Cabeçalho

..

19 de junho de 2013

Cap. 5 - Minha doce vida de (quase) Anjo

Me levantei do chão e me olhei no espelho, hm... nada mal pra quem tava um lixo antes. Eu adquiri a mania de andar com aqueles  shorts que se usa em baixo de saias ou vestidos curtos e uma regata básica, ninguém me via mesmo, só o Liam mas não tem nada demais. Saí do quarto e fui até a cozinha pegar qualquer coisa pra comer.
- Bonnie?!
- Eu?
Me virei e vi uma pessoa me olhando.
- É você mesmo?
- Hm.. eu acho que sim né Louis. Tá me ouvindo? - Que legal ele conseguia me ouvir.
Cheguei perto dele e entrei na sala, os 5 meninos me fitavam
- Então Liam.... Essa é a sua Anja é? Queria eu ter uma dessas pra mim. - Zayn me fitou malicioso, enquanto os outros riam e me secavam.
- Você consegue me ver? - Perguntei espantada.
- Sim - Responderam em coro.
Então... eu notei que tava praticamente semi-nua na frente de 5 garotos, pqp! Saí correndo e tampando minha bunda com uma almofada, ele só riram. Troquei de roupa -essa roupa tá muito pequena por sinal- e desci.
- Olha aqui, as meninas que vocês comem não podiam usar umas roupas maiores não? Porque ficar de top e jeans curtinho não ajuda nada. - Disse emburrada.
- Pensei que Anjos não tivessem esse linguajar. - Liam disse.
- Por isso eu sou uma quase Anja - pisquei.
Me lembrei da Feijoada que nem chegou a ficar pronta, o feijão tava descansando ( Coisa de vó)
- Já almoçaram?
- Não! - Olha o coro de novo, isso irrita.
- Vou terminar a comida de ontem.
Logo Niall chegou correndo e os outros vieram atrás.
- Vai fazer o que? - Niall disse guloso.
- Feijoada! Comida brasileira!
- Você é brasileira? - Harry perguntou e eles me fitaram safados, Liam ficou parado olhando um ponto distante, eu hein!
- Sou. - Disse com orgulho da minha nação.
Continuei a cozinhar e eles ficavam cochichando
- Dá pra parar de cochichar? Eu hein! - Eles riram.
- Então..hm..Bonnie, como isso tudo começou? - Zayn disse envergonhado.
Então eu me peguei contando tudo o que acontecera no dia que eu descobri que ia cuidar do Liam.
- Branca tipo....Corretivo? - Niall disse.
- É, estranho né?
Eles ficaram tensos - Menos  Liam-
- Gente, o papo é o seguinte, eu sou um quase anjo. EU NÃO VOU COMER A CARNE DE VOCÊS! DÁ PRA PARAR DE ENCARAR? NÃO SOU UM BICHO PAPÃO NÃO! - Eles ficaram envergonhados, issaê!
- Desculpa - Niall disse.
Terminei a feijoada e fiz o arroz.
- Almoço pronto cambada!
Nos sentamos na mesa e eles começaram a se servir.
- Thsa Qhuente - Olhei irônica pra Niall, aah vá ¬¬ ( Tá quente, pra quem não entendeu)
- Meu deus do céu! Que comida dos Deuses! - Harry disse de boca cheia
- Tá muito bom Bonnie! - Liam disse, educado.
- Concordo! - Disseram em coro.
- Valeu, observação: vocês lavam os pratos. - Eles fizeram um muxoxo e eu me levantei e deixei o prato na cozinha.
- Onde você vai? - Harry disse.
- Resolver algumas coisas.
Subi e fui direto pro quarto do Liam, peguei seu celular, e fui olhando os contatos femininos
Renatinha, Paulinha, Sandrinha, K3K3LLY, Laurie, Alêzinha, Totosa.... cada um viu?
Fui abrindo e vendo as fotos das meninas, se era indecente eu apagava o contato até não restar mais nenhuma putinha, fase 1 completa. Coloquei o celular de volta e comecei a vasculhar o quarto, abri armários, gavetas, olhei em baixo da cama, em cima do guarda roupa e nada, não...pera, fui no banheiro e abri os armários de  lá, nada, olhei pro cesto de roupa suja e lá estava, háá, achei: Revistas Playboy. Fui até a sala e gritei pra todos os presentes
- DE QUEM É ESSA REVISTA? - Eles se entreolharam - VAMOS! QUERO UMA RESPOSTA!
- Minha - Liam disse.
- Ótimo, estou cancelando sua assinatura - Disse sorrindo.
- É Quem você pensa que é pra fazer isso? - Ele se aproximou de mim.
- Eu - me aproximei - sou - mais ainda - sua - mais ainda, estávamos a um centímetro de distância- Anja.
Ele fitou meu lábios, não...Bonnie, não abaixe o olhar não ceda, não...
- Preciso de roupas novas - Disse e desviei, essa foi por pouco, uff.
- Cara, senti a tensão sexual aqui agora - Louis disse, todos rimos.
- Tô perdida, vou ter que ficar trancada aqui ou sair semi-nua pelas ruas.
- A 2º opção é melhor - Harry disse malicioso
- HARRY! - Gritei indignada, ai ai esse povo não presta!
- Vamos lá, eu te levo pode usar meu cartão.
- Não Niall obrigada, prefiro ir sozinha, não vai pegar bem pra vocês andar com uma pessoa com um par de asas coladas nas costas - Eu ri e eles me encararam. - Que foi?
- Bonnie, você não tem asas.
- Não?!
Me olhei no espelho, realmente, minhas asas haviam sumido. Eu....hãm....como?
- Deixa quieto - Fiz bico, eu gostava das asas. Eles riram, palhaços!
- Vai sozinha?
- Vou Z. Boy
- Ganhei apelido ui, kkkkk chupa otários! - Eles me olharam indignados.
- Tô com preguiça de pensar no de vocês. - Eles riram de novo - Niall, você que é o que tem menos músculo, empresta um moletom aí? - Os meninos caíram ma gargalhada.
- Tão rindo do que? Ele pode ter menos músculo que vocês, mas é mais gostoso que alguns aí.- Foi a vez de Niall rir e sibilar um ''chupa otários'' . Fomos no seu quarto e ele me deu um moletom, coloquei por cima daquele top e saí da casa.
Alôou, é hora das.....COMPRAS!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey Little mirrors, vocês tão lendo a minha fic? ou só a de vivi? ps: não postei antes por que eu machuquei o pé ( e me ferrei pq foi um dia antes de uma festa ¬¬)
beijinhos,
-Gabi

6 comentários:

  1. Psé ferro o pé, e EU NÃO FUI NA FESTA!

    ResponderExcluir
  2. Não fofa, tem muita gente lendo!
    Amo essa fic é a minha favorita, não leio a da vic mas deve ser legal!
    Vou ler as duas, te adoro beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada florzinha!! Bom saber <3
      Também te adoro
      beijinhos,
      -Gabi

      Excluir
  3. Para ae ne mana, TUAS FICS SÃO FODAS!!! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH! OMG! Valeeu <3 não sabe quanto eu fico feliz em ouvir isso!!
      - Gabi

      Excluir