Cabeçalho

..

30 de junho de 2013

Cap. 10 - Minha doce vida de (quase) Anjo


- Finalmente! - Exclamou Louis.
Dei  língua pra ele.
- Quem dá língua pede beijo! - Ele disse com graça.
- Vem cá! - Disse tentando parecer sexy
- Não vai não! - Liam disse bravo.
Mas já? Nós nem temos nada ainda e Liam já está com ciúmes, hum.
- Pensando? - Liam me questionou.
- Nada - Sorri pra ele - Liam?
- Hãm?
- Dá pra me soltar? - Eu ri e ele me soltou, sim, eu ainda estava contra a parede.
- Onde você ficou? Que aparência é essa?! - Aaah, é. Eu tinha esquecido de me arrumar antes de vir pra cá.
Pulei na cama e comecei a falar:
- Num hotel.
- Onde? - Liam disse.
- Num hotel de beira de estrada, virei uma garçonete, me mandaram fazer strip-tease em cada mesa, e transar com os clientes. - Eles ficaram chocados, morri de rir por dentro.
- Sério?! - Louis disse pasmo.
- Não seus tabacudos! - Exclamei e comecei a rir da cara de descrentes deles.
- BONNIE! - Liam gritou com raiva.
-  Fala sério que vocês acreditaram? - Disse com raiva agora, fala séério! Eles acham mesmo que eu faria isso?
- Bonnie? - Uma voz diferente falou baixo.
- Eu! - Quando fui virar o ser me atacou.
- AAAAAAH, ZAYN! QUE SUSTO SEU LOUCO! - Gritei rindo.
- Aaah digo eu! Bonnie você voltoou!!! - Zayn disse com um sorriso do tamanho do mundo.
- Me senti importante agora. - Disse com graça.
- Você é importante. - Liam disse e me deu um selinho.
- Perdi alguma coisa? - Zayn disse confuso.
- Eu pedi ela em namoro. - Liam disse sorrindo.]
Oi? Para tudo, stop no mundo que eu quero descer, pediu?
- Pediu? - Disse eu, Zayn e Louis ao mesmo tempo.
- Bonnie Oliveira Danton, você quer namorar comigo?
Paralisei, meu sorriso murchou. Isso pode parecer ridículo mas, eu nunca fui oficialmente pedida em namoro.
- Aceita! Aceita! - Zayn e Louis gritaram.
Olhei pra um Liam nervoso na minha frente e sorri.
- Mas é claro que eu quero! - Me joguei em cima dele e ele me beijou.
Beijar Liam é a melhor coisa do mundo, na boa. Você tem que experimentar - SÓ QUE NÃO, NEM SE ATREVA VADIA! ELE É MEU.
- Bonnie?
- Hum?
- Eu sou a pessoa mais feliz do mundo por te ter aqui, sabia?
- AAAWWWNNN - Zayn e Louis disseram.
- Eu sei - Rimos e eu dei um selinho nele - E vocês, podem sair daqui, hm...tipo, AGORA!
- Tá, tá já vamos, vem meu topete - Louis disse com voz afeminada.
- Vamos meu bundudo - Zayn disse dando um tapinha na bunda do Louis.
- Bando de gays! - Liam gritou.
- Nós ouvimos! - Eles disseram.
- Nós sabemos! - Respondi rindo.
Se eu fosse uma estrela no céu, garanta : eu seria a mais brilhante de todas. Acho que eu devia agradecer a Deus pelo presente que ele me deu, não o acidente, a oportunidade de estar aqui agora com a pessoa que eu tanto amo. Estou me lembrando de algo... Deus. Acidente. Eu em coma. Anjo. Missão...
A missão está completa, isso significa que eu....oh não!
- O que foi amor? Que cara é essa? - Bonnie relaxe, respire, inspire e responda a pergunta do seu namorado.
- Nada, estou bem - Sorri pra ele, ele sorriu de volta. Não precisava de mais nada, só dele.

..*..

Eu estava enganada, eu precisava de outras pessoas aqui comigo, precisava dos meus irmãos, dos meus pais e de Alissa, mas estava tudo bem, eu escolhi assim.
- Bonnie!
- Eu!
- Faz aquele doce?
- Que doce Nialler?
- Brigadeiro! - Derreti, já falei o quanto eu amo o sotaque dos gringos quando falam alguma palavra em português? *-*
- Claro senhor fofura pura! - Falei e me dirigi á cozinha.

Me lembro bem, os meninos fizeram uma festa quando eu apareci, Hazza ficou tão feliz que começou a gritar e Nialler me sufocou com seus deliciosos abraços de urso. Peguei o leite condensado, que eu obriguei os meninos a comprarem de monte e Nescau, fui colocando em cima da manteiga derretida na panela e apoiei a perna direita no joelho esquerdo, formando um 4 com as pernas ( igual o que Juliana Paes fazia em Gabriela)
- Quer ajuda? -Um hálito quente veio no meu pescoço.
Me arrepiei, mas tentei disfarçar quebrando a tensão sexual que vinha de nós o tempo todo.
- Você cozinhando? HA HA HA
- Duvida dos meus dotes culinários? - Ele disse com a voz ainda sexy.
- Duvido - Disse desafiando-o.
- Vamos ver.
- Vou pagar pra ver - Disse sexy agora.
- Paga mesmo?
- Pode apostar que sim.
Vamos ver Liam, vamos ver....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heeey Girls! Depois tem mais!
Cap grande né? Kkk mereço comentários?
DAAAALE BRASIL!
-Gabi

Um comentário:

  1. Super meigo talvez ate de mais.
    Mais tá super divo . Terá mais aventura né ?


    Beijos vc é demais!

    ResponderExcluir