Cabeçalho

..

16 de junho de 2013

Cap. 3 - Minha doce vida de (quase) Anjo

3 Dias se passaram e Liam estava irredutível.
- Onde você vai?
- Sair - Ele disse curto e grosso, pra variar. Seus amigos ainda não sabiam de mim, mas estavam desconfiados que alguma coisa estivesse acontecendo a Liam, mas a questão não é essa agora.
- Vou com você.
- Não se atreva - Ele disse ríspido.
Olhei pra ele e sumi, eu iria segui-lo, mas quem disse que ele iria me ver? Muahahahaha - Risada DUMAL- Ele saiu de fininho e eu fiquei só olhando, Posso atravessar paredes sabia? ISSO É MUITO FODA! Fechou a porta devagarinho e eu me aproximei, entrou no carro e eu logo entrei, antes que ele bancasse o espertiho e trancasse a porta, na verdade não ia fazer diferença nenhuma, mas... eu ia poder ouvir o que ele falasse no carro e isso era bom certo? Certo.
- Mas que merda, espero que ela apareça na hora certa dessa vez.
Ela quem? Hora certa? Ela já havia se atrasado antes? Ela quem? AAARGH!
Ele continuou dirigindo e paramos numa casa meio ''isolada'', vai dar em merda. Logo ele saiu do carro e entrou, fui junto. Minha boca se abriu em um perfeito O, nossasinhora mas que porraéisso? Tas ligada, naquela sala vermelha ou que merda seja de 50 tons de cinza?
ERA TIPO ISSO.
Meu deus do céu, fiquei horrorizada, por um momento pensei que Liam devia ser um Deus do Sexo, por quê afinal...Aliás, me peguei pensando em Liam nú, embaixo dos lençóis e eu fantasiada de.....PARA. Queísso menina? Que pensamentos impróprios são esses? Você é um Anjo, lembre-se an-jo, e anjos não pensam nisso, acho. Balancei a cabeça e voltei a prestar atenção no ambiente.
- Cheguei.- Disse uma Rapakenga entrando na casa.
- Finalmente- Liam Bufou e consequentemente bufei também, aquele lugar me dava náuseas.
- Tinha trânsito. - A Rapakenga se justificou.
- Tanto faz. - Ele deu de ombros e partiu pra cima dela.
Começaram a se engolir e se engalfinhar por lá, ela foi tirando a roupa dele e por aí vai, saí da casa, não vou ficar de voyeur não. Comecei a chorar, as lágrimas rolavam insistentemente por meu rosto, o motivo? Aquele imbecil lá, espere... você está com o pensamento no lugar errado, vire 180º e note o outro ângulo: Se eu não ajudar esse imbecil, não vou poder acordar, ele sabe disso e não faz porra nenhuma só piora a situação. Limpei as lágrimas do meu rosto e uma idéia se clareou na minha mente.
Ok, Situações extremas exigem medidas extremas.
Entrei na sala vermelha ( Nota da autora: Pesquisei no google e descobri que é um quarto e não uma sala, mas deixa quieto) e ouvi a Rapakenga gemendo alto, virei o rosto na direção contrária, não estava lá pra ficar de vouyer, eu tinha uma missão, e iria cumpri-la, peguei o celular de Liam e fui tentando disfarçar um celular levitando, mas os dois estavam concentrados no sexo selvagem alí e nem viram, abri a porta, beeem devagarinho, afinal, eu passo pelas paredes, o celular não, fiz um frechinha bem minuscula e passei o celular, uma das vantagens do iphone é que é fininho - dale propaganda da eipôw- coloquei pra gravar por uns 5 minutos e depois enviei pra Danielle, '' Situações extremas exigem medidas extremas'', eu sabia que depois Liam ia ver a mensagem, e a legenda, mas pouco me importa, ele vai aprender a lição, ah se vai. Ou eu não me chamo Bonnie Danton. Coloquei o celular de volta e fiquei do lado de fora, depois de um tempo, resolvi '' brincar'' com o Liam.
- LIAAAM! - Gritei na sala bem alto.
- AAAAAAH, PUTA QUE PARIU BONNIE!
- Liam, você está louco?- A Rapakenga disse.
- Eu...não, o que? Ah, deixa pra lá.
Eu tinha sumido.E logo depois reapareci
- Você não tem vergonha na cara não? Você tinha uma namorada!
- Tinha? Como assim eu tinha??
- Situações extremas exigem medidas extremas- Disse enigmática- Eu quero voltar pra casa.
- Que papo é esse Bonnie?
Ele já tinha saído da Rapakenga e se envolvido numa toalha.
- Só estou avisando...
Depois eu sumi e fiquei vendo de camarote a confusão. Nossa, como eu sou má.
- Liam, que showzinho foi esse?
- Esquece isso. - Ele ordenou bravo.
- Esquece é o caralho. Liam, você toma remédios?
- Não porra!
- Deixa...vamos voltar.
- Perdi o pique depois dessa.
- Af, garoto bipolar.
- Sai daqui vadia.
- Tô saindo! - Liam bufou - E o meu dinheiro?
- Toma aqui, só metade, o trabalho não foi completo.
Ela resmungou algumas coisas incompreensíveis que eu suponho, palavrões e se retirou.
- LIAAAM!!!- A Rapakenga gritou.
- Que foi? - Ele dise estressado.
- Quem fez isso no meu carro?!
Esqueci de mencionar, eu tinha riscado o carro dela e posto uma frase:
'' Se afaste dele, vadia''
Liam com uma súbita raiva deu um murro na parede. Isso queridinho Liam, não é nem o começo do final de semana...

..*..

Era oficial, Payzer estava acabado, cof cof, com uma participação especial: EU!
Foi mais ou menos assim: Depois da confusão com a Rapakenga, Liam voltou pra casa dele. E encontrou uma Danielle puta da vida com ele, com 4 pedras, uma espingarda e uma bazuca na mão, Issaê Dani, mete pau nesse infeliz!
- Liam James Payne, SEU GRANDE FILHO DA PUTA!
- Do que você está falando mulher?
- Disso! - Ela mostrou o vídeo que eu enviei do celular dele.
- Eu...isso... - Ele não tinha nenhuma explicação fingida na língua, peguei ele desprevinido, ponto pra mim.
- NEM VENHA ME DIZER QUE '' NÃO É O QUE PARECE'' POR QUE É SIM!
- Dani, eu te amo - Ele dizia sem jeito.
- AMA O CARALHO Á QUATRO, VAI TOMAR NO CÚ! EU FEITO UMA BOBA PENSANDO QUE VOCÊ ME AMAVA E VOCÊ FAZNEDO TUDO E MAIS UM POUCO, A OTÁRIA AQUI, CANSOU E ELA VAI EMBORA, E NEM TENTE ME PROCURAR.
Ela deu um tapa beeem estralado na cara dele e eu ri com isso. Gente, como eu estou má hoje.
- Puta merda. - Ele se focou num canto da parede e pôs os miolos pra funcionar - Quem fez isso? - Uma luz se acendeu na cabeça dele - BOOOOOOOOOOOOOONNNIEEEEEE.
É o meu nome, mas quem disse que eu vou aparecer agora?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey Little Mirrors, essa fic tá cada vez melhor pra mim! Tá super bom escrever ela :D!
Ps: no 1º capítulo eu tirei a primeira parte, isso não é mais um flashback, desculpem o transtorno
Beijinhos!
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário