Cabeçalho

..

17 de março de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 26 (2ª Temporada)

Laura P.O.V'S
Já tinha começado tudo, todos já estão aqui, menos a Meg, mas ela deve estar vindo. Bom, estamos todos muito animados. É tudo tipo...
Parou um carro branco na frente da minha casa, e o Drew foi ver quem é.
Ele voltou com a Meg, o Greg e um homem, muito bonito, eu me lembro dele... Eu fui falar com eles.
Eu: Oi Meg! Oi Greg! - Dei um beijo na bochecha da Meg e um na testa do Greg. - E você é?...
Chad: Não lembra mesmo de mim?
Eu: Não...
Chad: Richard Suassuna. Do Brasil.
Eu: AAh, um dos ex namorados da Meg.
Chad: Isso mesmo! kkkkkkkkk
Meg: Filho, vai pra piscina, as crianças já estão lá!
Greg: Xau tia Laura!
Eu: Xau.
Eu, a Meg, o Chad(ele quer ser chamado assim)e o Drew, ficamos conversando, meu irmão e a Carol quiseram ficar olhando as criânças!  Nós jogamos muita conversa fora, e lembramos da época da escola, coisa eu não queria lembrar! De noite o Greg pediu para dormir aqui, eu deixei, e Meg e Chad foram embora, meu irmão, minha sobrinha e minha cunhada, também foram embora, e eu aproveitei que as crianças foram dormir para namorar um pouquinho com o  Drew, meu irmão teve a brilhante ideia de dar uma festa, mas as crianças não vão estar lá, meu pais voltaram para a Califórnia e eles vão ficar lá.
~No outro dia~
Acordei de nove horas, a festa do meu irmão ia ser de noite, mas eu vou deixar a Emma e o Adam na casa da minha mãe agora, a minha sobrinha já está lá. Coloquei a roupa deles e troquei de roupa. O Drew estava lá em baixo com as crianças.
Eu: Amor, você vai com a gente?
Drew: Vou não!
Eu:  Ta bom. - Dei um selinho nele. - Xau meu amor.
Drew: Xau, pequena.
As crianças entraram no carro e fomos para a casa dos meu pais.
Chegamos e todos saímos do carro.
Emma: Mamãe, xau!!!
Eu: Ei, não vai me dar nem um beijo?
Adam: Viu mãe, ela nem te ama mais. - Da um beijo na minha bochecha. - Eu te amo, diferente dessa doida. Xau mãe.
Emma: Eii, eu amo ela sim, e eu não sou doida. - Da um beijo na minha bocheca - Xau mamãe. - Ela olhou pro Adam com uma cara de desprezo. - Seu tabacudo.
Eu: Emma olha o palavreado.
Emma: Xau mãe!
Olhei para ela e sorri, o Adam já estava dentro da casa, em seguida entrei no carro e fui embora. Cheguei em casa rápido, e o Drew não estava lá. Então eu liguei para ele.
Ligação On ~
Eu: Drew?
Drew: Oi amor.
Eu: Onde cê ta?
Drew: Eu vim aqui na casa do Wes.
Eu: E porque não avisou?
Drew: Achei que não ia precisar.
Eu: Ok, você já ta voltando?
Drew: Acho que vou demorar um pouco. Ta um horrível para sair daqui.
Eu: Então eu vou aí. Ok?
Drew: Tá, mas tá cheio de Paparazzis aqui. Toma cuidado.
Eu: Ok, calma eu não fiz nada de errado. Vou levar nossas roupas para a festa, aí a gente se arruma aí. Ok?
Drew: Ta bom.
Ligação Off ~
Peguei minha bolsa, a chave do carro e fui embora. O Drew tava certo tava cheio de paparazzi. Passei de cabeça baixa, e o Drew me viu, ele saiu da casa e me puxou para dentro. Eu senti umas mãos tentando me puxar para fora, mas o Drew foi mais forte.
---------------------
Desculpem a demora, tô meio sem tempo. Beijo gente. Amanhã eu não seu se vou poder postar. Pq começou a semana de provas. - Vic

4 comentários:

  1. POSTA MAIS SUA LINDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que consigo postar uma agora, mas vai ficar difícil postar essa semana. (Semana de Prova) - Vic

      Excluir
    2. Foi mal little diva, não vai dar para postar hoje! :( - Vic

      Excluir
  2. Nada não! :(

    ResponderExcluir