Cabeçalho

..

19 de junho de 2013

Cap. 4 - Minha doce vida de (quase) Anjo

5 dias se passaram e eu tenho uma novidade...
Depois do término de Liam e Danielle, Liam continuou a vida como se nada tivesse acontecido! MEU DEUS! Tipo....ele não amava a mina?
Resposta: Não.
Depois que ela foi embora ele cochilou no sofá, acordou no dia seguinte e voltou as suas obscenidades.
- Liam...
- Quê?
- Para com isso!
- Argh, Ô Bonnie vai catar coquinho vai!
Me desesperei e subi rápido, peguei um papel e escrevi quatro vezes, uma em cada papel.
'' Oi, meu nome é Bonnie Danton e eu sou a ''anja'' do Liam, me ajude por favor, ele está um caos, seja seu amigo e o impeça de fazer maiores burradas. Obrigada desde já. Se quiserem se comunicar é só me chamar, eu posso ver você, mas você não pode me ver
Beijos na bunda,
Bonnie.''

Coloquei em cima do travesseiro dos outros meninos, que por sinal já decorei os nomes ;D. Desci e fiquei vendo Liam, perambular pra lá e pra cá.
- O que foi hein? - Perguntei já sem saco.
- O Almoço! - Eu ri e ele me olhou sério.
- Eu faço pode deixar - Ele me olhou desconfiado
- Como você vai fazer?
- Sou um Poltergeist muahahahaha.
Me encaminhei á cozinha e comecei a preparar um almoço digno de uma Brasileira. O interessante é que comida típica do Brasil, aqui é raridade! Feijão é pra rico! - Risos- E eu pensando que fosse o tomate, enfim... Fui fazer uma feijoada típica lá do Brasil pra os garotos, já que eles moram juntos.
- Hm...Liam?- Harry disse confuso.
- Oi?
- Por que raios os pratos estão mexendo sozinhos?
- Bonnie tá cozinhando.
- Cara, sai dessa, na boa. - Larguei o prato na pia e cheguei perto do Styles.
Vamos ver se eu não existo. - Challenge Accepted - Coloquei as mãos nos braços dele e fui o empurrando até a parede, Liam só narrava a situação com uma cara estranha, mas beleza. Dei um apertão na bunda dele e ele deu um pulo
- Quem apertou minha bunda? - Ele disse assustado.
Larguei ele e desenhei na lousa que tinha por alí
'' Eu, Bonnie.''
- L-Liam, eu vou chamar os meninos, p-pra ver isso, tá? - Ele disse nervoso
'' ESPERE!'' - Escrevi rápido.
Ele parou e esperou.
'' Vá no seu quarto antes, olhe o travesseiro, beijos na bunda ;D ( Gostoso!)''- Ele riu e foi-se. Gente como estou atrevida.
- O que foi isso ? - Liam perguntou bravo.
- Ciúmes, meu caro Liam?- Perguntei com a sobrancelha erguida
- Não. - Disse curto e grosso.
Uhum, sei.
- BOOOONNIE! VOCÊ EXISTE! - Harry gritou todo atrapalhado e eu escrevi no quadro:'' Ah, jura? ¬¬''
- Vamos lá pro meu quarto.
'' Só se for agora.'' - Liam me olhou repreensivo.
- Qual é, Liam você acha que a gente vai transar é? pelamordedeus!
Ele ficou sem graça e saiu do aposento. Segurei no braço de Harry pra que ele sentisse que eu estava alí com ele.
- Eu sinto sua presença. - Apertei mais.
Logo chegamos ao seu quarto.
- Como vamos fazer pra que Liam volte pro caminho correto? - Ele foi curto e breve.
Olhei os cantos em busca de algum papel ou alguma coisa, mas não tinha nada pra escrever. O tabacudo pareceu entender minha demora. Ele saiu do quarto e logo depois voltou com um papel e uma caneta
'' Ele se droga, Harry!''
Harry me olhou ( ou tentou me olhar) espantado e surpreso
- Co-como?
'' Deus me disse isso.''
Ele desatou a rir, qual a graça?
- Deus te disse? - Perguntou achando graça.
Fiquei furiosa, como assim ele ri de algo tão importante, que tipo de pessoa burra ele é?
'' Lê aqui queridinho, DEUS ME DISSE SIM, ou você acha que eu não sou um anjo e coloquei a capa da invisibilidade do Potter pra tirar onda contigo?!?
- Ei ei, Calma aí estressadinha!
'' O que vamos fazer ?!?''
- Vamos? Do tipo nós?, nem vem a vida é do Liam e eu não me meto nisso
'' Ele é seu amigo, idiota! Não acha que ele faria o mesmo por você?''
Ele pareceu desconcertado com o que eu escrevi, por fim se sentou na cama e suspirou.
- O que quer que eu faça?
'' Avise aos outros''
- Certo.
'' Até mais, se quiser me chamar, é só assoviar''
Ele sorriu e eu joguei o caderno nele e fui pro quarto de Liam
- AAAH, QUE SUSTO GAROTA! - Ri.
Fui pra cima do guarda roupa, que ultimamente tem sido minha cama
- Você, tá fazendo o que aí?
- Eu durmo aqui.
- Em cima do guarda roupa?!
- Onde mais eu dormiria?
- Bem... se quiser pode dormir na minha cama
- Sério? - Me empolguei, afinal... me livrar daquele desconforto seria ótimo.
Ele assentiu e eu pulei direto em sua cama. Dormi alí mesmo, quando estava semi-dormindo e semi-acordada ouvi umas palavras que perturbaram meu coração
- Dorme bem, meu Anjo - Ele se abraçou em mim.
Oh.meu.Deus o que foi isso? Logo apaguei de cansaço.


   Acordei de manhã bem disposta, e já tinha uma idéia em mente, eu ia pedir a Deus uma ajudinha. Me ajoelhei, juntei as mãos e comecei minha oração. Após a oração fiz meu pedido - ou súplica, entenda como quiser-
'' Senhor, mestre divino, estive pensando esses dias... Não seria tudo mais fácil se eles pudessem me ver? Eu poderia conversar com os amigos de Liam, e..ah Deus, me desculpe chorar mas... eu acho que gosto de Liam, Deus, como isso pôde acontecer comigo? Eu sou apenas um ''quase'' Anjo e não tenho esse direito, mas se eu não fosse invisível tudo seria tão bom, Ah Deus me desculpe pelo incômodo, eu só quis alguém pra desabafar, eu me sinto tão só, não posso mais falar com meus irmãos e meus pais eles sofrem tanto Deus, eu sinto. Eu queria poder dizer á eles que não estou em coma, queria abraçá-los novamente. Deus, você me concederia o desejo de não ser mais invisível?Obrigada por tudo, Amém''
Narrador : Ela fez um sinal de cruz no rosto e levantou-se, olhou e viu Liam a olhando com um sorriso no rosto, ele nunca vira uma menina rezar e ainda por cima chorar enquanto rezava, devia estar pedindo algo muito bom, ou falando de sua vida pessoal. Por que ela tinha que ser tão encantadora? Seria tudo bem mais fácil se ela fosse uma Gretchen.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tããm!
ps: o proximo capítulo vai ser cheio de ciumes.
beijinhos,
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário