar a ser feliz?
- Faça o que o seu coração manda Bonnie, ame-o.
Então tudo escureceu e eu acordei em um quarto de hotel, o '' meu'' quarto de hotel.
- Bonnie você está bem? - Penguntou Sra.Cownnie
- Tudo bem, obrigado Sra. Cownnie.
- Ótimo, precisam de você na cozinha, vá, vá!
Argh, velha rabugenta. Levantei e fui pra cozinha.
ame-o ame-o ame-o ame-o ame-o ame-o, malditas palavras! Por que não saiam da minha cabeça?
Derrubei os pratos no chão, ARGH!!
- Menina! Vou descontar do seu salário!
- QUE SALÁRIO? SUA VELHA RABUGENTA MAL COMIDA? - Era o que eu diria numa situação dessas, mas apenas disse:
- Sim senhora Sra. Cownnie.

..*..

Fim do expediente, finalmente. Sai do hotel e logo fiquei invisível, não queria ser assaltada a essa hora, fui caminhando até o Apartamento deles, pense num lugar longe! Pensou? Pronto, é a distância do Hotel pro Apartamento deles, depois de uma loooonga caminhada ( ei, eu sei o que está pensando, mas táxi é muito caro) cheguei e logo subi, uma das vantagens de ser invisível, bati na porta e esperei.
- Quem é? - Imitei um grunhido.
Harry abriu a porta e eu passei correndo
- Que estranho, não é ninguém. - Ele voltou pra fazer qualquer coisa que estava fazendo antes e blá blá blá.
Subi e fui direto pro quarto dele. Ele estava no computador, quer coisa mais linda que um homem perfeito, de cueca no computador e com um latinha de coca na mão? Fiquei babando um pouquinho.

Você deve estar se perguntando: '' E o que ele te disse?''
é, isso não saiu da minha cabeça ainda, eu lembro de cada palavra que ele disse, cada uma, e sim de novo aquilo me cortou em pedaços, mas estou aqui de novo, amando incondicionalmente este idiota e tentando derrubar meu orgulho e ir falar com ele, mas nããão, tudo dá errado afinal, eu sou tão gostosa que a vida só quer fuder comigo!
- Liam? - Uma voz que não era minha entrou pelo quarto abrindo a porta com tudo, fui jogada diretamente no que eu pensei que era uma parede, mas era um cesto de roupas sujas, foram roupas pra todo lado, e eu me levantei com um monte de roupas na cabeça.
- Mas que diabos....- Liam ia dizendo mais Louis interrompeu
- BONNIE!!!! - Louis veio correndo atrás de mim.
Eu para não ser pega fui correndo pelo quarto tentando me livrar da roupa que estava enlaçada no meu pescoço e braço.
-PEGA ELA! SEGURA! - Louis gritava enquanto Liam corria atrás de mim, além do próprio Louis.
- Bonnie, vem cá por favor! - Liam me disse choroso, oh não.
Me livrei da ultima peça de roupa quando Liam agarrou minha cintura.
- Bonnie, você está tão ferrada - Louis disse rindo.
- Bonnie, por favor, me desculpa, Bonnie aparece, vamos, eu não vou te soltar.
Bufei, mas ele ouviu. Liam agarrou mais ainda minha cintura e me abraçou forte.
- Não faz isso por favor... - Disse sussurrando.
- Bonnie me desculpa, eu fui um burro, idiota, estúpido, imbecil, canalha e tudo o que você quiser me xingar mas, por favor me perdoa, você é minha vida, meu tudo, por favor Bonnie, por favor...
Minhas defesas fraquejaram e eu apareci.
- Bonnie!- Louis soltou uma exclamação, sim, eu estava diferente, mais magra talvez? Meio maltrapilhada, mas ainda a mesma
- Bonnie, por favor... - Liam colocou a cabeça no meu pescoço e começou a fungar.
- Liam...não, para por favor, eu.... - Ele me apertou mais contra si
- Por favor... - Ele implorou mais uma vez.
Olhei pela janela, vi as nuvens, vi o céu azul e lindo, olhei em seus olhos, veio apenas uma palavra na minha mente: Ame-o.
- Sim, eu te perdoo - Sorri, o meu melhor sorriso, o meu sorriso mais sincero.
- Eu te Amo, Bonnie Danton - Então ele selou nossos lábios com um beijo profundo e apaixonado, eu era um anjo, mas parecia que eu estava sendo beijada por um anjo, o meu anjo, meu anjo da Terra.
- Eu te Amo, Liam Payne.
E eu sabia, minha história estava só começando...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tchãããm! Aí está o cap girls! beijinhos!
-Gabi
Mereço comentários?

2 comentários:

  1. Clarooo que siiiim ta muuuiiito perfeito esse capitulo , mais depois tem que ter mais desafios para ela para a historia ficar mais legal do que ja ta

    ResponderExcluir