Cabeçalho

..

6 de junho de 2013

They Don't Know About Us - cap 40 - 3º temporada The final part 3

Angelina P.O.V'S
Mais um dia, tudo tão.... igual
Isabelle: MAMA! MAMA!
minha filha começou a gritar e eu corri até ela
Isabelle: PAPA!PAPA!
Niall tinha chego, sorrindo, lindo como sempre foi
Eu: Oi
ele pegou Isabelle nos braços e me abraçou
Eu: Niall?
Niall: sim?
Eu: vai querer comer agora ou depois?
Niall: você está com fome?
Eu: bem...não
Niall: então comeremos depois, juntos
achei estranho seu comportamento, já tinha superado minha crise de choro e seguimos até a sala, com Isabelle o tempo todo no colo dele, hunf traidora ¬¬, Lembrei que Danielle e seu Irmão foram presos, Pedro pegou 3 anos e como Letícia ajudou ela, pegou apenas 9 meses e serviço comunitário, Camila irmã de Niall estava firme e forte com Joe seu irmão, esse namoro sanfona hehe, vai dar casamento!

Narrador P.O.V'S
Ela se dirigiu á cozinha, era hora do plano, pensou Niall, ele levou Isabelle até seu berço e a deixou por lá, ela se mexeu de início mas logo pegou no sono, ele desceu e colocou no Tablet na bancada da cozinha, fez uma tosse falsa e apontou pro tablet, ela olhou desconfiada de início ''mas que raios era aquilo?'' ele saiu sem dizer nada e se posicionou lá fora. Ela ainda desconfiada pegou o Tablet e colocou no vídeo que já estava aberto, se sentou na bancada e começou a prestar atenção no vídeo

Video On
Zayn: vai lá! começa!
Niall: Oi, eu...bom..
Louis: VAI LÁ!
Niall: calaboca caralho!
Angel riu com isso e continuou a ver o vídeo, lá fora o tempo se fechava e um Niall ancioso esperava.
Niall: Meu amor.... eu só quero dizer que.....
Liam: assim não! corta o take
Harry: MAS TAVA BOM!
Louis: NÃO TAVA!
só risos nesse momento e um Niall vermelho buscando espaço na camera
Niall: OKAY, CALEM A BOCA AGORA!
todos se calaram e ele prosseguiu
Niall: Meu amor, eu... nem sei como começar isso - risos- um texto ou melhor, uma declaração assim não entra na minha cabeça tão fácil por que....enfim
Angel já estava pensando mil e uma loucuras
Niall: Se eu pudesse voltar no tempo e refazer essa ultima parte da nossa vida, meu amor, eu refaria com certeza absoluta, Se eu olhar pra trás e não ver você meu futuro será vazio, minha mente fechada e meu coração esmagado, por que eu só tenho olhos pra você meu amor, só pra você, eu nunca te traí tenha certeza disso, se eu pudesse comparar o brilho de uma estrela, á teu simples olhar ou sorriso que me levam a loucura, tenha certeza meu amor, teus olhos são mais bonitos, teu sorriso seduz á todos, e desse nosso relacionamento, nasceu Isabelle, nossa linda filha, inteligente, gentil, brincalhona e podes ter certeza meu amor, ela pegou os nossos melhores traços e o nosso melhor tipo de amor...o puro - eu já chorava, e ele também- Sei que eu não tenho sido um pai exemplar e sei que posso não merecer uma segunda chance, mas estou aqui amor de joelhos por ti - ele se ajoelhou- Vamos tentar de novo? EU TE AMO ANGELINA DEVINE HORAN!
o vídeo acabou e ela já chorava, então....ela ouviu os primeiros acordes daquela música ( ponha pra tocar)  não, não pode ser pensou Angel, ela seguiu até o Jardim da casa e lá estava ele, sorrindo pra ela, eles na verdade, várias pessoas que só a observavam de longe, Os meninos, Josh, Joe, Sua mãe, Eleanor, Seus amigos, até aquele amigo gay dela estava lá
Niall: Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê não entende

ela olhou pra ele sorrindo e ele estava radiante, perfeito, tão.....dela
Niall: Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
Se o meu corpo virasse sol
Se a minha mente virasse sol
Mas só chove, chove
Chove, chove

ela se aproximou dele e ficou o encarando, como ela aprendera aquela música Brasileira? eles já fizeram uma viajem ai Brasil, no mínimo ele deve ter praticado por lá e os meninos pegarma os acordes rápidos, mas... a questão não é essa
Niall; Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria ar
Mas só chove, chove
Chove, chove

coincidência ou não, começou uma chuvinha fina, ele me pegou pela cintura, e cantou o último refrão da música com aquela voz de anjo
Niall: Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria
Mas só chove, chove
Chove, chove
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria ar
Mas só chove, chove
Chove, chove

depois sussurrou no meu ouvido
Niall: Vamos tentar de novo, meu pequeno Anjo?
ela sorriu e beijou ele, a chuva engrossou e seus amigos começaram a gritar parabéns e vivas
Niall: Isso é um sim?
Angel: por toda uma eternidade
ele sorriu e se beijaram novamente
Então ela tinha certeza de que aquele sorriso seria eternamente dela

The End.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente, um milhão de agradecimentos, por todos os momentos da Fic,tiveram seus altos e baixos  mas aqui...estamos nós né? foi minha primeira fic, e eu amei escrever CADA pedacinho dela, muitos sorrisos e beijos á vocês que concretizaram meu sonho, I love you
"O fato é... Cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história." - Para sempre
-Gabi

Um comentário: