Cabeçalho

..

20 de junho de 2013

Cap. 6 - Minha doce vida de (quase) Anjo

Fui em várias lojas e comprei várias coisas, sem exagero é claro. Não sou eu que tô pagando, falando nisso, vou ter que dar um jeito de pagar Nialler depois ( viu só? Já escolhi o apelido dele). Voltei pra casa e fui direto trocar de roupa aah, bem melhor! Só então percebi que estou chamando a casa dos meninos como se fosse minha, legal minha adaptação né? Resposta: Não.
- Bonnie ? Tá aí? - Liam disse
- TÔÔ! Numa versão mais legal e mais bem vestida!
- Que ótimo - Ele riu. - Escuta, a gente podia assistir um filme no cinema né? O que acha?
- Hmm Pode ser - O que mais uma anja desajustada que nem eu poderia fazer pra afastar o protegido do mau caminho? Leve-o ao cinema! Nossa Bonnie você é tão inteligente ¬¬.
Mas....Pera? Aimeudeus Isso é um encontro? Morta,Morta,Morta,Morta,Morta,Morta,Morta,Morta,Morta,Morta,Morta,Morta, Mil vezes morta, Liam acabou de me chamar pra um encontro?
- Humm Liam?
- Oie?
- Isso é um encontro? - Ele pareceu sem graça.
-Só se você quiser - Depois piscou me deixando na merda, AAH OMG! EU.vou.ter.um.encontro.com.Liam.Payne!! Mas pera.... por que eu estou tão animada assim?
Ah, não. Bonnie! Você gosta dele! Entrei no quarto de hóspedes, que na verdade não se passava de um simples quarto dos empregados, mas eu não fazia questão, já estava de favor  mesmo. Fui pra cozinha e fiz uma sobremesa pra mim e pra quem quiser: Brigaa...Brigaaa...Brigadeeiro! Ou traduzindo: Engordeixon. Fui pra sala e fiquei me ocupando em fazer nada, ou ver TV. ( Segunda opção telespectadores!)
Eu sou Amendobobo! Yeah!
Você é Amendobobo! Yeah!
Somos Amendobobos! Yeah!
Bobo bobo Amendobobo YEAAH! - Ri de minha mesma e da minha falta de infância. 
Guarde seus brinquedos
Não venha me dizer o que não devo fazer
Então nem vem
Não!
Não vem que aqui não tem!
- LOOU! - Olhamos um pro outro e cantamos .
Sou Amendobobo! Rock!
Você é Amendobobo! Yeah!
Somos Amendobobos! Yeah!
Bobo bobo Amendobobo! YEAAH! - Ele pulou no sofá e me esmagou com sua Big Bunda, invejinha branca u-u.
- Lou, a etapa 1 já está completa.
- Yep! - Ele comemorou.
Pra quem não entendeu a etapa 1 é : Livrar Liam dos contatos ruins e o bloquear de coisas erradas ( como playboys e etc's)
E a etapa dois...bem, eu não pensei numa etapa 2 ainda u-u, mas beleza o que eu conseguir fazer eu chamo de etapa ;)

   ... Um mês depois...

- Liam! - Gritei seu nome.
- Quem pede minha presença no recinto?
- Sua Anja. 
Eu e Liam já estávamos nos acostumando, ele fugindo e eu puxando a orelha dele, tudo ótimo, tudo beleza. Depois de ficarmos fazendo nada, ele disse que ia sair.
- Vai pra onde?
- Pro Starbucks - Ele estava mentindo, vamos Liam diga a verdade.
- Serio? - Vamos Liam...
- Sério - Ele continuou com  a mentira. Esperava mais dele.
Ele saiu e eu calcei meus sapatos, fiquei invisível e vamos que vamo.
Estávamos em uma rua deserta, no final da rua pude avistar uma mulher, ah Liam! Ele não sabe o quanto isso dói em mim, ele não sabe mesmo, mas se soubesse mudaria algo? Ele não entende que eu faço isso pro bem dele, eu o amo tanto! Como é possível uma pessoa se apaixonar pela outra durante um tempo de...2 meses?! Pois é aconteceu comigo. E te garanto que vê-lo alí nos braços de outra, não ajuda em nada, nadinha mesmo. Mas, sentimentos á parte, agora é a hora da minha missão. Quando ela estava pronta pra pôr o membro dele na boca ( Sério isso Liam? No meio da rua?) e  apareci assustando os dois e comecei a cantar/gritar.
SUBI NO PÉ DE MANGA PRA APANHAR JABUTICABA, A UVA ESTAVA PODRE E EU DESCI FOI COM A GOIABA.
TEM MOSQUITO, TEM MOSQUITO, TEM MOSQUITO QUE NÃO ME DEIXA DORMIR!
O TREM ANDA NO CÉU, O AVIÃO VOA NA LINHA.
A VACA BOTA OVO, EU TIRO LEITE É DA GALINHA!
TEM MOSQUITO, TEM MOSQUITO, TEM MOSQUITO QUE NÃO ME DEIXA DORMIR!
Ps: Te juro, a cena foi tão hilária, mas tão hilária que a mulher saiu correndo e Liam veio reclamar comigo, eu só conseguia rir/chorar de rir.
- BONNIE DANTON, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME INTERROMPER, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? MAS QUE MERDA! SAIA! FORA! DESAPAREÇA DA MINHA VIDA, NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS! SÓ FAZ MERDA! NINGUÉM PRECISA DE VOCÊ AQUI NÃO! - Liam disse exasperado.
Como assim? Tudo bem, ele sempre me insultava quando eu servia pra empatar foda, mas essas palavras vieram como um murro no meu estômago, me rasgaram ao meio e me arrastaram direto ao inferno, foi como me senti: Um lixo. As lágrimas começaram a brotar dos meus olhos e ele ficou desconcertado com minha atitude, mas tudo bem, ele quer assim, vai ser assim.
- Seu desejo é uma ordem - Fiz uma reverência e sumi de sua vista
- Não, Bonnie espera....Bonnie! VOLTA AQUI! BONNIE! - Tarde demais, seu desejo é uma ordem, senhor. Nunca subestime o poder das palavras.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey gatinhas! Como vão? 
Beijinhos,
-Gabi

4 comentários:

  1. Ameii posta mais urgente minha vida depende disso, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH :D
    PS: Fofinha, oque são Little Mirrors?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha! Obrigada!
      Little mirrors são ''pequenos espelhos'' em homenagem ao Zayn sacumé... hahaha
      Beijos!
      - Gabi

      Excluir
  2. Aiiiiiiiiii e muitoooooooo boooooooooooooooooooooooom eu to amando

    ResponderExcluir