Cabeçalho

..

14 de março de 2013

Parar de escrever a fanfic......TDKAU

olha eu venho recebido umas mensagens ( no blog,face,grupos,e-mails etc) negativas sobre a fanfic, tipo, tu me julga, tudo bem, mas não precisa esfregar na minha cara que a fic tá uma bosta ou fazer críticas nada legais, sinceramente, eu aceito as críticas desde que elas sejam construtivas e se vocês não quiserem que eu continue escrevendo é só falar que eu paro, afinal.........pra quê escrever uma fic que ninguem lê ou gosta? não vale a pena esse esforço, pra dizerem no final que seu trabalho foi uma bosta......isso destrói qualquer um, apenas me digam se vocês gostam ou se pelo menos leem para eu ter 1 motivo pra continuar
e por favor não sejam grossas nos comentários
:(
-Gabi

9 comentários:

  1. Gabi, minha priminha linda! Lembra quando eu disse, que queria parar de escrever a minha fic, por esse mesmo motivo? E você disse que não! Pois bem, eu te digo a mesma coisa, não pare de escrever, se você está gostando, continue! - Vic

    ResponderExcluir
  2. Olha, só duas pessoas até agora comentaram coisas negativas sobre a fic (que por sinal tá demais)!
    Eu acho que você é daquelas autoras que não sabe receber críticas. Só acho.

    ResponderExcluir
  3. Se tu parar de escrever eu te esguelo!

    ass: minina misterio

    ResponderExcluir
  4. CAMPANHA GABI STAY STRONG!!!
    EU APOIO!!

    ass: minina misterio

    ResponderExcluir
  5. CAMPANHA VIVI CONSELHEIRA!!!
    EU APOIO!!

    ass: minina misterio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vivi?? - Vic

      Excluir
    2. Yesssssssssss

      ass: minina misterio

      Excluir