Cabeçalho

..

20 de junho de 2013

Cap. 7 - Minha doce vida de (quase) Anjo

Narrador P.O.V'S
- Bonnie! Ô Bonnie! Cadê você Bonnie? - Harry chamava a garota sumida, faziam mais de 48 horas depois daquele caos com Liam, infelizmente ( ou felizmente) só Liam sabia disso.
- BOONNIEE!! - Louis gritou desesperado.
- Chega, ela... sumiu. - Zayn disse triste.
- Mas...como? E por quê? - Niall falou, ele foi o único que não havia se pronunciado ainda.
- Pergunte a ele - Louis lançou um olhar á Liam que encarava um ponto distante.
Liam nessas últimas horas, não havia feito nada, ficou mais abalado que todos juntos, era culpa dele é claro, ele que disse aquelas palavras horríveis para Bonnie, ele a fez se sentir mal. Recebeu uma ligação e se afastou para atender, era Jonne seu amigo de ''altas'' horas se é que me entende.
- Brother, tenho carregamento novo, eaí? vai querer? - Liam suspirou derrotado e negou.
- Não cara.
- Liam negando drogas? por ora! O que houve?
- Uma garota...
- Há, gostosa? - Liam sentiu uma súbita raiva de Jonne.
- E minha - Mentiu.
Mas, por que ele mentiu? O que tinha com ele? Bonnie nunca foi dele e duvido muito que a essa altura do campeonato ela se torne a ''Garota do Liam''. Ah, se arrependimento matasse. Liam  certamente já estaria na cova. Negando drogas, o que essa garota tinha de tão especial que fez Liam se recusar do seu mais novo vício? Como ela conseguiu isso? Lembrei, ela é um Anjo, ou quase isso. Bonnie...Bonnie...Bonnie. Sua mente viajava e seus pensamentos fluíam, então, alguém o despertou de seu transe.
- Liam, você vai ter que nos contar o que aconteceu, pra ontem! - Zayn disse autoritário.
- Bom... eu é... É TUDO CULPA MINHA! - Liam se viu soltando um choro que estava reprimido á 2 longos e intensos dias. - Tudo começou quando eu menti e disse que ia pro Stabucks e então...
Liam foi contando a história enquanto seus amigos faziam caras e bocas se eu pudesse te dizer o que eles estavam pensando seria mais ou menos assim:
Zayn: Mas....Oque? OH, NÃO! LIAM SEU BOSTA!
Harry: Como... Como ele teve coragem de dizer isso?
Niall: ELE, ELE É LOUCO! E o pior... por quê tão burro?
Louis: Ela vai voltar, eu sei que vai... mas...eu...CONHEÇO ESSA MÚSICA!
SUBI NO PÉ DE MANGA PRA APANHAR JABUTICABA, A UVA ESTAVA PODRE E EU DESCI FOI COM A GOIABA.
TEM MOSQUITO, TEM MOSQUITO, TEM MOSQUITO QUE NÃO ME DEIXA DORMIR!
O TREM ANDA NO CÉU, O AVIÃO VOA NA LINHA.
A VACA BOTA OVO, EU TIRO LEITE É DA GALINHA!
TEM MOSQUITO, TEM MOSQUITO, TEM MOSQUITO QUE NÃO ME DEIXA DORMIR!
Liam: Eles vão me matar....
E assim se sucedeu até o final da história.
- SEU DESGRAÇADO!!! - Zayn pulou em Liam e os meninos seguraram ele.
- Brigar não vai adiantar! - Niall disse.
- Calma, ela volta deve estar com raiva. - Louis disse.
- Ela não vai voltar! - Liam correu pro pequeno '' quarto'' dela e se deitou em sua cama. Tudo lá tinha seu cheiro, e assim que Liam dormiu. Mas infelizmente o que vem a seguir não é nem um pouco bom
** ESSA PARTE CONTÉM GIFS FORTES, SE NÃO AGUENTA, PULE**
Sonho On
Eu estava em meu quarto, olhando a TV, não via nada, por mais que tentasse, tudo era borrado, até que ela chegou, minha luz, minha salvação, poderia eu estar em mais um sonho?
- Venha comigo. Tudo vai ficar bem.- Ela me deu a mão e eu a segui, não controlava minhas pernas
- Por que você sumiu?
- Tudo vai ficar bem. - Ele repetiu e me guiou, era como um disco arranhado que repetia tudo, no meio do corredor, ela me parou.
- Você está bem, Tudo vai ficar bem.

 Dei um salto pra trás e desatei a correr , ela vinha em meu encalço, eu estava morrendo de medo, corri até o próximo corredor, virei á direita, mas corredores, corredores, nesse local só tinham corredores, até que ela me achou, oh não

Sonho Off
- AAAAAAAAAAAAAAH! - Liam gritou o mais alto possível.
Logo seus companheiros de banda entraram no quarto dela
- EU A QUERO! EU A QUERO DE VOLTA! POR FAVOR! ISSO NÃO PODE CONTINUAR! EU A QUERO! ME AJUDEM! - Ele começou a chorar e seus amigos o olharam com dó


Ele tinha que aprender a lição:  Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

E te garanto,  essa não é a melhor maneira de aprendizado, mas é a mais eficaz.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Oiie girls! Posto mais amanhã! 
ps: eu entro de férias dia 28 \o/
-Gabi
Desculpem se os gifs foram muito fortes, qualquer coisa reclamem aqui e eu posso trocar por URL'S ( é pq gif tem um efeito dramático melhor na cena)

4 comentários:

  1. Me assustei com os gifs, quase não consegui dormir o.O
    Mas o cap foi diwo, posta maisss :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3
      Desculpe pelos gifs, kkkkk mas é pq fica bem melhor!
      Beijinhos,
      -Gabi

      Excluir
  2. Não gostei dos gifs, só do cap. :/
    (pra mim ficou bem pior, isso sim)
    bjs, camilla.

    ResponderExcluir