Cabeçalho

..

14 de junho de 2013

Cap. 2 – Minha doce vida de ( quase) Anjo

Abri a janela devagar e fui descendo pela ''escadinha'' improvisada que eu tinha feito alí , cheguei ao solo sã e salva, saí correndo e virei a esquina, o carro de Alissa estava estacionado lá e ela esperando dentro, entrei rápido e partimos direto pro meu showzinho do David Guetta, ó pai, eu amo esse homem – olhos brilhando-
- Bonnie! Mal posso esperar pra ver minha diva! - Alissa ama a Beyoncé, tipo ama mesmo, ela é uma.... como que é nome das fãs da Beyoncé? É..hum..BeyHive, acho.
- Amiga! Olha como tá agitado!- Ela me olhou cínica
- Nãão, imagina, ò! Tá quase vazio, acho que dá pra entrar de carro, viu?
- Me deixe! - fiz bico- A empolgação queima os neurônios!
Ela riu da minha cara e estacionou o carro uma quadra antes do local do Show, fomos andando bem rápido, afinal, precaução não é nada demais.
- Falta muito? - Eu disse ofegante, qual é sou sedentária!
- Calma – Alissa também estava ofegante.
Chegamos, finalmente! Tinha uma fila média, a maioria das pessoas já tinha chegado no local, esperamos um pouco e mostramos nossos ingressos e o CPF, regras chatas. Entramos na pista premium, purquê nois é chiqui bein.

..*..
( Nota: quando aparecer esse símbolo é por que se passaram indeterminado tempo (horas, dias, minutos, meses e etc)

- O Show foi muito bom!- Alissa dizia empolgada, enquanto eu já estava quase rouca.
- Ô! - Falei animadíssima.
As coisas podiam melhorar? Não! Tava tudo tão perfeito!
- Estou morta!
- Eu Também Bonnie!
- Tenho que chegar em casa antes das 06:00! - Eram 5:30.
- Corre negada! - Alissa brincou
- Sebo nas canelas! - Entrei na onda dela e nós rimos
Fomos apostando corrida até o carro e entramos nele rindo
- Liga o som Alissa! - Disse animadíssima.
- É pra já Bonnie! - Alissa riu e tentou ligar o som.
Fail.
- Deixa que eu ligo! Vai dirigindo logo! Antes que meus pais acordem, tenho que chegar em casa se não...
- Você tá lascada eu sei. - Ela fez cara de espertalhona e eu dei um tapa fraco no braço dela.
Fomos cantando loucamente uma música aleatória, me abaixei pra pegar o brinco que tinha caído no chão e só me lembro de uma luz muito forte do meu lado da janela, apaguei na hora, consegui ouvir o grito de Alissa e tudo ficou Preto.

..*..

Levantei, eu estava numa grama branca, parecia neve, mas não era, olhei ao meu redor e só tinha essa grama branca, olhei mais adiante e avistei uma árvore majestosa, linda. Fui andando até a árvore, eu não sentia a grama, era como se estivesse flutuando, era estranho, mas bom, confortável eu diria, cheguei perto da árvore e tinha um homem vestido de branco, por ora! Tudo aqui era branco? Eu não via seu rosto, mesmo que quisesse.
- Quem é Você?
- Eu sou Deus
- HAHAHA, Adorei
- Não brinque menina!
- Pera, sério?
- Tenho uma missão pra você – Ele foi logo me cortando e continuou.
- Qual?
- Quero que proteja uma pessoa, será o seu anjo e o levará novamente ao bom caminho.
- Como? - Perguntei desacreditada.
- Isso mesmo, ele tem uma namorada ótima, mas está a traindo pelo visto, bebe e esta tentado a drogar-se, ajude-o a encontrar novamente o bom caminho e poderás voltar a teu corpo.
- Oi? Como assim? Eu não tô no meu corpo?
- Não querida você é um Anjo
- Anjo?
- É, quase isso.
- Um Quase Anjo, que interessante.
- Você agora irá pra Londres, que é onde está seu Protegido.
- Mas, como...quero dizer, onde vou morar?
- Você dará um jeito.
- Mas... quem é o meu protegido?
- Liam Payne.
- Quem?!
- Liam Payne, é um cantor da banda One Direction
Rapaz, eu já ouvi falarem disso em algum lugar, mas beleza. É, eu tô em coma e tô tendo um papo estranho com Deus sobre ter uma missão como Anjo pra ajudar um famoso, meu Deus estou ficando louca!
- É melhor ir logo.
- Como eu vou?
- Assim. - Então ele estalou os dedos e tudo ficou embaçado e logo após preto.
- Desculpe quem estiver ouvindo, eu não sou de falar palavrões mas... PUTA QUE PARIU!

Caí direto em um quarto de hotel, se não me engano. Olhei em volta e vi bagunça, muita bagunça. Onde raios eu estava?!? Tinha um computador na escrivaninha, fui logo entrando e vendo minha localização num site aí, Londres. Minha '' missão'' já começou.
Passos. Mas que merda
- Então eu disse pra ela que.... AAAAAAAAAAAAAAH! - Um menino gritou quando me viu.
Rapidamente pensei '' ele me viu, droga'' e então, eu fiquei invisível, mas que merda é essa?
- Que foi cara? - Um garoto, bem lindo por sinal, de topete preto perguntou pro que deu um surto.
- Tinha alguém no meu quarto cara! - O de topete olhou estranho pro garoto.
- Não tinha não.
- Deixa pra lá.
Pra fazer algazarra eu apareci de novo
- AAAAAAAAAAAAAAH- Ele gritou de novo.
Acho que só ele pode me ver, hum hum hum legal – sorriso diabólico-
- Oi – Tentei me socializar, pois é tentei.
- AAAAAAAAAAAAAAH- O de topete saiu correndo. Ri com isso.
- Dá pra parar de gritar caramba?
- Q-Quem é você?
- Sou seu anjinho da guarda. - Falei meiga
- Sério?
- É, e escuta aqui...
- Fala!
- DÁ PRA VOCÊ SE COMPORTAR?!?
Ele se assustou e deu um passo pra trás.
- Do que você está falando?
- Ué! Do seu comportamento é óbvio! Você precisa parar com suas putarias e voltar a ser bonzinho que eu quero voltar pro meu corpo tá beleza? - Olhei pra ele de forma raivosa.
- Liam? - Perguntou um de cachos
- Oi.
- Zayn disse que você tá falando sozinho.
- Sozinho? Não! Mas.... qual seu nome?
- Bonnie – Respondi sorrindo.
- Bonnie está aqui do meu lado.
- Dude, não tem ninguém aí, vai se tratar cara na boa.
- Tem sim!
- Ela tá bem....aqui – ele apontou pra mim e eu desapareci- Mas....ué? Cadê ela?
- Cara, na boa, vai dormir, isso deve ser cansaço
Liam já com cara de derrotado pulou na cama e dormiu, tava cansado mesmo, fiquei velando seu sono e pouxa! Como ele é bonito. Depois de um tempo fiquei com sono, onde eu iria dormir? Merda, Merda, Merda mil vezes merda, se eu dormir na cama, serei uma pervertida doida, se eu dormir no chão, vou ferrar a minha coluna! Pelo que eu percebi sou um Poltergeist do bem, tipo o Pirraça de Harry Potter sabe? Posso mexer nas coisas e tocar as pessoas, enfim.... Olhei pra cima e vi o guarda roupa, dei um impulso e fui parar lá em cima, wtf? Tinha umas fronhas em cima, ótimo era ali mesmo que eu ia dormir.

Acordei sentindo o ar-condicionado em mim, estava morrendo de frio, fui no banheiro e escovei os dentes, peguei uma escova reserva que o hotel dá, terminei de escovar os dentes e tirei a roupa, fui tomar banho, depois do banho usei a mesma roupa e blá blá blá, voltei pro quarto e vi Liam trocando de roupa, ô corpitcho viu? Ele me viu, Oh- Ouh
- AAAAAAAAAAAAAAH
- De novo não! - Sussurrei
- O que você quer de mim?
♪♫ ...É demais, expectativas Irreais ♪♫ Dale Vanessa da Mata
- Já falei Liam, eu sou seu Anjo!
- Mas...eu....
- Nada de ''mas'', você está atrasado pra reunião! Assim você passa uma imagem ruim aos patrocinadores!
- Só eu te vejo?
- Exatamente.
- Vai, vai , vai menino anda!
- Você não manda em mim! Onde tá meu tênis?
- Aqui – bufei.
Ele calçou e saiu correndo, fui voando atrás dele, pois é, EU TENHO ASAS! Descobri isso hoje de manhã quando tava no banheiro.
Liam pegou um táxi e se enfiou dentro, fui junto.
- Você vai mesmo me seguir?
- Senhor, estamos no mesmo carro – O motorista respondeu sem entender e eu ri
- Desculpe, não foi com você...eu...desculpe.
Gargalhei e Liam me olhou feio.
- Então Liam você tem quantos anos?
- 19 anos- O motorista olhou ele de novo e eu voltei a rir
- Que foi? - Ele me perguntou com raiva.
- O motorista acha que você é louco!
Ele riu e o motorista sussurrou '' Essas crianças de hoje!''
- Por que você apareceu assim do nada na minha vida?
- Bom.... Eu estava indo pro Rock in Rio com minha amiga Alissa e nosso carro bateu em outro, fiquei em coma e fui pro ''céu'' que na verdade é um monte de grama cheia de corretivo com uma árvore escrota, mas isso não vem ao caso. Então Deus me deu a missão que cuidar de você pra que eu possa voltar ao meu corpo e sair do coma. Fim
- Nossa – ele me olhou chocado.
- E pra que eu saia do seu pé, você tem que parar de beber, de trair sua namorada, de se drogar...
- Como você sabe disso?!? - Ele perguntou horrorizado.
Hm... pelo visto ninguém sabia né?
- Deus me disse, simples.
- HA HA HA sinto muito perdeu seu tempo, não vou fazer nada disso.
- Isso é o que vamos ver – Olhei pra ele, aceitando o desafio.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentem POR FAVOOR! Little mirrors, como tá a fic? hein?
-Gabi

2 comentários:

  1. Já li uma fic parecida :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal ;D, mas garanto, essa fic vai ser diferente afinal, eu nem sei que fic você leu ahauha
      -Gabi

      Excluir