Cabeçalho

..

14 de junho de 2013

Fics que estou lendo #1 - Gabi

Hello, Little mirrors!
Eu venho lendo ultimamente 2 fics perfeitas, e queria compartilhá-las com vocês!
Espero que gostem!

Animespirit - Pecado original
Sinopse: Uma história em que a maior batalha é Razão x Amor x Instinto.

"Na alma, e com alguma verdade;
Na imaginação, e com alguma justiça;
Na inteligência, e com alguma razão —
Meu Deus! meu Deus! meu Deus! "
Poema Pecado Original - Álvaro de Campos (Heterónimo de Fernando Pessoa)

Animespirit - Waiting on you
Sinopse:
Julia, uma garota brasileira, vai para a final de um concurso de culinária em uma rede de televisão britânica, lá, entre algumas confusões, ela conhece os meninos da banda One Direction.

A que eu mais gosto das duas é Pecado Original.

Música da vez: Justin Timberlake - Mirrors
Beijinhos,
Gabi

4 comentários: